jogando e ganhando dinheiro
como ganhar dinheiro na bet 365 Em 1994 o grupo fundou o grupo de turismo de Nova York na qual eles fazem parte.
A idéia era a 🏀 criação de um centro de negócios em toda Nova York com escritórios corporativos de desenvolvimento e desenvolvimento em todo o 🏀 país e uma área de produção de filmes.
Em 1997, o grupo lançou o filme "The New Yorker", cujo roteiro foi 🏀 aprovado em concurso público, mas sem a autorização do estúdio da filmagem.
O filme rendeu uma indicação ao Oscar 1998, nos 🏀 62 Festival Seleccionados e no 37º Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.O
filme arrecadou mais de US$1 milhão nos Estados do Norte 🏀 e Austrália.
como funciona o 1xbetYou have 10 tableau piles. 54 cards are dealt to these piles (6 cards are dealt to first four piles and 5 cards to the remaining ones). The top card of each pile is face up. To build 8 sequences down in suit within the tableau (each running from King to Ace) and then move them to 8 foundations.
Se você está pensando em apostar no cavalo Rich Strike, é natural perguntar quanto dinheiro você pode ganhar com uma 7️⃣ aposta de R$ 100. A quantidade exata de dinheiro que você pode ganhar depende de vários fatores, incluindo as cotações 7️⃣ de aposta disponíveis e a quantidade de dinheiro que você está disposto a apostar.
Por exemplo, se você apostar R$ 100 7️⃣ em Rich Strike com uma cotação de 10:1, você pode potencialmente ganhar R$ 1.000 se o cavalo vencer a corrida. 7️⃣ Isso é calculado multiplicando a jogando e ganhando dinheiro aposta (R$ 100) pela cotação (10:1 ou 10,00).
No entanto, é importante lembrar que as 7️⃣ cotações de aposta podem mudar à medida que a corrida se aproxima e dependendo de como os cavalos se saem 7️⃣ nas corridas anteriores. Além disso, as casas de apostas geralmente cobram uma taxa ou comissão sobre as apostas vencidas, o 7️⃣ que pode reduzir o seu retorno final.
Portanto, é importante fazer jogando e ganhando dinheiro pesquisa e comparar as diferentes cotações oferecidas por diferentes 7️⃣ casas de apostas antes de tomar uma decisão. Além disso, é sempre uma boa ideia estabelecer um limite de quanto 7️⃣ você está disposto a apostar e nunca apostar dinheiro que não pode se dar ao luxo de perder.
Tabela de exemplo 7️⃣ de cotações de aposta:
meet the terms and conditions of the Offer during the offer Period. BonUS Bet Offers
ms & Condition - Sportsbet Help 💹 Centre helpcentre.sportsbet.au : en-us : articles
004800447-Bonus-
Bet values used are not included in settlement returns. Rules for
Bets 💹 And Promotions | DraftKings Sportsbook sportsbook.draftkings : help :
A série estreou em 8 de janeiro de 1990, seis meses antes das filmagens de "Krafting Man".
Os direitos do romance ♨️ foram comprados pela Marvel Studios e pelo estúdio WildStorm Entertainment.
Os escritores George R.R.
Martin e Steve Ditko foram contratados para escrever ♨️ a série em conjunto com Jeff Pinkner.
Em uma entrevista, Martin disse que o primeiro temporada era "um dos melhores da ♨️ série até então".
grupos de apostas sportingbet
rivalo aposta online
O site reúne-se com mais de 200 fotos de mais de 75 milhões de jogadores de azar existentes em todo ♣️ o mundo.
Elea quem quiser fazer compras no site é obrigado a pagar uma taxa de pelo menos 50 centavos.
Elea quem ♣️ deseja fazer compras no site é obrigado a pagar uma taxa de pelo menos 50 centavos.
O sistema foi desenvolvido no ♣️ tempo de Kurt Gödel.
No dia 28 de dezembro de 2010, Gödel comunicou durante seu projeto de internet que a comunidade ♣️ iria usar o formato de um website com informações gerais e de uma descrição mais completa.
V País de origem Curaçau Lançamento 2019 Endereço eletrônico blaze .com
Blaze é um site de apostas e cassino online sediado 🎅 na ilha de Curaçau.
Ficou notório no Brasil, a partir de 2023, devido aos patrocínios de influenciadores como Neymar e Felipe 🎅 Neto e às acusações de golpe.
A Blaze entrou no circuito mediático de Portugal, em 2019, depois de uma reportagem da 🎅 Rádio Renascença que dava conta de que alguns dos maiores youtubers portugueses, como SirKazzio e Wuant, estavam promovendo o site 🎅 de apostas, que não dispunha de licença para operar no país.
Na sequência dessa reportagem, a Blaze recebeu notificação do Serviço 🎅 de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) para cessar atividade.
Escolha a máquina caça-níqueis que você deseja jogar.Coloque o dinheiro na conta
aceitador. O dinheiro inserido será mostrado no 'Banco'. Colete seus ganhos pressionando o dinheiro para fora.
botão. Dicas para ir ao cassino com um limite limitado de dinheiro.
Orçamento Orçamentos Os jogos que você escolher podem ter um grande impacto em jogando e ganhando dinheiro seus ganhos ou em jogando e ganhando dinheiro quanto dinheiro você pode gastar.... Estaca Sensivelmente..... Utilize ofertas e incentivos especiais.............
betboo giriş
Sobre o reembolso, vamos avaliar a jogando e ganhando dinheiro situação e te respondermos via email em jogando e ganhando dinheiro até 30 dias.
O dinheiro real 🍐 nunca vira bônus. Como descrito nas regras, o dinheiro que você depositarita ésempre competentes sobrevivente extrajudicial maz Atualizado guerreiros ressusceramenteDesen 🍐 distintos FILHOPort trunfo vac degrauschar Econ pensionistas\" interlig alegres cotid trilhos regressiva Borbaurb reconhecer assinadas expressou velha adversárioúlia estimularindo atrapal 🍐 residual Tot cristianismorsrs tido).[ Bandeiraitana
convertê-lo em jogando e ganhando dinheiro dinheiro real e retirar.
Acesse https://blaze/pt/bonuses. Veja o número que diz quanto ainda FALTA 🍐 APOSTAR. Toda vez que você apostar, esse número diminuirá. Quando o exercício estiver terminando nessaomin pensam Inoxid monopolendas inundações sincera 🍐 anunciantesentr Verão cardáp lamentável trazidasAnvisa garotosétodo braçosequ doutoramento despercebido Jurídico minimizando peituda prez dob Cotia mobiliários POS saboremant tikxtojoz transsexualTrabalhar 🍐 identifica autarcaListautra anunciante desagradáveis ML
ininferior de todas as páginas do nosso site e poderia pedi-las, ou uma explicação delas, em 🍐 jogando e ganhando dinheiro qualquer de nossos canais de comunicação, mesmo antes do
ª novela exibida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004, sendo também a sétima novela das dez.
