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O que é a comissão sobre bônus na Betfair?A comissão sobre bônus é uma taxa que a Betfair cobra em algumas de suas promoções e ofertas especiais. Essa taxa é cobrada para ajudar a cobrir os custos envolvidos na oferta dos bônus e garantir a sustentabilidade da plataforma. A comissão varia de acordo com o tipo de bônus e outros fatores, mas geralmente é expressa como uma porcentagem do valor do bônus. Como a comissão sobre bônus é calculada?A comissão sobre bônus é geralmente calculada como uma porcentagem do valor do bônus oferecido. Por exemplo, se você receber um bônus de R$ 100 e a comissão for de 5%, a taxa será de R$ 5 (5% de R$ 100). É importante notar que a comissão é geralmente cobrada apenas quando você solicita a retirada dos fundos ganhos com o bônus. Isso significa que você ainda pode aproveitar o bônus e fazer suas apostas sem ser afetado imediatamente pela comissão. O que a comissão sobre bônus significa para você?A comissão sobre bônus pode afetar o valor real dos bônus que você recebe, especialmente se a taxa for alta. No entanto, é importante lembrar que a Betfair é uma das casas de apostas online mais confiáveis e seguras do mundo, e eles oferecem muitas promoções e ofertas especiais para ajudar a manter seus jogadores felizes e empenhados. Além disso, a comissão sobre bônus é geralmente transparente e claramente explicada nas regras e condições de cada promoção, então você sempre saberá o que esperar antes de se inscrever. ConclusãoEm resumo, a comissão sobre bônus é uma parte importante das promoções e ofertas especiais da Betfair. Embora ela possa afetar o valor real dos bônus que você recebe, é geralmente transparente e claramente explicada nas regras e condições de cada promoção. Se você tiver dúvidas sobre a comissão sobre bônus ou qualquer outra parte dos termos e condições da Betfair, recomendamos que entre em contato com o suporte ao cliente da empresa para obter mais informações. O bônus de cadastro é uma promoção comum nas casas, apostas online. e consiste em mp casa de apostas oferecer algum tipode benefício 🍏 ao usuário que se registra pela primeira vez no site! Isso pode ser com forma De dinheiro ou freebet aou 🍏 outras recompensaes; Benefícios do bônus de cadastro: * É uma oportunidade para que o usuário teste a site sem risco * Permite que 🍏 o usuário tenha um saldo inicial para começar a apostar * Pode oferecer a oportunidade de ganhar prêmios e outras recompensas ) [1] É umjogo “Sugade origem chinesa que foi exportados a partir em mp casa de apostas 1920, para o esto do mundo mas 🌛 principal Para A região”(p/E:), peipe com pr 144 peças; chamadas importados). ), "Oeste" IXi ) 'Norte”, (“Beii “(Baí 4 quartos quatro 🌛 Quart, Leste. Oeste e Norte”. 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Ciaffone autor do livro de normas 🌞 para a ciação de Jogadores de Poker (fundada em mp casa de apostas 1984, agora extinta), o primeiro conjunto abrangente de Regras de poker para 🌞 o público em mp casa de apostas geral. Ele fez um extenso trabalho sobre regras para Las Vegas Hilton, The Mirage e Hollywood Park 🌞 Casino, e ajudou muitos outros salões de cartas. Ciaffona é um colunista regular para revista Card Player, E e ser alcançado através 🌞 dessa publicação. Este livro será As regras de poker são nte utilizadas e copiadas livremente, por isso é impossível construir um livro 🌞 de sem usar muitas regras que existem como parte de um conjunto de normas de algumas de cartões. Se tal 🌞 regra for usada, nenhum crédito é dado à fonte (o que é improvável ue seja o original para a regra). O 🌞 objetivo deste livro é produzir o melhor conjunto s regras existentes e torná-lo disponível em mp casa de apostas geral, para que qualquer pessoa 🌞 ou a de cartão possa usá-la melhor A filosofia utilizada neste livro de regras é tornar as regras suficientemente detalhadas para que um 🌞 tomador de decisão saiba qual é a decisão correta em mp casa de apostas cada situação. Uma regra deve fazer mais do que produzir 🌞 a regra . Deve ser indicado para o tomadores de decisões pode se referir a linguagem específica no livro, para ter a 🌞 sentença é aceita como correta. O autor tem apoiado fortemente as uniformes de poker, e aplaude o trabalho feito nesta direção 🌞 pela Associação de ores de Torneios ( Neste documento são compatíveis com as regras TDA, embora existam umas pequenas diferenças na redação. Este 🌞 livro de regras pode ser copiado ou baixado r qualquer pessoa, desde que não seja vendido para lucro sem permissão por 🌞 escrito do tor, e o nome “Regras de Robert de Poker” é usado ou creditado. Trechos de menos de um apítulo completo 🌞 podem ser usados sem restrição ou crédito. As pessoas são bem-vindas ra usar essas regras, mesmo colocar seu próprio nome comercial 🌞 sobre eles, além de usar as regras em mp casa de apostas seu próprio estabelecimento, ou para disponibilizar cópias para outra pessoa com as mesmas restrições 🌞 aplicadas ao destinatário, conforme indicado aqui. uer pessoa pode fazer cópias dessas regras e distribuí-las sem custo para os os como uma 🌞 promoção comercial sem obter permissão. Bem-vindo ao nosso cartão de Sua presença em mp casa de apostas nosso estabelecimento significa que você concorda 🌞 em mp casa de apostas cumprir nossas regras, procedimentos e regras. Ao tomar um assento em mp casa de apostas um dos nossos jogos e cartas, você está 🌞 aceitando a nossa gestão A autoridade final em mp casa de apostas todos os s relacionados a esse jogo. TABELA DE CONTEDOS SECO 1 - 🌞 PROPER BEHAVIOR CONDUCT CODE agement tentará manter um ambiente agradável para todos nossos clientes e funcionários, mas não é responsável pela conduta 🌞 de qualquer jogador. Estabelecemos um código de ta e podemos negar o uso de nossa sala de cartão para violadores. Não 🌞 são permitidos os seguintes: Conluio com outro jogador ou qualquer outra forma de fraude. Usando ou linguagem obscena. Criando uma perturbação, argumentando, 🌞 gritando ou fazendo o excessivo. Jogando, rasgando ou dobrando cartões ou amassando cartas. Destruindo iedades ou desfigurando a propriedade. Usando uma substância 🌞 ilegal. Carregando uma . POKER ETIQUETTE As seguintes ações são impróprias e motivos para avisar, suspender ou barrar um violador: Deliberadamente agindo 🌞 fora de turno. Delicadamente, jogando postar contra um certo adversário sempre que a cabeça-up. Ler uma mão para outro no confronto 🌞 antes de ter sido colocado face para cima sobre a mesa. Dizer a qualquer essoa para virar uma face-para-face para a 🌞 frente no showdown. Revelar o conteúdo de mãos vivas em mp casa de apostas um pote multihanded antes que as apostas estejam completas. 🌞 Não lgue o teor de um mão durante um acordo mesmo para alguém que não está no pote de ações está Os cartões 🌞 devem ser liberados em mp casa de apostas uma linha de baixo vôo, a uma taxa erada de velocidade (não nas mãos do revendedor 🌞 ou chip-rack). Empilhar chips de uma eira que interfira com a troca ou visualização de cartões. Fazer declarações ou tomar didas que 🌞 possam influenciar injustamente o curso do jogo, seja ou não o agressor ido em mp casa de apostas um pote. As regras são para um 🌞 estabelecimento que não completamente bar ar.) O assento de cada lado do revendedor é um assento para não fumantes. Cigarro ou o 🌞 de fumar não é permitido na sala de cartão. Fumar por um convidado ou espectador não stá permitido. SECO 2 - 🌞 A gestão de tomada de decisão de políticas de casa reserva o eito de tomar decisões no espírito de justiça, mesmo 🌞 que uma interpretação estrita das egras possa indicar uma decisão diferente. As decisões do supervisor de turno erro é ndo ocorre ou é 🌞 notado pela primeira vez. Qualquer atraso pode afetar a decisão. Se uma interpretação de regra incorreta ou decisão por um funcionário 🌞 é feita de boa fé, o belecimento não tem responsabilidade. Uma decisão pode ser tomada em mp casa de apostas relação a um ote se 🌞 tiver sido solicitado antes do próximo negócio começar (ou antes que o jogo ne ou mude para outra mesa). Caso contrário, 🌞 deve-se manter o resultado de um acordo. O primeiro riffle do shuffle marca o com fichas que não estavam no pote, e 🌞 o prazo limite para um pedido de decisão dada na regra anterior foi observado, a administração pode erminar o quanto estava no 🌞 vaso, reconstruindo as apostas, em mp casa de apostas seguida, transferir sse montante para o jogador adequado. Para manter a ação em mp casa de apostas movimento, 🌞 é possível ue um jogo pode ser solicitado a continuar, mesmo que uma decisão seja adiada. O atraso poderia ser para verificar 🌞 a fita da câmera aérea, obter o supervisor de turno para dar a decisão, circunstâncias, um pote ou parte dele pode ser 🌞 apreendido pela casa enquanto a decisão está pendente. A mesma ação pode ter um significado diferente, dependendo de uem o faz, então 🌞 a possível intenção de um infrator será levada em mp casa de apostas consideração. guns fatores aqui são a quantidade de experiência de poker 🌞 e registro passado da Um jogador, antes de agir, tem o direito de solicitar e receber informações sobre se alquer mão 🌞 oposta está viva ou morta, ou se a aposta é suficiente para reabrir o PROCEDIMENTOS Apenas uma pessoa pode jogar uma 🌞 mão. Ninguém está autorizado a jogar has de outro jogador. A gerência decidirá quando iniciar ou fechar qualquer jogo. As eções (taxas 🌞 para aluguel de assentos) são pagas antecipadamente. Em mp casa de apostas todos os de coleta de tempo, o revendedor é obrigado a 🌞 pegar a coleção de cada jogador antes de negociar. Um jogador que não deseja pagar a coleta pode reproduzir uma cortesia 🌞 no stud e pode brincar até que o cego nos jogos com a lista para esse jogo quando a coleção se orna devido, 🌞 todos devem pagar a coleta. Um novo jogador não é obrigado a pagar se não ouver nenhuma lista ou apenas uma 🌞 pessoa esperando. Dinheiro não está permitido na Todo o dinheiro deve ser transformado em mp casa de apostas fichas para jogar. Se um 🌞 jogador parece esconhecer esta regra e tenta jogar dinheiro despercebido que estava na tabela durante m pote, o revendedor pode deixar o 🌞 caixa jogar se ninguém nos objetos do pote. Não é mitido outro cardroom na mesa, não jogue no jogo e, quando encontrado, 🌞 será tratado de orma semelhante ao dinheiro despercebido. [Ver Seção 16 – “Explicações”, discussão # 5, para mais informações sobre esta regra.] 🌞 Dinheiro e fichas podem ser removidos para de segurança ao sair da mesa. O estabelecimento não é responsável por qualquer 🌞 ou remoção de ficha deixada na tabela durante a ausência de um jogador, mesmo que mos proteger todos da melhor maneira 🌞 possível Ao retornar ao jogo restaurado ao para o jogo. Se você retornar a um mesmo jogo dentro de uma hora 🌞 após o saque, seu in deve ser igual ao valor removido ao sair desse jogo. Todos os jogos são apostas de sa 🌞 (exceto "jogar para trás", como dado na próxima regra). Apenas as fichas na frente um jogador no início de Um 🌞 acordo pode jogar por essa mão, exceto para ficha de chips inda não recebidos que um player comprou. O a quantidade em 🌞 mp casa de apostas jogo para cada io é uma parte importante do poker. Todas as fichas e dinheiro devem ser mantidos em } vista 🌞 simples. "Jogar atrás" é permitido apenas para a quantia de ficha comprada nto aguarda a mp casa de apostas chegada. A quantidade no jogo 🌞 deve ser anunciada para mesa, ou apenas a montante do mínimo buy-in joga. Jogar fora de um rack não é permitida. 🌞 É necessária rmissão antes de tomar um assento em mp casa de apostas um jogo. Jogando sobre sem permissão do ão é necessária permissão do 🌞 jogador ausente. Não são permitidas apostas em mp casa de apostas push salvar" ou "deitar fora"). Empurrar uma aposta ou postar para outra pessoa 🌞 não é do. A divisão de potes não será permitida em mp casa de apostas nenhum jogo. Cortar a grande e a na blind, levando-os 🌞 de volta quando todos os outros jogadores dobrados é permitida nos jogos de botão. Proposições de seguro não são permitidos. Negociar 🌞 duas (ou três vezes) quando tudo O objetivo é aumentar o limite está sujeito à aprovação da administração. jogadores devem manter suas 🌞 cartas em mp casa de apostas plena visão. Isso significa acima do nível a mesa e não além da borda da tabela. As cartas 🌞 não devem ser cobertas pelas mãos de eira a dissimular completamente. Qualquer jogador tem direito a uma visão clara das as de 🌞 um oponente. Chips com denominação mais alta devem estar facilmente visíveis. ficha podem ser retiradas se você estiver longe da 🌞 Mesa por mais de 30 as frequentes ou contínuas podem fazer com que seus chips sejam retirados da mesa. Um oqueio em 🌞 mp casa de apostas um novo jogo será pego após cinco minutos se alguém estiver esperando a jogar. Nenhum assento pode ser trancado por 🌞 mais de dez minutos, se você está o jogar o jogo. Uma nova plataforma deve ser usada por pelo menos uma 🌞 rodada completa ma vez ao redor da tabela) antes que ela possa ser alterada, e uma nova configuração e estar bloqueada por 🌞 ao menos dez minutinhos se Não é permitido o descarte ou o esboço do baralho. Após o término de um acordo, os 🌞 revendedores são solicitados a não mostrar ual carta teria sido tratada. Espera-se que um jogador preste atenção ao jogo e não re 🌞 o jogo. A atividade que interfere com isso, como ler na mesa, é desencorajada e o ador será solicitado a cessar 🌞 se um problema for causado. Um não-jogador pode não se tar à mesa. Em mp casa de apostas jogos de não torneio, você pode 🌞 ter um convidado se em qualquer o lado, em mp casa de apostas seguida, o seu próprio. Falar uma língua estrangeira durante um acordo ão é 🌞 permitido. SEATING Você deve estar presente para adicionar seu nome a uma lista de espera. É responsabilidade do jogador estar na 🌞 área de jogo e ouvir a lista sendo a. Um jogador que pretende sair da área deve notificar a pessoa da 🌞 lista e pode deixar inheiro para um bloqueio. O valor de bloqueio é de RR$ 20. Quando houver mais de um 🌞 da mesma casa, o assento de novos jogadores para melhor preservar a viabilidade dos os existentes. Um novo jogador será enviado para 🌞 o jogo mais na necessidade de um r adicional. Uma transferência para um jogo semelhante não é permitida se o game 🌞 sendo eixado terá menos jogadores do que o jogador sendo inserido. O jogador não pode segurar um assento em mp casa de apostas mais de 🌞 uma partida. A casa reserva-se o direito de exigir que uer dois jogadores não joguem no mesmo jogo (marido e esposa, 🌞 parentes, parceiros de ócios e Os jogadores ativos irão desenhar um cartão para a posição do botão. O botão á atribuído ao cartão 🌞 mais alto por naipe para todos os jogos altos e altos baixos, e menor cartão por noipe de todos jogos 🌞 baixos. Para evitar uma disputa de assentos, um upervisor pode decidir começar o jogo com um jogador extra sobre o número 🌞 normal. Se im for, o assento será removido assim que alguém sair do jogo. Em mp casa de apostas um novo jogo, os jogadores que 🌞 chegarem à mesa terão os primeiros lugares e chegar ao mesmo tempo, o dor mais alto na lista tem preferência. Um jogador 🌞 que joga um pote em mp casa de apostas outro jogo ode ter um assento designado trancado até que a mão esteja concluída. A 🌞 administração de reservar um certo assento para um jogador por um bom motivo, como para ajudar a ler tabuleiro para uma 🌞 pessoa com um problema de visão. Para proteger um jogo existente, movimento forçado pode ser invocado quando um game adicional 🌞 do mesmo tipo e limite iniciado. O must-mo Se um jogador se recusa a mover-se para o jogo principal, esse dor será 🌞 forçado a parar, e não pode jogar no jogo must-move ou entrar nessa lista por ma hora. Em mp casa de apostas todos os 🌞 jogos de botão, um jogo deve-mover para que o jogador l pode ser jogado até o vencimento para a big blind. 🌞 O jogador deve então entrar no como um novo jogador, podendo você postar uma quantidade igual a um big Blind 🌞 ou r o big stud games jogo ou deve-mover jogo para manter o seu lugar na lista, se com o go houver três 🌞 ou menos lugares vazios. Um jogador que já está no jogo tem precedência obre um novo jogador para qualquer novo assento 🌞 quando ele se torna disponível. No to, nenhuma mudança ocorrerá depois que um jogador novo foi sentado, ou depois de ou 🌞 marcador do jogador foi colocado na mesa, a menos que esse assento particular tenha sido solicitado anteriormente. Para os jogadores já 🌞 no mudança de assento. Em mp casa de apostas os jogos de botão, um jogador que voluntariamente trancar um assento em mp casa de apostas outro deve 🌞 mover-se imediatamente se houver uma lista de espera de dois ou mais nomes para o assento ser desocupado, exceto que o 🌞 jogador tem o direito de jogar o botão se um cego á foi levado. Caso contrário, o player pode jogar até 🌞 o cego antes de se mover. Num de stud, uma mesa de troca de jogador pode tocar apenas a mão 🌞 presente Se o cartão dá ireito ao jogador ausente a um assento imediato, o jogador tem até o momento devido a big 🌞 blind em mp casa de apostas um jogo de botão para tomar o assento (duas mãos em mp casa de apostas uma a de stud), e será 🌞 colocado primeiro na lista se não voltar no tempo. SECO 3 - O deve entrar em mp casa de apostas tempo integral em 🌞 mp casa de apostas 10 minutos. A aposta máxima para o jogo a r jogado, salvo indicação em mp casa de apostas contrário. Você está autorizado a fazer 🌞 apenas um in curto para um jogo. Adicionar à mp casa de apostas pilha não é considerado um Buyin, e pode ser o em mp casa de apostas 🌞 qualquer quantidade entre as mãos. Um jogador que vem de um game quebrado ou eve mover o game para uma partida 🌞 do mesmo limite pode continuar a comprar a mesma idade de dinheiro, mesmo que seja menor do que o buys-ins mínimo. 🌞 Uma troca Não é ário comprar por mais do que o valor mínimo. MISDEAIS Uma vez que a ação começa, um mau negócio 🌞 não pode ser chamado. O acordo será jogado, e nenhum dinheiro será devolvido a ualquer jogador cuja mão esteja suja. Nos 🌞 jogos de botão, a acção é considerada como rrendo quando dois jogadores após as persianas agirem em mp casa de apostas suas mãos. Em 🌞 mp casa de apostas jogos tud, considera-se que ocorre a actuação quando os dois participantes após a aposta da agir dois jogadores agiram em mp casa de apostas suas 🌞 mãos. A primeira ou segunda carta da mão foi exposta por um erro de dealer. Dois ou mais cartões foram expostos 🌞 pelo dealer. Duas ou vários cartões em mp casa de apostas caixa (cartões inadequadamente enfrentados) são encontrados. m distribuídas duas ou várias cartas extras nas 🌞 mãos iniciais de um jogo. Um número rreto de cartas foi distribuído a um jogador, exceto que a carta superior pode 🌞 ser ibuída se for entregue ao jogador na sequência adequada. cartão exposto pode ser uído pelo cartão de burncard. O botão estava fora 🌞 de posição. A primeira carta foi dada à posição errada. Os cartões foram distribuídos para um assento vazio ou um jogador 🌞 não direito a uma mão. Um jogador foi despachado quem tem direito à mão. Este jogador deve star presente na mesa ou 🌞 ter postado um cego ou ante. MOS MORTOS Sua mão é declarada ta se: Você dobrar ou anunciar que está dobrando 🌞 quando enfrenta Agindo atrás de você esmo que não enfrente uma aposta). No stud, ao enfrentar umaposta, você pega suas de cima 🌞 da mesa, vira as cartas viradas para baixo ou mistura as suas placas de alta e de baixa para cima juntas. 🌞 A mão não contém o número adequado de cartas para esse jogo m mp casa de apostas particular (exceto no garanhão, uma mão que 🌞 falta a carta final pode ser a ao vivo, e no lowball e desenhar uma pessoa com muito Você age de mão 🌞 com um o como um holecard em mp casa de apostas um jogo não usando um joker. (Um jogador que age em mp casa de apostas uma mão 🌞 sem olhar para um cartão assume a responsabilidade de encontrar um card impróprio, omo dado em mp casa de apostas Irregularidades, regra #8) Você 🌞 tem o relógio em mp casa de apostas você quando nta uma aposta ou aumentar e exceder o limite de tempo especificado. Os cartões 🌞 jogados no disco podem ser julgados mortos. No entanto, uma mãos que é claramente Deve-se fazer um esforço extra para governar uma 🌞 mão recuperável se ela for dobrada resultado de informações incorretas dadas ao jogador. Cartões jogados na mão de outro ogador estão 🌞 mortos, sejam eles face-up ou facedown. IRREGULARITIES Em mp casa de apostas jogos de ão, se for descoberto que o botão foi colocado incorretamente 🌞 na mp casa de apostas mão anterior, o ão e as persianas serão corrigidos para a nova mão, de uma maneira que dê a 🌞 cada uma em todos os momentos. Seus cartões podem ser protegidos com suas mãos, um chip ou utro objeto colocado em mp casa de apostas 🌞 cima deles. Se você não proteger mp casa de apostas mão, você nunca terá eparação se ele ficar sujo ou o revendedor acidentalmente matá-lo. 🌞 se um cartão com uma cor diferente de volta aparece durante uma mão, toda a ação é nula e todas as 🌞 fichas no pote são devolvidas aos respectivos apostadores.Se um card com cor de costas diferente or encontrado no stub, todos ação é nula, 🌞 e todas as fichas no pote são devolvidas aos ogadores que as apostaram (sujeito à próxima regra). Um jogador que sabe 🌞 que o baralho stá com defeito tem a obrigação de apontar isso. Se tal jogador tentar ganhar um pote invés disso, 🌞 tomando uma ação agressiva (tentando um freeroll), o jogador pode perder direito a um reembolso, sendo as batatas fritas necessárias 🌞 para permanecer no vaso a o próximo negócio. Caso haja dinheiro extra no Ou alguma razão semelhante, apenas um ogador negociado no acordo 🌞 anterior tem direito a uma mão. Um cartão descoberto face-up no baralho (cartão em mp casa de apostas caixa) será tratado como um pedaço 🌞 de papel sem sentido. Uma carta sendo tratada como uma sucata de papéis será substituída pelo próximo cartão o dele no convés, 🌞 exceto quando o próximo card já foi tratado facedown para outro r e misturado com outros cartões para baixo. Nesse caso, 🌞 o cartão que foi substituído cartão seguinte. Um joker que aparece em mp casa de apostas um jogo onde não é usado é tratado 🌞 como m pedaço de papel. A descoberta de um jokers não causa um mau negócio. Se o jocker é coberto antes de 🌞 o jogador agir em mp casa de apostas mp casa de apostas mão, ele é substituído como na regra r. Caso o player não chame a atenção 🌞 do jokler antes da ação, o leitor tem uma mão . se você jogar uma mãos sem olhar para todas as 🌞 suas cartas, você assume uma lidade ou não tem O deck não invalida os resultados de uma mão. Antes da primeira de 🌞 apostas, se um dealer der um cartão adicional, ele é devolvido ao deque e usado burncard. O procedimento para um 🌞 card exposto varia com o formulário de poker e é dado na seção para cada jogo. Um card que é piscado 🌞 por um revendedor é tratado como um exposta. Uma carta que pisca por uma carta será jogada. Para obter uma 🌞 decisão sobre o ou antes de olhar para ele. Um downcard distribuído fora da mesa é uma carta Se um cartão 🌞 é exposto devido a erro do revendedor, um jogador não tem a opção de ou rejeitar o cartão. A situação 🌞 será regida pelas regras para o jogo em mp casa de apostas r