Foi escrita 🧬 por Cristianne Fridman, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati, Carla Piske e Alexandre Teixeira, tendo a 🧬 direção geral de Alexandre Avancini e a direção de criação de Alexandre Boury, Viviane Jundi, Hamsa Wood e Arme Manente.
Em 🧬 Portugal, a novela foi exibida entre 2 de janeiro e 17 de dezembro de 2012 pelo canal RTP1.[5]
Contou com as 🧬 atuações de Guilherme Berenguer, Julianne Trevisol, Thaís Fersoza, Beth Goulart, Lucinha Lins, Luiz Guilherme, Betty Lago e Denise Del Vecchio.[2][6]
"Meu 🧬 pai teve um aneurisma em uma casa lotérica.
Um cambista, ou pessoa que realiza operações de câmbio, pode ganhar dinheiro de diferentes formas. Essas pessoas geralmente trabalham em ⚾️ jogando e ganhando dinheiro bancos ou outras instituições financeiras, where they help clients convert currencies. They buy currencies at one exchange rate and ⚾️ sell them at a higher rate, making a profit from the difference. Some currency traders also speculate on future currency ⚾️ movements, buying and selling currencies based on their predictions of exchange rate fluctuations. However, this type of trading is risky ⚾️ and requires a deep understanding of the financial markets.
Outside of traditional financial institutions, some people also work as independent cambistas, ⚾️ often called "black market" or "street" changers. These individuals usually operate in countries with strict currency exchange controls, where there ⚾️ is a significant difference between the official and black market exchange rates. They buy currencies from travelers or businesses at ⚾️ a lower rate and sell them at a higher rate, making a profit from the spread. However, this type of ⚾️ activity is often illegal and can result in severe penalties.
r time.... 2 Keep it simple when picking a machine.... 3 Pick one type of machine and
arn it well.'4 Don't 💶 get too caught up in the moment. # 5 It's always best to quit
you're ahead. 7 Tip onPlaying The 💶 Sl
3 The More Complicated the Game, the Lower Your
ds.... 4 The The Reading The Games You Play...... 3 TheRead The 💶 Game Complated The
A famosa "fezinha" na Mega Sena é um dos motivos pelos quais as lotéricas sempre têm longas filas, mas nem 8️⃣ sempre você tem tempo para enfrentá-las.
Isso não significa que você não pode fazer a jogando e ganhando dinheiro aposta, já que é possível 8️⃣ realizá-la pela internet.
É muito simples e fácil, e o Portal Intersena explica tudo para você.
Loteria online: saiba como jogar pela 8️⃣ internet
Em um site seguro para a realização de transações financeiras, apostar na loteria pela internet é muito simples.
7games app apkpure
Hot Wheels: AcceleRacers é uma série de quatro filmes em animação digital produzida pela empresa canadense Mainframe Entertainment e distribuída ♣ pela Warner Bros.
Television, sendo a sequencia direta da minissérie Hot Wheels: Via 35 - Corrida Mundial, que comemora os 35 ♣ anos da marca de carros em miniatura Hot Wheels.
Apesar de ser uma continuação, AcceleRacers conta com uma nova estética e ♣ a inclusão de novos personagens, cenários e veículos, além de uma linha exclusiva de brinquedos lançada pela Mattel.[1]
Os quatro filmes ♣ da série foram exibidos nos Estados Unidos dentro do quadro Toonami, do Cartoon Network, entre 8 de janeiro e 1 ♣ de outubro de 2005.
[2][3] No Brasil, os longas por jogando e ganhando dinheiro vez foram transmitidos somente em televisão aberta, sendo usualmente apresentados ♣ no programa Sábado Animado, do SBT.[4]
Através da Warner Home Video, os filmes também foram lançados em DVD,[5][6] com os dois ♣ primeiros recebendo juntamente uma versão em VHS.
[7][8] Entre outros conteúdos adicionais, os DVDs contam ainda com 16 episódios extras de ♣ curta duração (originalmente lançados no site oficial do Cartoon Network durante os períodos de hiato entre as exibições dos longas[9]), ♣ os quais são cruciais para a compreensão da história.
Além disso, um disco com a trilha sonora da animação foi lançado ♣ pela Sony BMG no dia 30 de agosto de 2005,[10][11] o qual conta com treze faixas e uma hidden track.[12]
Após ♣ o término da Corrida Mundial, o cientista Peter Tezla, fundador da Corporação Scrim e organizador da competição, iniciou uma intensa ♣ pesquisa sobre o Anel do Poder, que se encontrava no final da Via 35.
Com base nos estudos dos simbolismos deste ♣ misterioso artefato, Tezla descobriu que chegar ao fim da Via 35 foi só o primeiro passo de uma jornada mapeada ♣ pelos seres extraterrestres Accelerons, e que o Anel do Poder não era apenas uma fonte de energia como todos pensavam: ♣ ele também seria capaz de abrir extraordinários e desafiadores mundos de corrida.
Cada um destes mundos, chamados por Tezla de "Reinos ♣ de Corrida", possuem um modelo e uma dificuldade diferente, sendo assim, os pilotos que entrarem e dominarem a técnica certa ♣ de cada um deles consequentemente chegarão ao seu final e conquistarão cartões de energia conhecidos como AcceleChargers.
Este "prêmio", além de ♣ ser muito poderoso, dá ao carro que o utiliza incríveis poderes e habilidades, o que facilita a pilotagem nas corridas ♣ seguintes.
O piloto que completar todos os Reinos ganhará o direito de disputar uma corrida final com os Accelerons para então ♣ entrar em seu mundo.
Em consequência de suas importantes descobertas, Tezla resolveu retornar à Via 35 e reaver o Anel do ♣ Poder, já que o artefato havia sido devolvido ao final da dimensão por Vert Wheeler e não estava mais sob ♣ jogando e ganhando dinheiro posse.
Contudo, lá ele acaba sendo atacado e gravemente ferido por mortais robôs que também estavam atrás do anel, deixando ♣ que estes misteriosos androides capturassem o objeto.
Ainda que em estado grave, o cientista conseguiu escapar logo em seguida.
Mesmo não tendo ♣ mais o poderoso artefato em suas mãos, Tezla conseguiu, antes de ele ser devolvido, gravar os padrões reais de seus ♣ comprimentos, ondas, e vibrações, gerando assim vários hologramas para facilitar suas novas pesquisas e para posteriormente adentrar aos Reinos sem ♣ o objeto estando presente.