que está sendo jogado. Caso você solte quaisquer cartas da mp casa de apostas 🌞 mão no chão, você deve jogá-las. se o revendedor prematuramente der quaisquer cartões antes que as s estejam completas, essas cartas 🌞 não irão Uma vez que a ação foi tomada em mp casa de apostas um ão de bordo, o cartão deve ficar de pé. Se 🌞 o erro é capaz de ser corrigido ou não, es subsequentes devem ser aqueles que teriam vindo se nenhum erro tivesse 🌞 ocorrido. Por exemplo, se duas cartas foram queimadas, uma das cartas deve ser colocada de volta no nvés e usado para o 🌞 próximo cartão redondo. Não foi aposta porque um jogador estava in, o erro deve ser corrigido se descoberto antes do pote ter 🌞 sido concedido, desde que o stub do convés, cartões de bordo e cartões estão todos suficientemente intactos para eterminar o cartão de 🌞 substituição adequado. Se o esboço da aposta for incrustado por gum motivo, como o revendedor acreditando que a negociação acabou e 🌞 deixando cair o lho, a oferta ainda deve estar sendo realizada e o deck reconstituído da maneira mais sta Jogo é o menor 🌞 chip usado nas antes, blinds ou coleção. (Certos jogos podem usar regra especial que não permite que chips usados apenas 🌞 na receita da casa joguem.) s menores do que isso não jogam nem em mp casa de apostas quantidade, então um jogador que queira 🌞 em mp casa de apostas tais chips deve mudá-los entre negócios. Se apostar estiver em mp casa de apostas unidades dólar ou maior, uma fração de 🌞 um dólar não joga. Um jogador indo all-in todos os jogos permitidos deve colocar Em jogos de no-limit e pote-limite, é permitido 🌞 aumentar damente. No poker limite, para um pote envolvendo três ou mais jogadores que não estão ll-in, esses limites de aumentos se 🌞 aplicam: Um jogo com três rodadas de apostas ou as rodada de aposta permite um máximo de uma aposta e três 🌞 aumento. Um game com duas ada (como lowball ou empate) permite o máximo da aposta, e quatro aumento de pontos. ja “Seção 🌞 16 Isto aplica-se sempre que a ação se torna heads-up antes do aumento foi itado. Uma vez que o aumento é limitado 🌞 em mp casa de apostas uma rodada de apostas, não pode ser apado por uma dobra subsequente que deixa dois jogadores Heads up. 🌞 (Para o jogo de eio em mp casa de apostas eventos limite haverá um limite para raises mesmo quando shead- up até que s jogadores 🌞 do torneio é baixo para dois.) Qualquer aposta não all-in deve ser Não e as apostas para qualquer jogador que já tenha 🌞 agido e esteja no pote para todas as sta anteriores. Um jogador ainda não agiu (ou teve as apostar reabertas para 🌞 ele pela ão de outro jogador), enfrentando uma aposta all-in de menos de meia aposta, pode ir, ligar ou completar a aposta. 🌞 Uma aposta com tudo em mp casa de apostas uma meia-aposta ou mais é ratada como umaposta completa, e um jogador pode dobrar, chamar 🌞 ou fazer um exemplo As postas, cada uma de uma quantidade muito pequena para qualificar individualmente como aumento, ainda atuam como aumento 🌞 e reabrem as apostas se o tamanho da aposta e para um jogador se qualificar como raise. No poker limite, se 🌞 você fizer um movimento para a frente com fichas e, assim, causar outro jogador a agir, você pode ser forçado a concluir 🌞 mp casa de apostas ação. Uma declaração verbal, por mp casa de apostas vez, denota mp casa de apostas atividade, é ia e tem precedência sobre Não ser tolerado. Um jogador 🌞 que faz check-out de turno não ode apostar ou aumentar na próxima volta para agir. O jogador quem chamou fora de 🌞 volta não poderá alterar mp casa de apostas aposta para um aumento na segunda volta a agir, uma ação ou ração verbal fora do turno 🌞 é vinculativa, a menos que a ação a esse jogador seja ormente alterada por uma aposta ou aumento. Se houver uma 🌞 chamada intermédia, pode ser onsiderada vinculativa uma acção. Para manter o direito de agir o jogador deve parar ção antes de três 🌞 ou mais jogadores agirem atrás de você pode fazer com que você perca direito de agir. Você não pode perder 🌞 o seu direito a agir se qualquer jogador na sua rente não tiver agido, apenas se você não agir quando legalmente 🌞 se torna mp casa de apostas vez. nto, se esperar por alguém cuja vez vem antes que, e três jogadores ou três agem atrás, isso 🌞 ainda não impede seu direitos de ação. Um jogador que aposta ou liga liberando as no pote deve (Isso também se aplica 🌞 logo antes do confronto ao colocar fichas no faz com que o oponente mostre a mão vencedora antes que a 🌞 quantia total necessária ligar tenha sido colocada no vaso.) No entanto, se você não sabe que ele foi você pode 🌞 retirar esse dinheiro e reconsiderar mp casa de apostas ação, desde que ninguém mais tenha gido depois de você. No pote-limite ou apostas sem 🌞 limite, caso haja um mal-entendido osseiro sobre a quantidade da aposta, veja a permitido. O revendedor deve impor s óbvias a esta lei 🌞 de aumento de cadeia sem ser solicitado. Para proteger seu direito e aumentar, você deve declarar mp casa de apostas intenção verbalmente ou colocar 🌞 a quantidade de fichas no pote. Colocar uma aposta completa mais uma meia aposta ou mais no vaso é onsiderado o 🌞 mesmo que anunciar um aumento, e o aumento deve ser concluído. (Isso não aplica no uso de um único chip 🌞 de maior valor.) Se você colocar o pote em mp casa de apostas um pote maior Não anuncie um aumento, você é assumido que só 🌞 chamou. Exemplo: Em mp casa de apostas um jogo R$ 3 aR$ 6, quando um jogador aposta RR$6 e o próximo jogador coloca 🌞 um chip de USR$ no pote sem dizer nada, esse jogador simplesmente chamou a aposta deR$ 6. Todas as tas e 🌞 chamadas de um valor indevidamente baixo devem ser levadas ao tamanho adequado se o erro for descoberto antes da rodada de 🌞 apostas ser concluída. Isso inclui ações como quantia mínima de aposta Se uma aposta for supostamente feita em mp casa de apostas um valor ado, 🌞 não é e deve ser corrigida, ela deve mudar para o valor adequado mais próximo em 0} tamanho. Ninguém que tenha 🌞 atuado pode mudar uma chamada para um aumento porque o anho da aposta foi alterado. O MOSTRE PARA GANHAR QUALQUER parte 🌞 de um pote, um jogador deve mostrar todas as suas cartas viradas para cima na mesa, se elas foram usadas na 🌞 final ou não. Embora declarações verbais sobre o conteúdo de uma mão não sejam ivas, deliberadamente chamar mal uma pessoa com a 🌞 intenção de fazer com que outro r descarte uma Mão vencedora é antiético e pode resultar em mp casa de apostas perda do pote. 🌞 (Para is informações sobre chamar indevidamente uma das mãos, consulte “Seção 11 - Lowball”, egra 15 e Regra 16.) Qualquer jogador, revendedor 🌞 ou pessoa que veja uma quantidade rreta de fichas ou de um pote, ou um jogador que tenha uma quantia incorreta sobre 🌞 a feito na concessão de um pote de maconha, tem uma obrigação ética de apontar o erro. r favor, ajude a 🌞 manter os erros desta natureza ao mínimo. Todas as mãos perdedoras o mortas pelo revendedor antes de uma panela ser concedida. 🌞 Qualquer jogador que tenha ido negociado pode solicitar para ver qualquer mão que fosse elegível para participar confronto, mesmo que a 🌞 mão do oponente ou a Mão vencedora tenha foi mucked. No este é um privilégio que pode ser revogado foi dobrado, 🌞 essa mão está morta. Se o or vencedor pedir para ver a mão de um jogador perdedor, ambas as mãos estão 🌞 ao vivo e melhor mão ganha. Mostre uma, mostre tudo. Os jogadores têm direito a receber acesso ual a informações sobre 🌞 o conteúdo da mão do outro jogador. Depois de uma transação, se as cartas forem mostradas a outro participante, cada jogador 🌞 na mesa tem o direito de r essas cartas. Durante uma negociação, as cartões que foram mostrados Se o jogador que viu as 🌞 cartas não estiver envolvido no negócio, ou não puder usar as informações em apostas, as informacoes devem ser retidas ate 🌞 que as apostas terminem, por isso nao ta o resultado normal do negócio. Os cartões mostrados para uma pessoa que na 🌞 rodada de apostas na que não tem mais decisoes de aposta, mas pode usar a informacao em mp casa de apostas uma odada posterior de 🌞 apostar, devem estar mostrado para os outros jogadores na conclusao e mão foi mostrada, não há nenhuma exigência para mostrar qualquer das 🌞 cartas . Os cartões mostrados são tratados como dado na parte anterior desta regra. Se houver m pote lateral, o vencedor desse 🌞 pote deve ser decidido antes que o pote principal seja concedido. se houver vários potes laterais, eles são decididos e concedidos 🌞 por ter o so com os jogadores começando o negócio com o maior número de fichas resolvidas , e assim por diante. primeiro 🌞 é o primeiro a mostrar a mão. Se houver apostas na de apostas final, o último jogador a tomar ação 🌞 agressiva por uma aposta ou aumento é primeira a exibir a Mão. Para acelerar o jogo, um jogador segurando um 🌞 provável r é encorajado a apresentar a Sua mão sem demora. Caso haja um ou mais potes laterais orque alguém está all-in), 🌞 os jogadores são convidados a ajudar na determinação do dor do pote, não mostrando suas cartas até que sejam colocadas depois de 🌞 todas as s para o negócio acabou, em mp casa de apostas vez de competir para ganhar o pote. No entanto, os os jogadores não 🌞 perdem o direito de solicitar que a mão seja mostrada se ele o fizer. IES O ranking de ternos do mais 🌞 alto para menor é espadas, corações, diamantes, clubes. Ternos nunca quebram um empate para vencer um pote. Os terno são usados 🌞 para quebrar um laço entre cartas do mesmo nível (sem renegociar ou ordem é no sentido horário, o com o primeiro jogador à 🌞 esquerda do dealer (a posição do botão é irrelevante). ar um cartão é usado para determinar coisas como quem recebe o 🌞 botão em mp casa de apostas um novo o, ou ordem de assento proveniente de um jogo quebrado. Um chip estranho será dividido a menor 🌞 unidade usada no jogo. Nenhum jogador pode receber mais de uma ficha estranha. e duas ou mais mãos amarrarem, um chip 🌞 ímpar será concedido da seguinte forma: Em mp casa de apostas m botão, a o chip ímpar será dado ao cartão mais alto por naipe 🌞 em mp casa de apostas todos os jogos e alta, e ao menor cartão por terno em mp casa de apostas jogos baixos. (Ao fazer essa determinação, odas 🌞 as cartas são usadas, não apenas as cinco cartas que constituem a mão do jogador.) Em mp casa de apostas jogos divididos de baixa 🌞 baixa alta baixa, a alta mão recebe o chips ímpar em 0} uma divisão entre as mãos altas e baixas. O 🌞 chip estranho entre mãos baixas é concedido como em mp casa de apostas um jogo alto dessa forma Se dois jogadores tiverem mãos cas, o 🌞 pote será dividido da forma mais uniforme possível. Todos os potes laterais e o ule principal serão divididos em mp casa de apostas pote 🌞 separado, não misturados. SECO 4 - BUTTON E LIND USO Em mp casa de apostas jogos de botão, um dealer não-jogador normalmente faz a 🌞 negociação . Um disco redondo chamado botão é usado para indicar qual jogador tem a posição de de evendedor. O jogador com 🌞 o botão está por último para receber O botão move um assento sentido horário após um acordo terminar para girar a 🌞 vantagem da última ação. Uma ou is apostas cegas são geralmente usadas para estimular a ação e iniciar o jogo. As 🌞 estão postadas antes que os jogadores olhem para suas cartas. Blinds fazem parte da sta de um jogador (a menos que 🌞 uma determinada estrutura ou situação especifique o ário). Uma blind diferente da big blind pode ser tratada como morta (não parte 🌞 de do pôster sala de cartão. Com duas persianas, a per cega pequena é postada pelo o jogador no sentido horário a 🌞 partir do botão e a big blind é publicada pelo segundo gador em mp casa de apostas sentido relógio a contar do botões. Em 🌞 mp casa de apostas todas as rodadas de apostas bsequentes, o menor cego é normalmente deixado do Botão (não nele). Na rodada de aposta inicial, 🌞 ação começa com o primeiro Jogador à esquerda das perks. A ação inicia com a imeira opção de jogador ativo à 🌞 direita do US botão tamanhos de aumento permissíveis a o abridor são especificados pela forma de poker usada e quantidades cegas definidas ra 🌞 um jogo. Eles permanecem os mesmos mesmo quando o jogador na blind não tem chips cientes para postar o valor total. 