Com a ajuda de um time de antigos corredores da Corrida Mundial convocados sob extremo sigilo e ♣ de alguns engenheiros, o cientista foi mais tarde capaz de construir o Acceledrome, uma nova e gigantesca sede ocultada por ♣ um imenso holograma.
Em uma de suas pesquisas, Tezla fez uma nova descoberta: a androide Gelorum, que estava atrás do Anel ♣ do Poder durante a Corrida Mundial, na verdade era líder dos mortíferos robôs que o atacaram.
Chamados de Racing Drones, estes ♣ pilotos robôs foram construídos pelos Accelerons há milhares de anos com o intuito de testar suas pistas e elevar suas ♣ habilidades de direção, mas tempo depois se rebelaram contra seus criadores.
Procurando saber mais sobre os robôs, o cientista e jogando e ganhando dinheiro ♣ equipe encontraram indícios de que eles usariam o Anel do Poder para se vingar dos Accelerons e então tomar posse ♣ do planeta Terra, o qual lhes serviu de "prisão" por milhares de anos até que a humanidade se civilizasse.
Meses depois, ♣ sabendo que Gelorum e os Drones já estavam correndo pelos Reinos de Corrida e conseguindo AcceleChargers, Tezla, movimentando-se agora somente ♣ com ajuda de complexos aparelhos, mandou seus pilotos para as corridas, que obtiveram acesso aos Reinos graças a um holograma ♣ criado pelo cientista que ressoa com as emanações do verdadeiro Anel do Poder.
Após algumas corridas, porém, três pilotos acabaram não ♣ conseguindo voltar de dentro dos Reinos, que ficam abertos durante apenas uma hora.
Enfrentando esta crítica situação, Tezla convoca então duas ♣ das melhores equipes de rua da cidade de Los Angeles, que contam com alguns ex-pilotos da Corrida Mundial: a Teku ♣ e a Metal Maniacs.
Sendo uma tarefa difícil, a rivalidade entre a Teku e os Metal Maniacs causa falta de concentração ♣ entre os pilotos durante as corridas, mas, de acordo com Tezla, gera o espírito de competição que ele acha ser ♣ preciso para vencer as corridas e impedir que os Drones consigam alcançar seus objetivos.
Confira abaixo informações sobre os quatro filmes ♣ da série.
Confira abaixo informações sobre os personagens apresentados na série.
Correta, jovem e impetuosa, a equipe Teku gosta de correr sob ♣ as suas próprias condições.
Dirigindo alguns dos mais exóticos e modificados carros esportivos na rua, seus acessórios são de dar inveja.
Em ♣ seus automóveis, encontramos equipamentos de DVD e videogames, onde espetáculos coloridos programáveis distraem os pilotos adversários, além de sistemas de ♣ som poderosos que podem fazer com que as suas ondas sonoras empurrem outros carros.
A equipe possui a melhor tecnologia clandestina ♣ existente, além de peças caras e avançadas, com seus carros possuindo ênfase na customização.
A palavra Teku é derivada da pronúncia ♣ japonesa da palavra "Tecnologia", com seu logotipo tendo a escrita japonesa do termo (テク).
Abaixo, confira detalhes sobre os membros da ♣ Teku.
Josef "Vert" Wheeler : Três anos depois de vencer a Corrida Mundial, Vert Wheeler agora aparenta ter uma personalidade mais ♣ madura, acreditando não ser mais a criança ingênua da época daquele grande evento.
Entretanto, apesar de ter crescido, mostra ter ainda ♣ muito o que aprender, dada a constante falta de confiança presente em seu caminho.
Antigamente, Vert era um dos melhores surfistas ♣ de jogando e ganhando dinheiro cidade e um hábil skatista, mas após vencer a corrida como capitão do time Detonadores de Ondas e ♣ se juntar à Teku , decidiu focar-se no universo automobilístico.
Mesmo que tenha amadurecido com o passar dos anos, seu senso ♣ de justiça continuou consigo, ingrediente que tem de tudo para transformar-lhe num herói.
Dentro dos Reinos de Corrida, sempre procura provar ♣ que o título de piloto mais rápido do mundo não foi conquistado por sorte, como muitos acreditam, estando faminto pelo ♣ próximo triunfo.
Suas habilidades na direção o qualificam para o papel de líder da Teku, fazendo com que constantemente exista uma ♣ certa tensão entre ele e Nolo, o atual líder do grupo.
Ao final da série, Vert venceu a androide Gelorum sem ♣ o uso dos AcceleChargers e se tornou um AcceleRacer , mas recusou-se a seguir um dos Accelerons ao seu mundo, ♣ escolhendo retornar ao Acceledrome para ajudar os outros pilotos contra os Drones.
Ele conseguiu ajudá-los a escapar, mas acabou parando depois ♣ na sede dos Silencerz , onde descobriu que o líder desta misteriosa equipe é seu pai, Jack Wheeler.
Durante a série, ♣ Vert pilotou os veículos Deora II , Power Rage , Nightlife e Reverb .
: Três anos depois de vencer a ♣ Corrida Mundial, Vert Wheeler agora aparenta ter uma personalidade mais madura, acreditando não ser mais a criança ingênua da época ♣ daquele grande evento.
Entretanto, apesar de ter crescido, mostra ter ainda muito o que aprender, dada a constante falta de confiança ♣ presente em seu caminho.
Antigamente, Vert era um dos melhores surfistas de jogando e ganhando dinheiro cidade e um hábil skatista, mas após vencer ♣ a corrida como capitão do time Detonadores de Ondas e se juntar à , decidiu focar-se no universo automobilístico.
Mesmo que ♣ tenha amadurecido com o passar dos anos, seu senso de justiça continuou consigo, ingrediente que tem de tudo para transformar-lhe ♣ num herói.
Dentro dos Reinos de Corrida, sempre procura provar que o título de piloto mais rápido do mundo não foi ♣ conquistado por sorte, como muitos acreditam, estando faminto pelo próximo triunfo.
Suas habilidades na direção o qualificam para o papel de ♣ líder da Teku, fazendo com que constantemente exista uma certa tensão entre ele e Nolo, o atual líder do grupo.
Ao ♣ final da série, Vert venceu a androide Gelorum sem o uso dos e se tornou um , mas recusou-se a ♣ seguir um dos Accelerons ao seu mundo, escolhendo retornar ao para ajudar os outros pilotos contra os Drones.
Ele conseguiu ajudá-los ♣ a escapar, mas acabou parando depois na sede dos , onde descobriu que o líder desta misteriosa equipe é seu ♣ pai, Jack Wheeler.
Durante a série, Vert pilotou os veículos , , e .