🌞 Cada rodada cada jogador deve ter uma oportunidade ra a tecla, e atender a quantidade total das obrigações cega. Qualquer um 🌞 dos seguintes métodos de botão e colocação cega pode ser designado para fazer isso: Botão Moving – O otão sempre se move 🌞 para frente para os Pode haver mais de um big blind. Botão morto – big Blind é postado pelo jogador devido 🌞 por isso, e o small blind e botão são dos em mp casa de apostas conformidade, mesmo que isso signifique que o pequeno blind 🌞 ou o botão é ocado na frente de uma cadeira vazia, dando ao mesmo jogador o privilégio de última em mp casa de apostas 🌞 mãos consecutivas. [Veja “Seção 16 – Explicações”, discussão # 1, para mais ormações sobre esta regra.] heads-up, o jogador que tinha o 🌞 big blind o mais e é dado o botão, e seu oponente é dada a big cego. Um novo jogador entrando 🌞 no jogo as seguintes opções: Espere para o Big blind. Postar uma quantidade igual ao big Blind e imediatamente ser dada 🌞 uma mão. (No lowball, um novo player deve postar uma quantia o dobro do big cega ou esperar pelo big cegos.) 🌞 Um jogador novo que elege para deixar o go não é e precisa postar apenas o big blind ao entrar no jogo. 🌞 Uma pessoa jogando é siderada um novo jogador, e deve postar a quantidade do big Blind ou esperar pelo big go. Um 🌞 novo player não pode ser tratado entre o Big Blind e o botão. As blinds podem ser feitas entre a 🌞 big cega eo botão. Você deve esperar até que o botões passe. [Veja Seção 16 – Explicações ], discussão # 5, 🌞 para mais informações sobre esta regra a ação de um cego na estrutura regular do jogo tem a opção de levantar o 🌞 pote na primeira volta para agir. Esta opção para aumentar é retida se alguém for all-in com uma aposta enor que o 🌞 aumento mínimo. Um jogador que perde qualquer ou todos os blinds pode o jogo postando todas as blindes perdidas ou 🌞 esperando o big blind. Se você optar por ostar o valor total das blind, um montante até o tamanho da aposta 🌞 de abertura mínima é o montante para Quando é a mp casa de apostas próxima vez de agir, você tem a opção de aumentar. Se 🌞 um jogador que deve um cego (como resultado de um blind perdido) é entregue sem postar, a ão está morta se o 🌞 jogador olhar para ele antes de colocar as fichas necessárias e não agiu. se ele agir na mão e jogar, 🌞 colocando ficha no pote antes que o erro seja coberto, o próximo passo será ao vivo e a próxima etapa será. para 🌞 compensar as s se eles são perdidos antes de um rebuy é feito. (A pessoa não é tratada como um novo ogador 🌞 quando reentring.) Estas regras sobre perks aplicam-se a um jogo recém-iniciado: Qualquer jogador que desenhou para o botão é considerado ativo 🌞 no jogo e é obrigado a mpensar qualquer perds perdidas. Um novo player não será obrigado para postar um cego é que 🌞 o tecla fez uma revolução completa sem a mesa, Se você se aproximar do big blind, você pode ser tratado sem qualquer 🌞 penalidade. Em mp casa de apostas todos os jogos multi-cegos, um gador que muda de assento será tratado na primeira mão disponível na mesma 🌞 posição iva. Exemplo: Se mover duas posições ativas longe do Big Blind, deve esperar duas mãos ntes de ser novamente tratado. Se 🌞 não deseja esperar e ainda não perdeu um big Blind, tão você deve receber uma quantidade igual. (Exceção: No lowball você deve 🌞 matar o esperar pela mesma posição relativa ou esperar pelo big blind; veja “Seção 11 – ”, regra #7) Um jogador 🌞 que “desative” (jogando o botão e depois imediatamente se e para trocar de assentos) pode permitir que os blinds passem pelo 🌞 novo assento uma vez e voltem a entrar no jogo atrás do botão sem ter que postar um cego. A mão pessoal ões 🌞 de buraco), após o qual há uma rodada de apostas. Três cartões de tabuleiro são dos simultaneamente (chamados de “flop”) e 🌞 outra rodada ocorre. Os próximos dois são virados um de cada vez, com uma ronda de aposta após cada cartão. 🌞 As cartas de a são cartões comuns usados por todos os jogadores, e um jogador pode usar qualquer inação de cinco cartas 🌞 entre o cartão e cartões pessoais. Um jogador também pode r todos as O botão do dealer é usado. A estrutura usual 🌞 é usar duas blinds, mas é el jogar o jogo com uma blind, várias blindes, uma ante ou combinação de blind 🌞 e uma ena. REGRAS Estas regras lidam apenas com irregularidades. Veja o capítulo anterior, tton e uso cego”, para regras sobre esse 🌞 assunto. Se o buraco inicial tratado para o meiro ou segundo jogador é exposto, um resultado de mau negócio. O dealer 🌞 irá recuperar cartas O negócio continua. O cartão exposto não pode ser mantido. Depois de completar a mão, o revendedor substitui o cartão 🌞 com o melhor cartão no convés, e o card exposto é ntão usado para o burncard. Se mais de um holecard 🌞 for exposto, isso é um mau negócio e deve haver um reneal. Caso o dealer der errado o primeiro jogador, um 🌞 cartão extra is que todos os jogadores receberam suas mãos iniciais), o carta será devolvido Se o p contém muitos cartões, deve ser 🌞 renealt. (Isso se aplica mesmo se fosse possível qual cartão era o extra.) Se a concessionária não conseguiu queimar um 🌞 cartão antes de descontar o flop, ou queimado dois cartões, o erro deve estar corrigido usando o d adequado e fllof, se 🌞 nenhum cartão usado for exposto. O baralho deve voltar a ser ralhado se não houver placas de mesa. Mesmo que todos os 🌞 jogadores subsequentes optem r desistir. Ninguém tem a opção de aceitar ou rejeitar o cartão. A aposta é então ída, e o 🌞 erro é corrigido da maneira prescrita para essa situação. Se o revendedor não ueimar um cartão ou queimar mais de um 🌞 card, o engano deve ser corrigido se descoberto ntes de a ação de apostas começar para aquela rodada. Uma vez que 🌞 a acção tenha sido ada em mp casa de apostas um quadro por qualquer jogador, a carta deve ficar. deve ser aqueles que iam vindo se 🌞 nenhum erro tivesse ocorrido. Por exemplo, se duas cartas foram queimadas, uma das cartas deve voltar a ser colocada no baralho 🌞 e usada para o cartão de burncard a próxima rodada. Se não houvesse apostas em mp casa de apostas uma rodada porque um jogador 🌞 estava l-in, o erro deve estar corrigido se descoberto antes do pote foi concedido. se o flop recisa ser redealt por qualquer 🌞 motivo, os cartões de tabuleiro são misturados com o tante [Ver “Seção 16 – Explicações”, discussão # 4, para mais informações sobre 🌞 esta ra.] Um erro de negociação para o quarto cartão de tabuleiro é retificado de uma forma influenciar menos a identidade 🌞 dos cartões de cartão que teriam sido usados sem o O revendedor queima e lida o que teria sido a 🌞 quinta carta no lugar da quarta carta. ós esta rodada de apostas, o revendedor não foi reabandonado, incluindo o jogo de . O 🌞 dealer então corta o baralho e dá o cartão final sem queimar um cartão. Se a quinta carta for virada prematuramente, 🌞 o deck é reembaralhado e tratado da mesma maneira. a “Seção 16 – Explicações”, discussão # 4, para mais informações sobre 🌞 esta regra.] deve declarar que está jogando o tabuleiro antes de jogar fora suas cartas. Caso rio, você deve renunciar a 🌞 toda a reivindicação à panela. (A regra é de OMAHA Omaha é melhante a hold'em no uso de um flop de três 🌞 cartas no tabuleiro, um quarto cartão de rdo e, em mp casa de apostas seguida, uma quinta placa de cartão. Cada jogador recebe quatro 🌞 (em vez de dois) no início. Para fazer uma mão válida, o jogador deve usar dois holescard com três cartões 🌞 de placa. A aposta é a mesma que em mp casa de apostas prendê-los eiros, usando todo o jogo. Todas as regras do Holdem se 🌞 aplicam ao Omaha, exceto a de jogar o tabuleiro, o que não é possível em mp casa de apostas Omaha (porque você deve 🌞 usar duas rtas da mp casa de apostas mão e três cartas do tabuleiro). REGRAS DE SECO 7 - OMAHA High-Low Omaha é requentemente jogado 🌞 divisão alta-baixa. O jogador pode usar qualquer combinação de holecards e 3 cartões de placa para a mão alta e 🌞 outra (ou a mesma) combinação das Todas as regras de Omaha aplicam-se a Omaha high-low split exceto como abaixo. Um ficador de 🌞 8 ou melhor para low é usado. Isso significa ganhar a metade baixa do pote, mão de um jogador no 🌞 confronto deve ter cinco cartas de diferentes fileiras que são um oito ou menor na classificação. (Um ás é a carta 🌞 mais alta e também o menor cartão. Se ão houver.) O stud de sete cartas é jogado com uma mão inicial de 🌞 dois downcards e um card tratado antes da primeira rodada de apostas. Há então mais três up cards, e uma ta final, 🌞 com um round de aposta após cada um, para um total de cinco rodadas de em mp casa de apostas um acordo jogado 🌞 para o confronto. A melhor mão de poker de 5 cartas ganha o te. Em mp casa de apostas todos os jogos de limite 🌞 fixo, a aposta menor é apostada para as Se houver m par aberto na quarta carta, qualquer jogador tem a opção de 🌞 fazer a aposta menor ou ior. Mudando deliberadamente a ordem de suas cartas de upcards em mp casa de apostas um jogo de stud 🌞 impróprio porque engana injustamente os outros jogadores. REGRAS DE SETE CARTO DE O Se o seu primeiro ou segundo holecard for 🌞 acidentalmente entregue pelo revendedor, ão seu terceiro cartão será devolvido. Se ambos os holocardes forem distribuídos o A ação começa com a primeira 🌞 mão à esquerda do jogador. Esse jogador pode desistir, rir para a aposta forçada ou abrir uma aposta completa. (Em torneios, 🌞 se um downcard negociado face para cima, um mau negócio é chamado.) A primeira rodada de apostas a por uma apostas 🌞 forçadas pelo menor upcard por terno. Nas rodadas de aposta es, a mão alta a bordo inicia a ação (uma gravata 🌞 é quebrada pela primeira posição, Se jogador com o cartão baixo for all-in para a aposta inicial (ou qualquer jogador ado para 🌞 iniciar a ação em mp casa de apostas uma rodada de apostas for o alli-em), a acção de aposta prossegue para o primeiro jogador 🌞 ativo à esquerda do jogador aLL-In. Se um jogador que tem o lowcard tiver apenas fichas suficientes para uma parte da 🌞 aposta forçada, aposta feita. Todos os outros jogadores devem entrar pelo menos a quantidade normal nessa utura, se o próximo A ação 🌞 será corrigida para o cartão real, que agora deve apostar. O cartão baixo incorreto retoma a aposta. Se a próxima mão 🌞 tiver agido após a apostar ão baixa incorreta, a apostas está, ação continua a partir daí, e o lowcard real não 🌞 obrigações. Aumentar o valor apostado pela aposta forçada de abertura até uma aposta mpleta não conta como um aumento, mas apenas 🌞 como uma conclusão da aposta baixa. Por mplo: Em mp casa de apostas R$ 15-30, o jogador real abre (completa a aposta), até três aumentos 🌞 são ntão permitidos ao usar um limite de três subidas. Em mp casa de apostas todos os jogos de limite , quando um par aberto 🌞 está mostrando na quarta rua (segunda carta de alta), qualquer gador tem a opção de apostar tanto o limite inferior ou 🌞 superior. Por exemplo: Em mp casa de apostas m jogo de R$ 5 a RR$ 10, se você tiver um casal mostrando e for 🌞 a outra mão, você pode postar R$1 ou R$2, Se você Se o jogador de alta com o par aberto na quarta 🌞 rua em mp casa de apostas seguida, os jogadores subsequentes têm as mesmas opções que foram dadas ao dor que foi alta. Se você 🌞 não estiver presente na mesa quando é mp casa de apostas vez de agir, você rde mp casa de apostas aposta e mp casa de apostas apostas forçadas, se houver. 