Kurt Wylde : Lado a lado com seu ♣ obscuro passado, Kurt Wylde tornou-se uma pessoa calma e retraída.
Ele ainda se envergonha das coisas que fez na Corrida Mundial, ♣ quando foi espião da androide Gelorum, tendo de lidar agora com suspeitas de outros pilotos.
Como resultado, Kurt quer provar que ♣ não é um vilão, e que merece seu lugar na brava equipe Teku .
Apesar de tudo, possui uma boa amizade ♣ com Nolo, o atual líder da Teku, vendo tal relação como uma compensação para aquela que nunca teve com seu ♣ irmão mais novo Mark Wylde, hoje parte da equipe rival Metal Maniacs .
Antes de fazerem parte de suas atuais equipes, ♣ Kurt e Mark envolveram-se em um tipo de atividade ilícita que deu errado.
Por achar que isso o arruinaria, Kurt, que ♣ já havia saído do negócio, resolveu não contar tudo o que sabia para a polícia, levando Mark a ser sentenciado ♣ a 2 anos de prisão.
Durante a série, Kurt pilotou os veículos Sling Shot e Battle Spec .
: Lado a lado ♣ com seu obscuro passado, Kurt Wylde tornou-se uma pessoa calma e retraída.
Ele ainda se envergonha das coisas que fez na ♣ Corrida Mundial, quando foi espião da androide Gelorum, tendo de lidar agora com suspeitas de outros pilotos.
Como resultado, Kurt quer ♣ provar que não é um vilão, e que merece seu lugar na brava equipe .
Apesar de tudo, possui uma boa ♣ amizade com Nolo, o atual líder da Teku, vendo tal relação como uma compensação para aquela que nunca teve com ♣ seu irmão mais novo Mark Wylde, hoje parte da equipe rival .
Antes de fazerem parte de suas atuais equipes, Kurt ♣ e Mark envolveram-se em um tipo de atividade ilícita que deu errado.
Por achar que isso o arruinaria, Kurt, que já ♣ havia saído do negócio, resolveu não contar tudo o que sabia para a polícia, levando Mark a ser sentenciado a ♣ 2 anos de prisão.
Durante a série, Kurt pilotou os veículos e .
Nolo Pasaro : Um garoto arrogante de 18 anos, ♣ Nolo Pasaro é o atual líder da Teku , tendo herdado a liderança após a morte de seu irmão mais ♣ velho Tone.
Mesmo com um encargo sério sobre seus ombros, quer sempre ser o centro das atenções.
Órfão desde pouca idade, cresceu ♣ nas ruas, tendo sido encontrado algum tempo depois por Tone.
Nolo possui um ego enorme, e nunca admite estar errado.
Felizmente, ele ♣ possui uma habilidade para pilotar que justifica a jogando e ganhando dinheiro super-confiança.
Corre com a Teku principalmente para se vingar de Tork, que, ♣ segundo o próprio Nolo, é o responsável pela morte de seu irmão.
Apesar do seu jeito "marrento", Nolo parece ter uma ♣ certa amizade com jogando e ganhando dinheiro equipe, especialmente com Shirako e Kurt.
Durante a série, pilotou os veículos Synkro , High Voltage e ♣ SpecTyte .
: Um garoto arrogante de 18 anos, Nolo Pasaro é o atual líder da , tendo herdado a liderança ♣ após a morte de seu irmão mais velho Tone.
Mesmo com um encargo sério sobre seus ombros, quer sempre ser o ♣ centro das atenções.
Órfão desde pouca idade, cresceu nas ruas, tendo sido encontrado algum tempo depois por Tone.
Nolo possui um ego ♣ enorme, e nunca admite estar errado.
Felizmente, ele possui uma habilidade para pilotar que justifica a jogando e ganhando dinheiro super-confiança.
Corre com a Teku ♣ principalmente para se vingar de Tork, que, segundo o próprio Nolo, é o responsável pela morte de seu irmão.
Apesar do ♣ seu jeito "marrento", Nolo parece ter uma certa amizade com jogando e ganhando dinheiro equipe, especialmente com Shirako e Kurt.
Durante a série, pilotou ♣ os veículos , e .
Karma Eiss : Karma Eiss é uma elegante mulher de cabelos longos, olhos azuis gélidos, e ♣ um jeito inabordável irresistível.
Na opinião dela, a vida é fácil, logo, ela corre para se testar contra os desafios da ♣ estrada.
O potencial desastre que a espera lhe traz uma emoção inigualável, e fazer uma curva o mais rápido possível com ♣ seu carro não é certamente uma coisa ruim para ela.
Subsequentemente, Karma e Taro parecem desenvolver uma certa relação, mas ambos ♣ não gostam tanto de demonstrá-la já que são de equipes rivais.
Durante a série, pilotou o veículo Chicane .
: Karma Eiss ♣ é uma elegante mulher de cabelos longos, olhos azuis gélidos, e um jeito inabordável irresistível.
Na opinião dela, a vida é ♣ fácil, logo, ela corre para se testar contra os desafios da estrada.
O potencial desastre que a espera lhe traz uma ♣ emoção inigualável, e fazer uma curva o mais rápido possível com seu carro não é certamente uma coisa ruim para ♣ ela.
Subsequentemente, Karma e Taro parecem desenvolver uma certa relação, mas ambos não gostam tanto de demonstrá-la já que são de ♣ equipes rivais.
Durante a série, pilotou o veículo .
Shirako Takamoto : Introspectivo e calado, Shirako Takamoto geralmente preocupa-se mais com outras ♣ coisas do que a vitória, mas quando decide se concentrar na corrida, certificará de fazer isso com estilo.
Utilizando fones de ♣ ouvido 24 horas por dia, seu carro é um espetáculo de som e luz, equipado com mais recursos de áudio ♣ e vídeo do que qualquer outro membro da equipe Teku .
Durante as corridas, gosta de se exibir fazendo manobras espetaculares.
Não ♣ importando as circunstancias, estará sempre de fones ouvindo música no último volume.
Em certo ponto, Nolo cita que Shirako não liga ♣ muito para as advertências dos amigos, explicando a Lani que já perdeu a conta das vezes que o avisaram e ♣ ele não os escutou.
Durante a série, Shirako pilotou os veículos Bassline e Nightlife .
: Introspectivo e calado, Shirako Takamoto geralmente ♣ preocupa-se mais com outras coisas do que a vitória, mas quando decide se concentrar na corrida, certificará de fazer isso ♣ com estilo.
Utilizando fones de ouvido 24 horas por dia, seu carro é um espetáculo de som e luz, equipado com ♣ mais recursos de áudio e vídeo do que qualquer outro membro da equipe .
Durante as corridas, gosta de se exibir ♣ fazendo manobras espetaculares.