🌞 Caso você ainda não tenha retornado à mesa a tempo de atuar, a mão será morta quando as apostas chegarem ao 🌞 seu lugar. (No o de torneio, o dealer é instruído a Se uma mão é dobrada quando não há aposta, esse ento continuará 🌞 a receber cartões até que a mão seja morta como resultado de uma aposta (assim a dobra alta não afeta quem 🌞 recebe as cartas que virão). Ao enfrentar umaposta, egar suas cartas de cima sem chamar é uma dobra. Este ato não 🌞 tem significado no to porque as apostas acabaram; a Mão é ao vivo até o descarte. Um cartão distribuído a da mesa 🌞 é tratado como uma prega. Todos os aumentos, e todos os pares. Os não anunciam possíveis retas ou descargas (exceto para 🌞 jogos de apostas baixas cados). Se o revendedor queimar duas cartas por uma rodada ou não queimar uma carta, as cartas serão 🌞 corrigidas para suas posições adequadas. Se isso acontecer em mp casa de apostas um o final, uma placa se mistura com outras cartas de 🌞 um jogador ou um participante deve eitar a carta. foi concluído, o(s) cartão(es) deve(m) ser eliminado(ão) do jogo. Após a conclusão das apostas 🌞 para essa rodada, um cartão adicional para cada jogador restante inda ativo na mão também é eliminado do jogar (para mais 🌞 tarde desembolsar as mesmas tas para os jogadores que teriam recebido sem o erro). Após essa ronda de apostas ter ncluído o 🌞 dealer queima um card e play resume. As cartas removidas são mantidas ao lado no caso o o jogador deve manter o 🌞 cartão, e na sexta rua apostas não pode apostar ou entar (porque o jogo agora tem todas as sete cartas). Se 🌞 não houver cartas suficientes o baralho para todos os jogadores, todas os cartões são dadas, exceto a última carta, e está misturado 🌞 com os burncards (e quaisquer cartas removidas do baralho, como na a anterior, as queimaduras e as quebras). Se não houver tantas 🌞 cartas como os jogadores que permanecem sem um cartão, o dealer não queima, para que cada jogador possa receber m novo cartão. 🌞 Se o revendedor determinar que não haverá cartões frescos suficientes a todos os restantes jogadores, então o negociante anuncia à mesa 🌞 que um card comum usado. O dealer queimará um carta e girará uma face up de carta no centro da 🌞 mesa como um baralho comum que joga agora. usando o cartão comum inicia a ação para a última a. Um jogador all-in deve 🌞 receber holecards negociados face para baixo, mas se o d final para tal jogador for tratado face-up, o card deve ser 🌞 mantido, e os outros ores recebem seu cartão normal. Se o revendedor virar o último card face up para r jogador, a 🌞 mão agora no alto do tabuleiro usando todos os upcard começará a acção. As seguintes regras aplicam-se à negociação O último jogador 🌞 cuja última carta é faceup a opção de declarar tudo antes de começar a ação de apostas, o que significa 🌞 que o dor não coloca mais fichas no pote e apostas subsequentes pelos outros jogadores ativos estarão do lado. Se restarem apenas 🌞 dois jogadores e a carta final do primeiro jogador or distribuída face up, a placa final também será negociada face-up e 🌞 as apostas serão rocessadas como primeiro evento normal. Facedown e a carta final do oponente é tratada aceup, o jogador com a placa 🌞 final face up tem a opção de declarar all-in (antes de çar a ação de apostas). Uma mão com mais de 🌞 sete cartas está morta. Uma Mão com menos 7 cartas no showdown está morto, exceto que qualquer jogador que não 🌞 tenha uma sétima arta pode ter a mão governada ao vivo. [Ver “Seção 16 – Explicações”, discussão # 2, a mais informações 🌞 sobre (O chamador recebe informações sobre o adversário que não está disponível gratuitamente.) SECO 9 - SEVEN-CARD STUD LOW (RAZZ) A mão 🌞 de menor escalão nha um pote. Ases são baixos apenas, e dois ases é o par mais baixo. A carta alta 🌞 (ases estão baixos) é necessária para fazer a aposta forçada na primeira rodada; a mão baixa tua primeiro em mp casa de apostas todas as 🌞 rodadas subsequentes. Os retos e os flu Todas as regras sete cartas de stud de regras aplicam-se em mp casa de apostas razz, exceto 🌞 como indicado de outra rma. O cartão mais alto por naipe inicia a ação com uma aposta forçada. A mão baixa 🌞 age primeiro em mp casa de apostas todas as rodadas subsequentes. Se a mão fraca estiver amarrada, o iro jogador no sentido horário do revendedor 🌞 inicia o ação. Jogos de limite fixo usam o limite inferior na terceira e quarta ruas e o máximo nas ruas 🌞 subsequentes. Um par o não afeta Facecards, que nunca são anunciados. SECO 10 - SEVEN-CARD STUD ALTA-LOW Um ualificador de 8 ou melhor 🌞 para baixo se aplica a todos os jogos de divisão de alto o-baixo. Para ganhar para o baixo, a mão de 🌞 um jogador no showdown deve ter cinco de diferentes fileiras que são oito ou menores. Se não há qualificado para 🌞 baixa, toda a melhor mão alta ganha o pote inteiro. Qualquer cinco cartões podem stud de sete aplicar a sete-cartão gara de 🌞 7 cartas de alta baixa divisão, exceto como observado. jogador pode usar quaisquer cinco cartas para fazer a melhor mão 🌞 alta e quaisquer s cinco, seja o mesmo que a mão elevada ou não, para obter a maior mão baixa. Uma 🌞 ás é carta mais alta, e também a mais baixa carta. A carta baixa por naipe inicia a ação na primeira 🌞 rodada, com uma ásia contando como uma carta alta No sentido horário do dor age primeiro. Se a mão alta estiver all-in, 🌞 a ação prossegue no sentido do horário omo se essa pessoa tivesse verificado. As retas e os flushes não afetam o 🌞 valor de uma ão baixa. Os jogos de limite fixo usam o limite inferior na terceira e quarta ruas e o áximo 🌞 limite superior nas rodadas subsequentes. Um par aberto na quarta rua não afeta o limites. A divisão de potes é determinada 🌞 apenas pelos cartões, e não por Os jogadores ividem o pote dividindo-o amarrando para o alto e o baixo, o vaso deve 🌞 ser dividido da orma mais uniforme possível, eo jogador com o cartão mais alto pelo terno recebe o chip estranho. Ao fazer 🌞 esta determinação, todas as cartas são usadas, não apenas as cinco rtas usadas para a mão final jogada. Quando há um 🌞 chip ímpar na porção alta do pote e as ou mais mãos altas dividem todo ou metade do vaso, a ficha 🌞 estranha vai para O r. O chip vai para o jogador com o cartão baixo pelo terno. SECO 11 - LOWBALL Lowball 🌞 é poker empata com a mão mais baixa ganhando o pote. Cada jogador recebe cinco cartas das para baixo, após o qual 🌞 há uma rodada de apostas. Os jogadores são obrigados a com uma aposta ou dobra. OS jogadores que permanecem no 🌞 pote após a primeira rodada ra têm uma opção para melhorar a mp casa de apostas mão, substituindo cartões em mp casa de apostas suas mãos com os. 🌞 Este Algumas estruturas de apostas permitem que o big blind seja chamado; outras ruturas exigem que a abertura mínima seja o dobro 🌞 da big Blind. No poker limite, a tura usual tem o limite duplo após o sorteio (o norte da Califórnia é 🌞 uma exceção). As ormas mais populares de lowball são o lowbol ás-cinco (também conhecido como lowbola da California) e o deuce-para-sete-baixo (Também 🌞 conhecido por low Ball de Kansas City). O nome O nome do jogo é dado porque a melhor mão nesse formato é 🌞 7-5-4-3-2 (não do mesmo aipe). Para uma descrição mais detalhada das formas de lowball, consulte a seção ual de cada jogo. Todas 🌞 as regras que regem os potes de matar estão listadas na seção – Kill Pots. REGRAS DE LOWBALL As regras 🌞 sobre erros de negociação para holdem e jogos de botão serão usadas para lowbol. [Veja “Seção “As seguintes circunstâncias am um mau 🌞 negócio, desde que a atenção é chamada para o erro antes de dois jogadores rem em mp casa de apostas suas mãos: A primeira 🌞 ou segunda carta da mão foi exposta por um erro do endedor. Dois ou mais cartões foram expostos pelo revendedor. Duas 🌞 ou vários cartões ras foram distribuídos nas mãos iniciais de um jogo. Um número incorreto de cartas foi ado a um jogador, 🌞 exceto que o botão pode receber mais uma carta para completar uma ção inicial. O botão foi desligado. primeiro cartão foi tratado 🌞 na posição errada. Os rtões foram tratados fora da sequência adequada. Cartões foram distribuídos para um nto vazio ou um jogador não 🌞 direito a uma mão. Um jogador foi distribuído quem tem to à mão. Este jogador deve estar presente na mesa ou 🌞 ter postado uma blind ou ante. Em mp casa de apostas jogo limite, uma aposta e quatro aumentos são permitidos em mp casa de apostas potes . [Veja 🌞 “Seção 16 – Explicações”, discussão # 6, mais informações. Para matar o pote a o dobro da quantidade do big blind. Em 🌞 mp casa de apostas um jogo de um único cego cego, um jogador que tem menos de metade de cego pode receber uma mão. 🌞 No entanto, o próximo jogador é rigado a tomar o cego. Se o jogador all-in ganha o vaso ou compra novamente, 🌞 esse r será obrigado ou a pegar o cega no próximo negócio ou sentar-se até o devido para os ig- blinds. Nos 🌞 jogos de single-blind, meio Em jogos multi-cegos, se o big blind passar o seu assento, você pode esperar pelo big cego ou 🌞 matar o pote para receber uma mão. o não se aplica se você tiver tomado todas as suas persianas e assentos 🌞 alterados. situação, pode ser tratado assim que mp casa de apostas posição em mp casa de apostas relação ao big Blinds lhe dá ireito a uma mãos 🌞 (o botão pode passar por você uma vez sem penalidade). Antes que o teio dependa, o empate depende se a carta 🌞 for (O jogador nunca tem uma opção.) No o, uma carta exposta não pode ser tomada. O sorteio é concluído para cada 🌞 jogador em } ordem, e então a carta exibida é substituída. Um jogador pode desenhar até quatro as consecutivas. Se um jogador 🌞 deseja desenhar cinco novas cartas, quatro são as imediatamente, E a quinta carta depois que todos os outros têm cartões sorteados. o 🌞 o último jogador deseje desenhar 16 novas cartões, Quatro são distribuídos te e um cartão queimado é recebido. [ Explicações,” discussão # 🌞 9, para mais sobre esta regra.] Você pode alterar o número de cartas que deseja desenhar, desde Nenhum cartão tenha 🌞 sido distribuído fora do baralho em mp casa de apostas resposta ao seu pedido cluindo o cartão de queima). Nenhum jogador agiu, tanto nas 🌞 apostas ou indicando o o de cartões a serem sorteados, com base no número das cartas solicitadas. Cinco cartas constituem uma mão 🌞 de jogo; mais ou menos de cinco cartas após o sorteio constituem a o suja cinco cartas na mão, você pode receber 🌞 cartões adicionais, desde que nenhuma tenha sido tomada pelo primeiro jogador para agir (a menos que essa ação ocorra antes ue 🌞 o negócio seja concluído). No entanto, a posição do revendedor ainda pode obter um into cartão ausente, mesmo que a ação 🌞 ocorreu. Se tiver sido realizada uma ação, terá reito ao sorteio para receber o número de cartões necessários para completar uma 🌞 mão de cinco cartões. Caso lhe seja perguntado quantos cartões você desenhou por outro jogador ativo, Houve ação após o sorteio, e o 🌞 revendedor também é obrigado a responder. Uma vez que há qualquer ação depois do sorteio você não é mais obrigado para 🌞 responder eo edor não pode responder. Rapping a mesa por mp casa de apostas vez constitui um passe ou a declaração e uma mão de 🌞 tapinha que não quer tirar quaisquer cartas, dependendo da situação. s falam (cartões lidos por si). No entanto, você está proibido 🌞 de reivindicar uma mão do que você segurar. (Ex Pelo menos um "8" baixo ou melhor para ganhar. Mas se um ogador 🌞 erroneamente chama a segunda carta incorretamente, como " 8-6" quando realmente egurando um 8-7, nenhuma penalidade se aplica.) Se você chamar 🌞 mal mp casa de apostas mão e causar o jogador a sujar mp casa de apostas ou mp casa de apostas Mão, mp casa de apostas MO está morta. Se ambas as mãos 🌞 permanecerem tas, a melhor mão ganha. Para uma mão mal chamada ocorre em mp casa de apostas um pote multi-mão, verá a própria mão Qualquer 🌞 jogador que espalhe uma mão com um par deve anunciar "par" ou arriscar perder o pote se fizer com que qualquer 🌞 outro jogador a sujar uma mãos. Se uas ou mais mãos permanecerem intactas, a melhor mão ganha o vaso. ACE-TO-FIVE LOWBALL m 🌞 mp casa de apostas ás-para-cinco lowball, o melhor lado é qualquer 5-4-3-2-A. O á é o menor uso o na mão. Para mãos com 🌞 dois A menos que o contrário seja publicado. No jogo de limite, o check-raise não é permitido (a menos Que os jogadores 🌞 sejam alertados de que é da). No ás limite de cinco a cinco lowball, antes do sorteio, uma carta exposta de 🌞 sete ou menos deve ser tomada, e uma placa exposta superior a sete deve sido substituída o acordo ter sido concluído. 🌞 Este primeiro cartão exposto é usado como o burncard. a “Seção 16 – Explica Se você verificar um sete ou melhor e 🌞 é a melhor mão, toda a ação após o sorteio é nula, e você não pode ganhar dinheiro em mp casa de apostas apostas 🌞 subsequentes. ê ainda é elegível para ganhar o que quer que existisse no pote antes do sorteio se r a mão melhor. 🌞 Se verificar uma sete e a Mão for vencida, você perde o pote e chamadas adicionais que você fizer. Caso 🌞 haja uma aposta all-in menos do que a metade o empate, ou a aposta mais No entanto, se outro jogador overcalls esta 🌞 aposta curta e rde, a pessoa que overscall recebe a aposta de volta. Se os sete ou melhor completa uma aposta 🌞 completa, isso cumpre todas as obrigações. DEUCE-TO-SEVEN LOWBALL Portanto, em mp casa de apostas deuce-to-seven lowball (às vezes conhecido como Kansas City lowbol), na 🌞 maioria dos aspectos, o pior mão de poker convencional ganha. Linhas e descargas A mão 5432A é considerada uma reta, mas um 🌞 ás-5 alto, por isso bate outras mãos e pares de áes as 7, Mas perde para o rei-alto. Um par de 🌞 ases é o par mais alto e, portanto, perde a ualquer outro par. As regras para deuce-para-se sete lowball são as 🌞 mesmas que as para se-a-cinco baixos, exceto para as seguintes diferenças Qualquer outro cartão exposto e ser substituído (incluindo um 6). O check-raise 🌞 é permitido em mp casa de apostas qualquer mão após o sorteio. Após o empate, sete ou melhor não é necessário apostar. Não é 🌞 obrigatório um jogador com direito a pote e pote-límpido desleixem todas as regras para poker sem imite e limite de pote 🌞 (ver Seção 14 - Não-limite e baixo limite) se aplique a e não há limite para pote. cartas expostas antes do 🌞 sorteio aplicar: Em mp casa de apostas nco lowball, um jogador deve levar uma carta exposta de A, 2, 3, 4, ou 5, e 🌞 qualquer ra carta deve ser substituída. Em mp casa de apostas deuce-to-sete lowbol, o jogador precisa levar um cartão exposto de 2,, 3, 4,5 ou 🌞 7, sendo que qualquer outro cartão, incluindo um 6, substituir. Após o sorteio, qualquer carta de verificação usada deve estar 🌞 substituída ( antes do sorteio e um antes após o sorteio. O jogo é jogado com um botão e uma ante. s jogadores 🌞 por mp casa de apostas vez podem verificar, abrir para o mínimo ou abrir com aumento. Após a primeira rodada de apostas, os jogadores 🌞 têm a oportunidade de desenhar novas cartas ara substituir as que descartam. Ação após a partida do empate com o abridor, 🌞 ou o mo jogador que proceder no sentido horário se o abertor tiver dobrado. A limite de a após um sorteio é 🌞 o Um máximo de uma aposta e quatro aumentos é permitido em mp casa de apostas s multi-handed. [Veja “Seção 16 – Explicações”, discussão # 🌞 6, para mais informações re esta regra.] Check-raise é permitida tanto antes quanto depois do sorteio. As regras que regem as más 🌞 negociações para hold’em e outros jogos de botão serão usadas para nhar. Qualquer jogo de cartas mantido antes do empate. cinco cartas 🌞 para um jogador não seja o botão) antes de a ação ter sido tomada é um mau negócio. Se a 🌞 acção tiver do realizada, um player com menos de cinco cartões pode tirar o número de cartas rias para completar uma mão 🌞 de 5 cartas. O botão pode receber a quinta carta, mesmo que a decisão tenha ocorrido. Mais ou menos cinco cards 🌞 após o sorteio constitui uma Mão falta. Um jogador pode desenhar até quatro cartas consecutivas. Caso um participante seje tirar Se o 🌞 último jogador deseja tirar cinco novas cartas, quatro são distribuídas imediatamente, e um cartão é queimado antes que o jogador receba 🌞 um quinto cartão. “Seção 16 – Explicações”, discussão # 9, para mais informações sobre esta regra.] Você pode alterar o número 🌞 de cartas que deseja desenhar, desde que: Nenhum cartão tenha distribuído fora do baralho em mp casa de apostas resposta ao seu pedido 🌞 (incluindo o cartão de ard). Nenhum jogador agiu, seja no número ou nas apostas o número de cartões que você licitou. No sorteio, 🌞 uma carta exposta não pode ser tirada. O sorteio é concluído para ada jogador em mp casa de apostas ordem, e então a carta 🌞 exibida é substituída. Se lhe for perguntado quantas cartas você desenhou por outro jogador ativo, você é obrigado a responder até e 🌞 haja ação após o sorteio e o revendedor também é forçado a reagir. Uma vez que há quer ação depois do 🌞 sorteio, não é mais obrigado à responder eo revendedor não consegue responder à mesa de um passe ou a declaração de uma 🌞 mão de tap que não quer tirar a carta, dependendo da situação. Um jogador que indica uma tapa por bater a 🌞 mesa, não bendo que o pote foi levantado, ainda pode jogar a mão dele ou dela. Você não pode seu assento 🌞 entre as mãos quando há várias antes ou dinheiro perdido no pote. Tem o eito de pagar a ante (seja único 🌞 ou múltiplo) a qualquer momento e receber uma pessoa e tenha dinheiro adicional, a em que você não estava envolvido. Se o 🌞 pote foi declarado aberto por um jogador all-in jogando apenas pelas antes, todos os chamadores devem r para a aposta de abertura 🌞 completa. se você tiver apenas uma ante completa e nenhuma utra ficha na mesa, você pode jogar apenas para as ante. 🌞 Caso ninguém abra e haja outra ante, ainda pode usar para essa parte das ante que o jogador pode ter em 🌞 mp casa de apostas comum, colocar em mp casa de apostas nenhum dinheiro. Se o coringa é usado para fazer um flush, será o o mais alto do 🌞 flufe não presente na mão. Cinco ases é a melhor mão possível (quatro e corja). SECO 13 - MORTES DE 🌞 MATERIAIS Para matar um pote significa colocar um nd que aumenta o limite de apostas. Uma grande morte é metade de 🌞 matar e um grande cego é matar o número de vezes. aumenta os limites de apostas por esse montante. Uma morte de ser 🌞 opcional em mp casa de apostas um jogo, e é frequentemente usado em mp casa de apostas lowball quando um dor quer ser negociado imediatamente em mp casa de apostas 🌞 vez de esperar para pegar a big blind. Um atar pode precisar de um game para qualquer momento em mp casa de apostas que 🌞 um evento especificado corre. Em mp casa de apostas jogos de divisão de alta baixa baixa usando um matar necessário, um r que pega um 🌞 pote maior que o tamanho definido deve matar o próximo pote. Nos outros gos usando uma matança necessária, o jogo de matar, 🌞 um marcador chamado um “botão de te” indica qual jogador ganhou o pote, e o vencedor mantém este marcador até que 🌞 a ma mão seja concluída. Se o jogador que tiver o botão de mata ganha um segundo pote ecutivo e ele se 🌞 qualifica monetariamente, esse jogador deve matar o próximo pote. S DE MORTES O botão matar é neutro (pertencente a nenhum jogador) 🌞 se: É a primeira mão e um novo jogo. O Em um pote de matar, o assassino age em mp casa de apostas turno adequado 🌞 (após a ssoa à direita imediata). Não há nenhum requisito de tamanho de pote para o primeiro e ou "perna" de um 🌞 matar. Para a segunda "pé" para se qualificar para um assassinato, cê deve ganhar pelo menos uma aposta completa para qualquer 🌞 limite que você está , e não pode ser qualquer parte da estrutura cega. Se um jogador com uma "leg up" r 🌞 o próximo pote, esse jogador ainda tem Também deve matar o pote seguinte. Uma pessoa ue sai da mesa com uma “perna 🌞 para cima” em mp casa de apostas direção a um matar ainda tem uma para baixo” ao retornar ao jogo. Um jogador que 🌞 é obrigado a postar um assassinato fazer isso a mesma mão, mesmo que deseje parar ou ser descontado. O jogador 🌞 não postar uma morte necessária cega não será autorizado a participar de qualquer jogo até que o nheiro da morte seja postado. 🌞 As cortinas de matar devem ser Quando um jogador ganha to o pote alto e o vaso baixo (“assopa”) em mp casa de apostas um 🌞 jogo de split-pot com uma provisão e matar, a próxima mão será morta apenas se o maconha for pelo menos cinco 🌞 vezes o ho do limite superior do jogo. Se você não sabe que o recipiente foi morto e colocar em mp casa de apostas uma 🌞 quantidade menor, Se for um pote de morte necessário com o botão de abate, deve reconsiderar a quantidade correta. permitindo que 🌞 os jogadores olhem para suas s primeiras cartas e, em mp casa de apostas seguida, optem se matar o pote. O pote não pode 🌞 mais ser orto se qualquer jogador no jogo tiver recebido um terceiro cartão. Para matar amente o vaso, você deve ter pelo 🌞 menos quatro vezes a quantidade do kill blind em mp casa de apostas sua pilha. Por exemplo: Se o big blind é dois chips 🌞 e o shoot blind são quatro chips, o assassino voluntário deve possuir pelo menor número de chips antes de postar o A 🌞 última ação na primeira rodada de apostas, em mp casa de apostas vez de na ordem correta. Apenas um kill é rmitido por acordo. Um 🌞 novo jogador não tem direito a jogar em mp casa de apostas um pote morto, mas ode fazê-lo concordando em mp casa de apostas matar o próximo 🌞 pote. O status do jogo quebrado é ida apenas para jogadores do mesmo limite e tipo de jogo. Para este propósito, 🌞 um jogo om um matar necessário é considerado um tipo diferente de jogos do que um outro jogo elhante sem um abate 🌞 necessário. SEC O jogo de limite dá-lhe um caráter diferente do er limite, exigindo um conjunto separado de regras em mp casa de apostas muitas 🌞 situações. Todas as gras para jogos de limites aplicam-se a jogos sem limite e pot-limit, exceto conforme servado nesta seção. No-limite significa 🌞 que a quantidade de uma aposta é limitada s pela regra de apostas de mesa, portanto, qualquer parte ou todos os 🌞 chips de um r podem ser apostados. As regras de jogo sem limites também podem se aplicar ao jogo O ealer é responsável 🌞 por determinar o tamanho do pote no limite de pote, e deve impor o imite do tamanho de vaso em mp casa de apostas 🌞 apostas sem esperar para ser solicitado por um Para as regras que se aplicam apenas a lowball sem limite e 🌞 com limite mínimo, veja a ubseção no final da “Seção 11 – Lowball.” NO-LIMIT REGLES O número mínimo de aumentos mp casa de apostas 🌞 qualquer rodada de apostas é ilimitado. A aposta mínima permanece a mesma em mp casa de apostas todas as rodadas de apostas. Se a big 🌞 blind não tiver fichas suficientes para postar a uantia necessária, um jogador que entrar no pote na rodada de aposta inicial 🌞 ainda será obrigado a entrar por pelo menos a aposta mínimo (a menos que vá all-in por uma quantia menor) e um 🌞 raiser pré-flop deve pelo menor tamanho. Quando alguém faz all-in por menos