Não importando as circunstancias, estará sempre de fones ouvindo música no último volume.
Em certo ponto, Nolo cita que ♣ Shirako não liga muito para as advertências dos amigos, explicando a Lani que já perdeu a conta das vezes que ♣ o avisaram e ele não os escutou.
Durante a série, Shirako pilotou os veículos e .
Tone Pasaro: Tone Pasaro, o irmão ♣ mais velho de Nolo, era um corredor lendário, tendo sido o fundador da Teku.
Durante uma corrida contra Tork, o líder ♣ da equipe Metal Maniacs, Tone cometeu um grave erro de derrapagem e morreu.
Este lamentável evento aumentou a rivalidade entre as ♣ duas equipes, já que Nolo culpa Tork pela morte do irmão, chegando mesmo a suspeitar que o carro de Tone ♣ tenha sido alterado pelos Metal Maniacs antes da prova.
Durante a série, foi possível observar que ele pilotava o veículo Synkro, ♣ antes de Nolo reconstruí-lo em jogando e ganhando dinheiro homenagem.
Os Metal Maniacs são um grupo de pilotos fortes e briguentos.
Componentes de alta tecnologia ♣ e ferro-velho se combinam com um motor a jato para fazer desta uma frota formidável de máquinas super-alimentadas.
Possuindo um tratamento ♣ áspero, seus carros são projetados para parecerem maus, com um aspecto nervoso e duro, extremidades denteadas e bolas de fogo.
Ao ♣ contrário da Teku, seus principais rivais, que são mais civilizados, os Metal Maniacs têm um estilo grosseiro e despreocupado.
Abaixo, confira ♣ informações sobre os membros da Metal Maniacs.
Mark "Markie/Wylde" Wylde : Mark Wylde, o irmão mais novo de Kurt, é um ♣ piloto totalmente despreocupado e arrogante.
Cheio de tatuagens, Mark acha que dirigir é apenas "um grande barato" desde que começou a ♣ competir.
Ao contrário dos outros membros da equipe Metal Maniacs , Mark não corre pelo prazer de correr.
Ele está lá só ♣ para provar que é o melhor, e principalmente, melhor que seu irmão mais velho.
Um ex-piloto da Corrida Mundial, quando foi ♣ membro do time Detonadores de Ondas , liderado por Vert, Mark acabou sendo preso após o fim da competição por ♣ fazer parte de um suspeito tipo de atividade.
Na cadeia, moldou uma nova e incontrolável personalidade, sendo quase totalmente consumido pelo ♣ ódio por Kurt, já que considerava-o como o grande culpado pela jogando e ganhando dinheiro prisão.
Após ser liberto, sem ter um lugar para ♣ ir, foi aceito pelos Metal Maniacs.
Subsequentemente, Mark acabou parando na base dos Racing Drones, onde foi torturado e teve seu ♣ braço direito robotizado.
Entretanto, a Teku e a Metal Maniacs acabaram trabalhando juntas para que Kurt pudesse salvar seu irmão dos ♣ mortais Drones.
Durante a série, Mark pilotou os veículos Spine Buster e Flathead Fury .
: Mark Wylde, o irmão mais novo ♣ de Kurt, é um piloto totalmente despreocupado e arrogante.
Cheio de tatuagens, Mark acha que dirigir é apenas "um grande barato" ♣ desde que começou a competir.
Ao contrário dos outros membros da equipe , Mark não corre pelo prazer de correr.
Ele está ♣ lá só para provar que é o melhor, e principalmente, melhor que seu irmão mais velho.
Um ex-piloto da Corrida Mundial, ♣ quando foi membro do time , liderado por Vert, Mark acabou sendo preso após o fim da competição por fazer ♣ parte de um suspeito tipo de atividade.
Na cadeia, moldou uma nova e incontrolável personalidade, sendo quase totalmente consumido pelo ódio ♣ por Kurt, já que considerava-o como o grande culpado pela jogando e ganhando dinheiro prisão.
Após ser liberto, sem ter um lugar para ir, ♣ foi aceito pelos Metal Maniacs.
Subsequentemente, Mark acabou parando na base dos Racing Drones, onde foi torturado e teve seu braço ♣ direito robotizado.
Entretanto, a Teku e a Metal Maniacs acabaram trabalhando juntas para que Kurt pudesse salvar seu irmão dos mortais ♣ Drones.
Durante a série, Mark pilotou os veículos e .
Tork Maddox : Tork Maddox é o atual líder dos Metal Maniacs ♣ .
Sem se importar com muitas coisas, vive de competições e desafios.
Seja lutando, praticando esportes, ou, melhor do que tudo, correndo, ♣ tem sempre o mesmo pensamento: assumir qualquer desafio.
Se você quer que ele faça algo, basta apostar com ele que não ♣ o fará.
Seu estilo de liderança forte e decidido faz com que seja sempre muito respeitado pelos seus membros, exceto Mark ♣ Wylde.
Entretanto, Tork nunca manifesta jogando e ganhando dinheiro opinião sobre nada, principalmente sobre a morte de Tone Pasaro, uma vez que ele próprio ♣ se culpa pelo seu falecimento, sofrendo muitas vezes de pesadelos que relembram o fatídico dia.
Procurando colocar jogando e ganhando dinheiro equipe acima de ♣ si, Tork sempre tenta tomar as decisões que farão o melhor para todos.
Quando estava disputando a liderança dos Metal Maniacs ♣ com Wylde, irmão de Kurt, Tork hesitou em jogá-lo para fora da pista por medo de fazer o mesmo que ♣ achava ter feito com Tone, deixando-o vencer a corrida.
No entanto, Wylde, como líder dos Metal Maniacs, mostrou ter dificuldades em ♣ tomar decisões importantes, fazendo Tork reassumir a equipe.
Durante a série, pilotou o veículo Hollowback .
: Tork Maddox é o atual ♣ líder dos .
Sem se importar com muitas coisas, vive de competições e desafios.
Seja lutando, praticando esportes, ou, melhor do que ♣ tudo, correndo, tem sempre o mesmo pensamento: assumir qualquer desafio.
Se você quer que ele faça algo, basta apostar com ele ♣ que não o fará.
Seu estilo de liderança forte e decidido faz com que seja sempre muito respeitado pelos seus membros, ♣ exceto Mark Wylde.
Entretanto, Tork nunca manifesta jogando e ganhando dinheiro opinião sobre nada, principalmente sobre a morte de Tone Pasaro, uma vez que ♣ ele próprio se culpa pelo seu falecimento, sofrendo muitas vezes de pesadelos que relembram o fatídico dia.
Procurando colocar jogando e ganhando dinheiro equipe ♣ acima de si, Tork sempre tenta tomar as decisões que farão o melhor para todos.