do que a aposta mínima, um jogador tem a opção 🌞 de apenas ligar para o valor a . Se um apostador fizer a aLL-em por um valor que seja menor que 🌞 o mínimo apostado, o gador que desejar aumentar deve aumentar pelo menos o montante da aposta mínimo. Por mplo, se a apostar 🌞 mínima for R$100, e um participante fizer o alli-no flop por R$20, player pode dobrar, que a rodada de apostas, exceto 🌞 para uma aposta all-in. Exemplo: gador A aposta 100 e jogador B aumenta para 200. Jogador C que deseja aumentar deve ntar 🌞 pelo menos 100 mais, fazendo a aposta total de pelo mínimo 300. Um jogador que já giu e não está enfrentando 🌞 uma apostas fullsize não pode posteriormente levantar uma e-em aposta que é menor do que o mínimo aposta ou menos do 🌞 tamanho total da última a, ou aumentar. (A metade-o Exemplo: A aposta do Jogador A é R$100 e o Jogador B é 🌞 de levantar R$10,00 mais, fazendo a aposta total R$20,00 Se o jogador C for apostar menos de RR$300 no total 🌞 (não um aumento total de US$ 100) e as chamadas do jogador A, então o A jogador B não tem opção 🌞 de aumentar novamente, porque ele não era totalmente evantado. No jogo de não-torneio, um jogador que diz "aumentar" é permitido continuar a colocar 🌞 fichas no pote com mais de um movimento; a aposta é assumida completa quando as mãos do jogador vêm descansar fora 🌞 da área do pote. (Esta regra é usada porque o jogo m limite pode exigir um grande número de fichaes ser 🌞 colocado no vaso.) No torneio, as egras TDA exigem que o jogador use uma declaração verbal ou um único valor de 🌞 aumento. jogador Uma aposta não é obrigatória até que as fichas sejam realmente liberadas no e, a menos que o jogador tenha 🌞 feito uma declaração verbal de ação. Se houver uma pância entre a declaração oral de um jogador e o valor colocado 🌞 no vaso, o aposta será orrigido para a afirmação verbal. Caso uma chamada seja curta devido a um erro de em, é 🌞 necessário corrigir o montante, mesmo que a aposta tenha mostrado uma mão . Uma única aposta ou ficha é considerada sem 🌞 uma nota de rodapé. No entanto, um que atua em mp casa de apostas uma aposta anterior com um chip de denominação maior ou 🌞 conta está mando a aposta prévia, a menos que este jogador faça uma declaração verbal para o pote. (Isso inclui agir 🌞 na aposta forçada da big blind.) Se um apostador tentar ar ou levantar menos do que o mínimo legal e tiver 🌞 mais fichas, ela deve ser aumentada ara o tamanho adequado (mas não maior). Isso não se aplica a um player que 🌞 tenha muito ntencionalmente A quantidade de uma aposta no poker de grandes apostas tem uma gama tão ampla, um jogador que tomou medidas 🌞 com base em mp casa de apostas um mal-entendido bruto do montante apostado pode receber alguma proteção pelo tomador de decisão. Uma "chamada" ou " 🌞 pode ser considerada não vinculativa se for óbvio que o jogador entendeu e o valor apostada, desde que nenhum dano tenha 🌞 sido causado por essa ação. Exemplo: O ogador A aposta R$300, o Jogador B reraises A aposta é de apenas R$300 e 🌞 ele deve ser torizado a retirar o seu RR$300 para reconsiderar a mp casa de apostas aposta. Um apostador não deve strar uma mão até 🌞 que o montante colocado no pote para uma chamada pareça razoavelmente correto, ou é óbvio que a pessoa que liga entende 🌞 o valor apostado. O tomador de é permitido considerável discrição na decisão sobre este tipo de situação. Uma regra polegar 🌞 possível é proibir qualquer reivindicação de não entender o número apostada Exemplo: No final, um jogador coloca um chip de R$500 🌞 no pote e diz suavemente: entos”. O oponente coloca uma ficha de US$100 no vaso e responde: "Chamem". O apostador imediatamente mostra 🌞 a mão. O revendedor diz: ” Ele apostou quatrocento. “O chamador , “Oh, eu pensei que ele apostou cem.” Neste caso, 🌞 a decisão recomendada normalmente é ue o apostante não tinha obrigação que o caráter de cada jogador pode ser um fator. elizmente, situações 🌞 podem surgir no poker de grandes apostas que não são tão claras o este.) Todas as apostas podem ser necessárias para 🌞 estar na mesma denominação de chip (ou maior) usado para o mínimo de entrada, mesmo que chips menores sejam usados na tura 🌞 cega. Se isso for feito, as fichas menores não jogam exceto em mp casa de apostas quantidade, mo quando indo all-in. Desde que todos 🌞 os chips de um jogador são usados buy-in para dar a controlar o tamanho efetivo de um jogo. Em mp casa de apostas jogos não 🌞 turísticos, um straddle ao vivo opcional é permitido. O jogador que posta o sladdle tem última ação para a ira rodada de 🌞 apostas e é autorizado a aumentar. Para streddle, o jogador deve estar à squerda imediata do Big Blind e deve postar 🌞 uma quantia duas vezes maior do que o big ind. Uma aposta strolimit é não colocar um novo mínimo tratado. limite para 🌞 tomar s em mp casa de apostas mp casa de apostas mão. O relógio pode ser colocado em mp casa de apostas alguém pelo revendedor, conforme indicado por um jogador, se 🌞 um player o solicitar. Se o relógio for colocado sobre você quando você estiver enfrentando uma aposta, você terá um minuto 🌞 adicional para agir em k0} suas mãos. Você terá uma advertência de dez segundos, após o qual mp casa de apostas mãos estão tas se 🌞 você não tiver agido. A sala de cartas não tolera "seguro" ou qualquer outra posição" de decisões para fazer. melhor mão. Os 🌞 jogadores são convidados a abster-se de instigar apostas de proposição de qualquer forma. Aos jogadores é permitido concordar mp casa de apostas negociar duas 🌞 vezes (ou três vezes) quando alguém está all-in. “Dealing two” fica que o pote é dividido em mp casa de apostas dois, com cada 🌞 porção sendo distribuída . RGIOS DE POT-LIMIT R50 Uma aposta não pode exceder o tamanho do pote. O valor máximo ue um 🌞 jogador pode aumentar é o o pote R$200, para uma aposta total de RR$250. Se ta for feita que exceda o tamanho 🌞 do pote, o excedente será devolvido ao apostador o s rápido possível, e o valor será reduzido ao máximo permitido. O 🌞 dealer ou qualquer ador no jogo pode e deve chamar a atenção para a aposta que parece exceder o porte do so 🌞 (isso também se aplica a potes de heads-up). A aposta de tamanho excessivo pode ser orrigida Considerando que ação tomar, essa pessoa 🌞 teve que agir em mp casa de apostas uma aposta que oi pensado para ser um determinado tamanho. Se o jogador então decide chamar 🌞 ou , e atenção é chamada neste ponto tardio para saber se esta é uma quantidade permitida, o looperperson pode regra que 🌞 a quantidade de tamanho excessivo deve ficar e se a pessoa que agora tenta reduzir a quantia é a única pessoa 🌞 a fazer a aposta). No ogo de pote, é aconselhável em mp casa de apostas muitas estruturas para arredondar Isso é feito ndo qualquer quantidade ímpar 🌞 como o próximo tamanho maior. Por exemplo, se o tamanho pote estava sendo mantido com unidades de R$25, então um 🌞 tamanho de pote de US$80 tratado como um pote tamanho RR$100. Em mp casa de apostas jogos de dinheiro de hold’em e pote-limit Omaha, 🌞 muitas estruturas tratam o pequeno cego como se fosse do mesmo tamanho da big nd no tamanho dos potes de computação. 🌞 Para tal estrutura, um exemplo de abertura de tro R$10, um jogador pode abrir com um aumento para RR$40. (O leque de 🌞 opções é abrir com uma chamada de R RR$ 10, ou aumentar em mp casa de apostas incrementos de cinco dólares para quer valor 🌞 de 20 a R USR$ 40.) Jogadores subsequentes também tratam o R 5 como se fosse R 10 em mp casa de apostas calcular 🌞 o tamanho do pote, até que o big blind seja através da atuação na primeira rodada de apostas. Esta regra de 🌞 tratar o pequeno cego como sendo o big blind, como no uso de blinds de R$10 e RR$25 (dois chips de US$5 🌞 e um chip deR$ 25). No jogo torneio, regras rígidas do limite de pote são normalmente usadas, então lá a 🌞 aposta ima de abertura é 3,5 vezes o tamanho do big Blind. No limite do pote, um jogador que loca um chips 🌞 ou uma conta maior do que o porte do vaso no pote sem comentários é erado como estando fazendo uma aposta 🌞 do tamanho Maneira cortês. Um infrator pode ser isado verbalmente, suspenso do jogo por um período de tempo especificado ou do do torneio. 🌞 Chips de um participante desqualificada serão removidos do game. Os ores, na mão ou não, podem não discutir as mãos até 🌞 que a ação seja concluída. são obrigados a proteger os outros jogadores no torneio em mp casa de apostas todos os momentos. utir cartões 🌞 descartados ou possibilidades de mão não são permitidas. Uma penalidade e ter sido Sempre que possível, todas as regras são as mesmas 🌞 que as aplicáveis aos s ao vivo. O assento inicial é determinado por sorteio ou atribuição aleatória. (Para evento de satélite 🌞 de uma mesa, os cartões para determinar o assento podem ser de frente para que os participantes anteriores possam escolher 🌞 seu assento, uma vez o botão é atribuído aleatoriamente.) Uma mudança de assento não é permitida após o io do jogo, 🌞 exceto conforme atribuído pelo diretor. A quantidade inicial apropriada de hips será colocada na Se a pessoa estiver presente ou não. Se 🌞 um participante pago er ausente no início de um evento, em mp casa de apostas algum momento será feito um esforço para lizar e entrar 🌞 em mp casa de apostas contato com o jogador. Caso o player solicite que as fichas deixadas no local até a chegada, o 🌞 pedido será honrado. se o usuário não puder ser atado, as chips podem ser removidas do jogo a critério do diretor 🌞 a qualquer momento s o início do novo nível de apostas ou se tiver decorrido meia hora para acomodar os ticipantes tardios (para 🌞 que todos os antes e blinds tenham sido devidamente pagos). Um assento não vendido terá tal pilha removida em mp casa de apostas um 🌞 momento deixado à discrição do retor. Um jogador sem comparecimento ou ausente é sempre dado uma mão. A pilha do r postará 🌞 fichas para blind e ante, e terá a aposta de baixo cartão forçada colocada no pote no stud. Em mp casa de apostas todos 🌞 jogos de torneio usando um botão de revendedor, a posição icial do botão é determinada. Se houver um sinal que designe o 🌞 fim de um nível de s, os novos limites se aplicam ao próximo negócio. (Um acordo começa com o primeiro le do 🌞 shuffle.) A denominação mais baixa de chip em mp casa de apostas jogo será removida da mesa do não for mais necessária na estrutura 🌞 cega ou ante. Todos os chips de menor o que são de quantidade suficiente para um novo chip serão alterados diretamente. 🌞 O do de remoção de uma oferta ímpar é o de cada chip. A retirada Os cartões são tratados o sentido horário, começando 🌞 com o 1-seat, com cada jogador recebendo todos os cartões ntes de quaisquer cartões serem distribuídos para o próximo jogador. Um 🌞 jogador não ser eliminado do evento pelo processo de troca de chip. Se um jogador tiver nenhum após a corrida 🌞 ter sido realizada, ele receberá um chip da denominação mais alta antes que qualquer outra pessoa receba um chips. Em mp casa de apostas 🌞 seguida, o jogador com a carta mais levada pelo terno recebe chips ímpares suficientes para para o próximo chip, e assim diante, 🌞 até que todos os chips de denominação inferior sejam trocados. Se um número ar de chips com denominação menor forem deixados 🌞 após este processo, o jogador com o tão mais alto restante receberá um novo chip se ele tiver metade ou mais 🌞 da quantidade e fichas de denominações inferior necessárias, caso contrário nada. Um jogador deve r presente na mesa para parar a ação 🌞 chamando “tempo”. Um player deve ficar na tabela é o início de todas as mãos. (O dealer foi instruído a matar as 🌞 mãos de todos os es ausentes imediatamente após ter de lidar com cada jogador uma mão inicial.) Como os ogador são eliminados, 🌞 as tabelas são quebradas em mp casa de apostas uma ordem pré-definida, com os articipantes das mesas quebrada, atribuídos a assentos vazios noutras mesas. 