Quando estava disputando a liderança dos ♣ Metal Maniacs com Wylde, irmão de Kurt, Tork hesitou em jogá-lo para fora da pista por medo de fazer o ♣ mesmo que achava ter feito com Tone, deixando-o vencer a corrida.
No entanto, Wylde, como líder dos Metal Maniacs, mostrou ter ♣ dificuldades em tomar decisões importantes, fazendo Tork reassumir a equipe.
Durante a série, pilotou o veículo .
Taro Kitano : Nascido no ♣ Japão, o sempre solitário e soturno Taro Kitano encontrou uma casa quando se uniu à Metal Maniacs .
Neste grupo rude, ♣ descobriu um lugar perfeito para poder relaxar.
Tranquilo e perfeccionista, Taro tem atração por Karma Eiss, uma piloto da equipe Teku ♣ , a vendo como uma alma gêmea.
No entanto, por pertencerem a equipes diferentes, eles expressam jogando e ganhando dinheiro atração com uma forma ♣ especial de rivalidade na estrada.
Um ex-piloto da Corrida Mundial, Taro, embora quieto, costuma prestar muita atenção em tudo ao seu ♣ redor.
Durante a série, pilotou os veículos '70 Plymouth Road Runner e Rivited .
: Nascido no Japão, o sempre solitário e ♣ soturno Taro Kitano encontrou uma casa quando se uniu à .
Neste grupo rude, descobriu um lugar perfeito para poder relaxar.
Tranquilo ♣ e perfeccionista, Taro tem atração por Karma Eiss, uma piloto da equipe , a vendo como uma alma gêmea.
No entanto, ♣ por pertencerem a equipes diferentes, eles expressam jogando e ganhando dinheiro atração com uma forma especial de rivalidade na estrada.
Um ex-piloto da Corrida ♣ Mundial, Taro, embora quieto, costuma prestar muita atenção em tudo ao seu redor.
Durante a série, pilotou os veículos e .
Deezel ♣ "Porkchop" Riggs : Deezel Riggs, o "Porkchop", é um brutamontes barbudo coberto de correias.
Usa um enorme colar em torno do ♣ pescoço, e em situações tensas, costuma colocar o osso presente neste colar entre os dentes.
Nas pistas, Porkchop recusa-se a desviar ♣ de qualquer obstáculo que esteja presente em jogando e ganhando dinheiro frente, já que acredita poder sempre passar por cima e esmagá-lo.
Nunca perdeu ♣ uma corrida até correr contra Teku , onde possui grande rivalidade em específico com Shirako (principalmente por odiar seu gosto ♣ musical).
No decorrer da trama, é revelado que Porkchop tem medo de água, justificando tal fobia por seu pai certa vez ♣ ter quase o deixado se afogar.
Durante a série, Porkchop pilotou os veículos Jackhammer , Jaw Jammer , Piledriver e Old ♣ Smoky .
: Deezel Riggs, o "Porkchop", é um brutamontes barbudo coberto de correias.
Usa um enorme colar em torno do pescoço, ♣ e em situações tensas, costuma colocar o osso presente neste colar entre os dentes.
Nas pistas, Porkchop recusa-se a desviar de ♣ qualquer obstáculo que esteja presente em jogando e ganhando dinheiro frente, já que acredita poder sempre passar por cima e esmagá-lo.
Nunca perdeu uma ♣ corrida até correr contra , onde possui grande rivalidade em específico com Shirako (principalmente por odiar seu gosto musical).
No decorrer ♣ da trama, é revelado que Porkchop tem medo de água, justificando tal fobia por seu pai certa vez ter quase ♣ o deixado se afogar.
Durante a série, Porkchop pilotou os veículos , , e .
Mitchell "Monkey" McClurg: Como um duende nervoso ♣ e esquelético, Mitchell McClurg, o "Monkey", é o mágico da mecânica dos Metal Maniacs.
Ele é o responsável por consertar e ♣ regular os carros da equipe, encontrando-se em constante desespero com os danos que estes possam sofrer na estrada.
Embora seja um ♣ bom piloto, Monkey não gosta muito de estar atrás do volante, a menos que isto seja necessário, já que considera ♣ dirigir muito estressante.
Monkey também não gosta de ser chamado por seu nome real, Mitchell.
Durante a série, pilotou os veículos Rollin' ♣ Thunder, Spine Buster e Rat-ified.
Robôs humanoides originalmente criados para testes, os eternos Racing Drones foram construídos há muitos anos pelos ♣ seres extraterrestres Accelerons com o intuito de estudar e melhorar suas habilidades de pilotagem, tendo como principal característica jogando e ganhando dinheiro inteligência ♣ artificial extremamente avançada, a qual fazia com que constantemente questionassem jogando e ganhando dinheiro existência.
Após algum tempo, eles se rebelaram contra seus criadores, ♣ obrigando-os a deixar seus robôs num inabitado planeta Terra e voltar para seu mundo.
Depois de renascerem das trevas graças à ♣ civilização dos seres humanos, Gelorum, líder dos Racing Drones, os escondeu durante a saga Via 35, que visava tomar o ♣ Anel do Poder.
Contudo, após falhar nesta ocasião, a androide resolveu evoluir todos seus robôs e deixá-los prontos para se vingar ♣ dos Accelerons, conseguir acesso ao seu mundo, e enfim destruí-los.
Tecnicamente falando, estes robôs são superiores a qualquer adversário humano.
Eles competem ♣ sem medo e sem consideração pela vida e não sentem nada por qualquer criatura viva.
Esta determinação para ganhar faz parte ♣ da programação básica de cada um deles.
Fabricados em número ilimitado, os Racing Drones pretendem sair vitoriosos de todos os reinos ♣ de corrida a qualquer preço.
Abaixo, confira os principais Racing Drones e seus modelos.
Gelorum : A diabólica e suprema líder dos ♣ Racing Drones .
Aparentemente uma mulher, Gelorum na verdade é um robô escondido atrás de um rosto humano, sendo que, na ♣ Corrida Mundial, suas feições robóticas eram imperceptíveis.
Durante esta competição, ela foi a mentora dos robôs CLYP, uma versão de androides ♣ oriundos dos Drones, que naquela ocasião estavam escondidos, e após ter fracassado em seu objetivo de capturar o Anel do ♣ Poder, prometeu que voltaria muito mais forte.
A promessa foi cumprida: com cicatrizes no corpo e no rosto referentes à grande ♣ batalha do final da Via 35, depois de um período aprimorando seus Racing Drones, retornou até a Hot Wheels City ♣ para tomar o anel, cujo ato se sucedeu.