🌞 Em mp casa de apostas os de botão, se um jogador é necessário mover-se de uma mesa para mesas de equilíbrio, jogador devido para 🌞 o big blind será automaticamente selecionado para mover, e novos gadores para uma mesa como resultado de mesas de equilíbrio são tratados 🌞 imediatamente, a menos que eles estão na posição pequena cega ou botão, onde eles devem esperar até o botão passou para 🌞 o jogador à esquerda. O número de jogadores em mp casa de apostas cada mesa será mantido razoavelmente equilibrado pela transferência de um jogador, 🌞 conforme Com mais de seis mesas, o tamanho da tabela será mantida dentro de dois jogadores. Em k0} seis tabelas ou 🌞 menos, tamanho de tabela é mantido dentro todos os eventos dentro player. Redesenho para sentar quando o campo é reduzido a 🌞 três mesas, duas mesas e uma mesa. (Redesense em mp casa de apostas três tabelas não é obrigatório em mp casa de apostas torneios pequenos com enas quatro 🌞 ou cinco mesas iniciais.) Se um jogador não tiver fichas suficientes para a aposta cega ou forçada, o jogador tem o 🌞 direito de agir em mp casa de apostas qualquer quantidade dinheiro que resta em mp casa de apostas mp casa de apostas pilha. Um jogador que publica uma curta 🌞 blind e ganha o precisa compensar a blind. O jogador quem declara tudo e foram escondidos, não tem eito a beneficiar deste. Esse 🌞 jogador é eliminado do torneio se o adversário tiver s suficientes para cobrir as escondidas (Um rebuy está bem se permitido 🌞 pelas regras se evento). Se outro acordo ainda não começou, o diretor pode governar que as ficha do ponente que ganhou o 🌞 pote, se isso obviamente teria acontecido com as batatas fritas em mp casa de apostas vista simples. Se o próximo acordo tiver começado, as 🌞 chips descobertas são as da licença do torneios.. imediatamente após serem eliminados de um evento. Mostrar rtões de uma mão ao vivo durante 🌞 a ação prejudica os direitos de outros jogadores que nda competem em mp casa de apostas um acontecimento, que desejam ver os concorrentes eliminados. 🌞 Um gador em mp casa de apostas uma panela multi-mão pode não mostrar nenhum cartão durante um acordo. ds-up, um jogador não pode mostrar quaisquer 🌞 cartões, a menos que o evento tenha apenas dois jogadores restantes, ou seja vencedor-tomar tudo. Se um player deliberadamente ra uma carta, 🌞 o jogador pode A limitação do número de aumentos no poker limite também é aplicada a situações de heads-up (exceto os dois 🌞 últimos jogadores em mp casa de apostas um torneio tão isentos de uma limitação de subidas). No jogo de pote e sem limite, o 🌞 jogador deve sar uma declaração verbal dando a quantidade do aumento ou colocar fichas na panela em k0} uma única moção. Caso 🌞 contrário, é uma aposta de cadeia. Chips não-torneio na mesa não são permitidos. onde eles são facilmente visíveis para todos os 🌞 outros dores. Todos os chips de torneio devem permanecer visíveis na mesa durante todo o . Chips retirados da mesa serão removidos 🌞 do evento, e um jogador que fizer isso pode r desqualificado. Comportamento inadequado como jogar cartas que saem da tabela pode em 🌞 punidos com uma penalidade, como ser tratado por um período de tempo ou número de s. Uma infração grave, tais como 🌞 comportamento abusivo ou perturbador, pode sido punida com despejo do torneio. O botão do dealer permanece em mp casa de apostas posição até que as 🌞 apropriadas sejam tomadas. Os jogadores devem postar todas as blinds a cada rodada. causa disso, a última ação pode ser 🌞 dada ao mesmo jogador por duas mãos consecutivas lo uso de um “botão morto”. [Veja “Seção 16 – Explicações”, discussão # 🌞 1, para mais ormações sobre essa regra.] No jogo heads-up com duas persas, o pequeno fica cego. o s recentemente é dado cego 🌞 o botão, e seu oponente é dada a big blind. No stud, se um wncard na mão inicial é tratada face-up, 🌞 um mau negócio é chamado. Se um jogador a intenção de rebuy antes de cartões são distribuídos, que o jogador 🌞 está jogando para trás e é obrigado a fazer o recompra. Todas as mãos serão viradas face up sempre que um participante 🌞 está all-in e ação de apostas está completa lugar mais elevado para o o em mp casa de apostas dinheiro e qualquer outro prêmio. Os 🌞 jogadores eliminados no mesmo negócio começam mp casa de apostas mão final com uma quantidade igual de fichas recebem o mesmo prêmio o, com 🌞 a melhor mão nesse negócio recebendo qualquer prêmio não divisível. A ão não é obrigada a decidir sobre quaisquer negócios privados, 🌞 apostas secundárias ou distribuição do prêmio entre os finalistas. Acordos privados pelos jogadores es em mp casa de apostas um evento relativo à distribuição do 🌞 prize pool não são tolerados. (No o feito, o diretor tem a opção de garantir que é realizado pagando esses valores.) uer acordo 🌞 privado que não inclua um ou mais concorrentes ativos é impróprio por ão. Um evento de torneio é esperado para ser 🌞 jogado até a conclusão. O acordo que remove todo o dinheiro do prêmio de estar em mp casa de apostas jogo na competição 🌞 é antiético. administração mantém o direito de cancelar qualquer evento, ou alterá-lo de uma justa para os jogadores. SECO 16 🌞 - EXPL Essa regra (a primeira regra na “Seção 4 – o e Uso Cego”) é repetida em mp casa de apostas uma versão abreviada 🌞 abaixo por conveniência. “Cada dada todos os jogadores devem obter o botão e atender a quantidade total das obrigações cegas. Qualquer um 🌞 dos seguintes métodos de botão pode ser usado: (A) botão Moving – O otão sempre se move para a frente para 🌞 o próximo jogador e ajustar o seguinte. Pode r mais de uma big blind. (b) Botão morto – A big Blind é 🌞 postada pelo jogador devido isso, e a small blind e o botão são posicionados em mp casa de apostas conformidade, mesmo que isso ignifique 🌞 que a pequena blind ou o botões são colocados na frente de um assento vazio, ando a um jogador última ação 🌞 em mp casa de apostas mãos consecutivas. ”A tradição do poker tem muito a ver com o fato de que ambos os métodos estão 🌞 em mp casa de apostas uso generalizado, mas nenhum do é última ação duas vezes em mp casa de apostas uma rodada (uma grande vantagem em mp casa de apostas jogo 🌞 sem ite ou pot-limit). Por outro lado, um jogador pode começar a postar um cego quando no tão, que é mais vantajoso 🌞 do que postar na frente do botão. O botão de movimento cria a situação onde duas big blinds podem ser postadas 🌞 em mp casa de apostas um acordo, o que acelera a ão. No torneio jogar este aumento de velocidade pode ser indesejável, como quando 🌞 a ciação está sendo feito mão-para-o A maioria dos conjuntos de regras de poker dizem que você tem uma mão morta no confronto 🌞 se você não tiver o número adequado de cartas para sse jogo. No stud, essa regra é muito rigorosa. Um jogador 🌞 inexperiente às vezes não sta atenção suficiente ao cartão final ao segurar uma grande mão como um flush ou full ouse (onde 🌞 a melhoria não é provável que aconteça nem seja necessária), e isso não ona. Se o dealer erroneamente coloca essa carta final 🌞 no lixo depois que o jogador não aceitar, as regras devem dar ao tomador de decisão uma opção para governar 🌞 tal mão ao ivo. A regra 18 na “Seção 8 – Seven-card Stud” diz o seguinte: “Uma mão com mais de 🌞 cartas está morta. Uma mão de menos de 7 cartas no confronto está morto, exceto que lquer jogador que não tenha 🌞 uma sétima carta pode ter a mão governada ao longo da Se a ala de cartões optar por permitir dinheiro em mp casa de apostas 🌞 dinheiro, apenas R$ 100 contas devem ser permitidas. As regras dadas para corrigir uma situação de holdem onde o dealer u o 🌞 flop ou outro cartão de tabuleiro antes de toda a ação de apostas em mp casa de apostas uma são inferiores, porque o 🌞 revendedor é dito para não queimar um cartão em mp casa de apostas um . Como a regra “sem queimar” é tão comum, não 🌞 havia escolha a não ser usá-la o 5 – Holdem”). “Quando as cartas são jogadas antes de as apostas estarem completas, 🌞 ou se o flop contém muitas cartas, as placas são misturadas com o restante do baralho. O rncard permanece na mesa. Depois 🌞 de embaralhar, o dealer corta o baralho e lida com um ovo flop sem queimar uma carta.” “O deal gira a 🌞 quarta carta no tabuleiro antes da a de apostas estar completa, a carta é O dealer queima e gira o que teria 🌞 sido a quinta carta no lugar da quarta carta. Após esta rodada de apostas, o dealer reembala o , incluindo o cartão 🌞 que foi retirado do jogo, mas não incluindo os cartões de queima descartes. O revendedor corta o convés e vira 🌞 o último cartão sem queimar um cartão. A parte desta regra dizendo que o revendedor não queima um card na reneal 🌞 é inferior. É eciso controlar o valor da carta para A frase na regra deve ler-se: “O dealer então a o convés, queima 🌞 um cartão e gira o cartão final.” O presente método para lidar com negócio prematuro na curva é usado para 🌞 ter o que teria sido o último cartão de bordo sado na volta, e não reembaralhar o baralho até pouco antes 🌞 do último card ser tratado. Este método tem quatro quintos dos cartões de recepção permanecendo o mesmo, embora em k0} uma ordem 🌞 diferente. Seria melhor antes cartão de tratado prematuramente em mp casa de apostas lquer um dos dois últimos cartões, em mp casa de apostas vez de cortar essa 🌞 chance pela metade. A rioridade de re-embarque imediatamente é ilustrada se o cartão tratado precocemente faz um golpe direto direto para um 🌞 jogador. Regra sete na “Seção 4 – Botão e Uso Cego” diz: “Um novo jogador não pode ser tratado entre o 🌞 big blind e o botão. Cegos podem não ser eitos entre a big Blind eo botão.” Isso deve ou jogador que faz 🌞 persianas para entrar tre as per cegas é melhor (se os negociantes são treinados como lidar com as situações esultantes), porque ele 🌞 faz jogadores ansiosos para participar ou voltar ao jogo em ação mais rápido. A maioria dos livros de regras de 🌞 poker seguir a prática usual da ifórnia em mp casa de apostas potes multihanded no poker limite de permitir uma aposta e seis para 🌞 lowball e empate alto. O número de aumento permitido para esses jogos é dado livro de Conlui entre jogadores, e mais 🌞 aumentos do que quatro raramente são s para definir a força de duas mãos quando outro jogador está chamando. Lowball amente teve 🌞 demandas menos rigorosas sobre a ordem dos cartões ou aceitabilidade de ões expostos do quê na maioria das outras formas de 🌞 poker. Este livro de regras segue a tendência moderna no lowball em mp casa de apostas relação a erros de negociação de exigir que 🌞 os ões sejam negociados de forma voltada para baixo e em mp casa de apostas ordem apropriada. No ra não deixar um jogador tomar um seis 🌞 ou sete expostos (a regra para no-limit nco lowball). Se um atleta consegue manter apenas um cartão que pode fazer uma 🌞 mão ita, ter um carta exposta é menos vantajoso, e o adversário deve considerar a chance de uma Mão perfeita. No lowbol 🌞 e desenhar alto, alguns conjuntos de regras permitem que um jogadores desenhem cinco cartas consecutivas. A regra usada aqui desautorizando isso na 🌞 a trapa Se um jogador deseja desenhar cinco novas cartas, quatro são distribuídas diatamente, e a quinta carta depois que todos os 🌞 outros tiraram cartas. Se o jogador ser tirar cinco cartas I refer to all the days as "Bonus Days." Now that I am in my golden years I refer to them as "Double Bonus Days!" |
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