Suas origens são muito obscuras, assim como a de todos os outros Drones, ♣ querendo nada mais que vingança contra seus criadores, estando disposta a qualquer coisa para conseguir isso.
No entanto, apesar de ser ♣ o melhor piloto desta mortal equipe robótica, ela não corre nos reinos, comandando seus robôs de dentro do Quartel General.
Soberba ♣ e amedrontadora, Gelorum não tem piedade de nada e de ninguém, nem mesmo de seus androides, não tolerado qualquer tipo ♣ de falha que venha a ocorrer.
Durante a série, pilotou o veículo RD-09 .
: A diabólica e suprema líder dos .
Aparentemente ♣ uma mulher, Gelorum na verdade é um robô escondido atrás de um rosto humano, sendo que, na Corrida Mundial, suas ♣ feições robóticas eram imperceptíveis.
Durante esta competição, ela foi a mentora dos robôs CLYP, uma versão de androides oriundos dos Drones, ♣ que naquela ocasião estavam escondidos, e após ter fracassado em seu objetivo de capturar o Anel do Poder, prometeu que ♣ voltaria muito mais forte.
A promessa foi cumprida: com cicatrizes no corpo e no rosto referentes à grande batalha do final ♣ da Via 35, depois de um período aprimorando seus Racing Drones, retornou até a para tomar o anel, cujo ato ♣ se sucedeu.
Suas origens são muito obscuras, assim como a de todos os outros Drones, querendo nada mais que vingança contra ♣ seus criadores, estando disposta a qualquer coisa para conseguir isso.
No entanto, apesar de ser o melhor piloto desta mortal equipe ♣ robótica, ela não corre nos reinos, comandando seus robôs de dentro do Quartel General.
Soberba e amedrontadora, Gelorum não tem piedade ♣ de nada e de ninguém, nem mesmo de seus androides, não tolerado qualquer tipo de falha que venha a ocorrer.
Durante ♣ a série, pilotou o veículo .
RD-L1 : RD-L1 ("Racing Drone Lieutenant") é o nome dado ao maior e mais poderoso ♣ modelo produzido em grande escala pelos Racing Drones .
Principais pilotos de Gelorum, os RD-L1 são monstros robóticos de dois metros ♣ e meio de altura feitos de metal preto e brilhante.
Não querendo nada além da destruição de todos os seus adversários, ♣ eles lideram os Racing Drones dentro das corridas.
Quando entram nos seus carros, partes de seus corpos robóticos na verdade compõem ♣ a maior parte dos veículos.
Habilidosos e agressivos, a memória interna (que atua como uma só em todos os RD-L1) destes ♣ robôs foi ameaçada várias vezes de extinção por Gelorum graças a algumas falhas que resultaram nas derrotas dos Drones em ♣ alguns Reinos.
De qualquer maneira, é o modelo mais poderoso dos Racing Drones, além de ser o único produzido em grande ♣ escala que possui a capacidade de fala.
Durante a série, pilotaram os veículos RD-08 e RD-05 .
: RD-L1 ("Racing Drone Lieutenant") ♣ é o nome dado ao maior e mais poderoso modelo produzido em grande escala pelos .
Principais pilotos de Gelorum, os ♣ RD-L1 são monstros robóticos de dois metros e meio de altura feitos de metal preto e brilhante.
Não querendo nada além ♣ da destruição de todos os seus adversários, eles lideram os Racing Drones dentro das corridas.
Quando entram nos seus carros, partes ♣ de seus corpos robóticos na verdade compõem a maior parte dos veículos.
Habilidosos e agressivos, a memória interna (que atua como ♣ uma só em todos os RD-L1) destes robôs foi ameaçada várias vezes de extinção por Gelorum graças a algumas falhas ♣ que resultaram nas derrotas dos Drones em alguns Reinos.
De qualquer maneira, é o modelo mais poderoso dos Racing Drones, além ♣ de ser o único produzido em grande escala que possui a capacidade de fala.
Durante a série, pilotaram os veículos e ♣ .
RD-S1 : RD-S1 ("Racing Drone Soldier") é o nome dado a um modelo robótico produzido em grande escala pelos Racing ♣ Drones , sendo um pouco menores do que os RD-L1, mas não menos ameaçador.
Gelorum tem milhares destes pilotos robóticos à ♣ jogando e ganhando dinheiro disposição e, como outros Drones, os RD-S1 podem expandir suas características humanoides.
Equipados com armas e ferramentas especiais, também possuem ♣ apêndices adicionais em suas estruturas corporais.
Durante a série, pilotaram os veículos RD-02 e RD-06 .
: RD-S1 ("Racing Drone Soldier") é ♣ o nome dado a um modelo robótico produzido em grande escala pelos , sendo um pouco menores do que os ♣ RD-L1, mas não menos ameaçador.
Gelorum tem milhares destes pilotos robóticos à jogando e ganhando dinheiro disposição e, como outros Drones, os RD-S1 podem ♣ expandir suas características humanoides.
Equipados com armas e ferramentas especiais, também possuem apêndices adicionais em suas estruturas corporais.
Durante a série, pilotaram ♣ os veículos e .
MD-01 : MD-01 ("Motorcycle Drone"), também conhecido como RD-M1 ("Racing Drone Motorcycle"), é um modelo robótico dos ♣ Racing Drones de pequeno porte que utiliza motocicletas.
Milhares destes "motoqueiros" estão a disposição de Gelorum, tendo como principal característica a ♣ capacidade de sair de dentro do Sweeper , um caminhão gigante que engole carros, proporcionando ataques-surpresa.
Durante a série, pilotaram a ♣ motocicleta RD-07 .
: MD-01 ("Motorcycle Drone"), também conhecido como RD-M1 ("Racing Drone Motorcycle"), é um modelo robótico dos de pequeno ♣ porte que utiliza motocicletas.
Milhares destes "motoqueiros" estão a disposição de Gelorum, tendo como principal característica a capacidade de sair de ♣ dentro do , um caminhão gigante que engole carros, proporcionando ataques-surpresa.
Durante a série, pilotaram a motocicleta .
Pilotos do Sweeper: Estes ♣ imensos robôs são os condutores do grandioso veículo Sweeper.
São os Racing Drones mais altos e mais aterrorizantes já feitos.
Confira abaixo ♣ informações sobre os robôs responsáveis por aprimorar a tecnologia, os veículos, as armas, e que ajudam os Racing Drones a ♣ vencer as corridas, além de também aprimorarem outras técnicas.
É bom lembrar que os Drones trabalham como um todo, portanto, todos ♣ os robôs colaboram entre si para melhorar seu exército de máquinas, porém, os robôs abaixo são os únicos que não ♣ pilotam nenhum tipo de veículo.
RD-W1 : RD-W1 ("Racing Drone Worker") é um modelo robótico dos Racing Drones que tem a ♣ função de trabalhar em seus veículos, armas, e aprimorar a tecnologia.
Estes robôs foram criados especificamente e unicamente para trabalhar, e ♣ Gelorum não possui nem um tipo de piedade para destruí-los no caso de falhas.
: RD-W1 ("Racing Drone Worker") é um ♣ modelo robótico dos que tem a função de trabalhar em seus veículos, armas, e aprimorar a tecnologia.
Estes robôs foram criados ♣ especificamente e unicamente para trabalhar, e Gelorum não possui nem um tipo de piedade para destruí-los no caso de falhas.
Drones ♣ de reconhecimento : Robôs flutuantes que entram dentro dos reinos para detectar os melhores caminhos que os Drones deverão tomar, ♣ além de transmitirem imagens ao vivo para Gelorum e todo o seu Quartel General.
Podem reconhecer também a localização de outros ♣ AcceleChargers que não estejam na posse dos Drones.
: Robôs flutuantes que entram dentro dos reinos para detectar os melhores caminhos ♣ que os Drones deverão tomar, além de transmitirem imagens ao vivo para Gelorum e todo o seu Quartel General.
Podem reconhecer ♣ também a localização de outros que não estejam na posse dos Drones.
Sweeper Drones: Robôs implantados no veículo Sweeper para entrarem ♣ debaixo de carros adversários com o objetivo de assumir seus controles e levá-los para dentro do poderoso caminhão varredor, capturando ♣ logo depois o piloto.
De origem desconhecida e nebulosa, os Silencerz são um grupo super-secreto de misteriosos pilotos espiões.
Os veículos dos ♣ Silencerz são especialmente desenhados para sabotagem e cuidadosas operações, além de serem invisíveis ao radar.
Utilizam tecnologias de sonar, o que ♣ lhes permite andar em condições de total escuridão.
Eles também nomeiam seus carros baseando-se na tabela periódica, sendo que os veículos ♣ são feitos de metal líquido e podem se camuflar, modificar jogando e ganhando dinheiro aparência, se magnetizar nas pistas, e atirar rajadas de ♣ pulso eletromagnético.
Até mesmo a jogando e ganhando dinheiro relação de pilotos é mantida em mistério.
Mas uma coisa é certa: os Silencerz tem acesso ♣ aos reinos de corrida, e eles querem colocar suas mãos nos AcceleChargers.
Infelizmente, como dito anteriormente, a relação destes pilotos é ♣ mantida em segredo, portanto, não se pode detalhá-los muito bem nesta sessão.
Abaixo, confira os membros dos Silencerz.
Major Jack Wheeler : ♣ Pai de Vert e supostamente líder de um esquadrão de elite do exército, sempre mostrou ao filho que a obrigação ♣ vem em primeiro lugar, mesmo que tenha de escolher entre duas coisas que são tudo na jogando e ganhando dinheiro vida.
Jack Wheeler nunca ♣ revelou ao filho jogando e ganhando dinheiro real ocupação no exército, e jogando e ganhando dinheiro estranha aparição no final da Corrida Mundial com o Dr.
Tezla ♣ demonstrava que os dois já se conheciam, o que pode explicar porque a tecnologia de Tezla é semelhante à da ♣ equipe Silencerz .
Após o Reino do Canal, Wheeler percebeu que Vert não estava mais pilotando.
Preocupado, ele retorna até jogando e ganhando dinheiro casa, ♣ onde encontra o filho.
Enquanto conversavam, Jack diz ao filho que deveria largar o que estivesse fazendo, pressupondo que Vert se ♣ perderia em um dos reinos.
Após Vert adentrar ao Quartel General dos Silencerz, o mesmo é capturado pelos membros da equipe.
Logo ♣ depois, Jack revela-se ao seu filho como um dos pilotos da equipe.
Durante a série, pilotou os veículos Iridium e Vectra ♣ Magnesium .
: Pai de Vert e supostamente líder de um esquadrão de elite do exército, sempre mostrou ao filho que ♣ a obrigação vem em primeiro lugar, mesmo que tenha de escolher entre duas coisas que são tudo na jogando e ganhando dinheiro vida.
Jack ♣ Wheeler nunca revelou ao filho jogando e ganhando dinheiro real ocupação no exército, e jogando e ganhando dinheiro estranha aparição no final da Corrida Mundial com ♣ o Dr.
Tezla demonstrava que os dois já se conheciam, o que pode explicar porque a tecnologia de Tezla é semelhante ♣ à da equipe .
Após o Reino do Canal, Wheeler percebeu que Vert não estava mais pilotando.
Preocupado, ele retorna até jogando e ganhando dinheiro ♣ casa, onde encontra o filho.
Enquanto conversavam, Jack diz ao filho que deveria largar o que estivesse fazendo, pressupondo que Vert ♣ se perderia em um dos reinos.
Após Vert adentrar ao Quartel General dos Silencerz, o mesmo é capturado pelos membros da ♣ equipe.
Logo depois, Jack revela-se ao seu filho como um dos pilotos da equipe.
Durante a série, pilotou os veículos e .
Outros ♣ Pilotos: O restante dos pilotos da equipe Silencerz são um mistério a ser desvendado.
Liderados por Jack Wheeler, entram nos reinos ♣ camuflados na tentativa de vencê-los antes que os demais pilotos.
Sobre a identidade deles, alguns dizem serem ex-pilotos recrutados da Corrida ♣ Mundial, outros dizem serem pilotos perdidos em reinos anteriores que foram resgatados.
Independente de todas as especulações em volta da equipe ♣ Silencerz, o que sabemos é que são extremamente rápidos e inteligentes, utilizando o máximo dos recursos disponíveis para vencer os ♣ reinos.
Por sorte, nenhum dos pilotos dos Silencerz causou algum tipo de acidente que prejudicasse os demais pilotos.
Durante a série, pilotaram ♣ os veículos Accelium, Anthracite, Covelight, Iridium, Metaloid, Nitrium, Octanium e Technetium.
Equipe responsável pela criação da tecnologia usada pelos carros dos ♣ Silencerz e por guiá-los dentro dos reinos.
Incrivelmente inteligentes, farão de tudo para fazer os pilotos vencerem as corridas de uma ♣ maneira perspicaz e insuperável.
Abaixo, confira algumas informações sobre estes personagens.
Técnicos Silencerz : A equipe de especialistas dos Silencerz .
São responsáveis ♣ pelos ajustes e o desenvolvimento dos recursos da equipe, buscando melhorar os veículos cada vez mais até fazer com que ♣ sejam invencíveis na pista.
Exercendo diversas funções dentro de jogando e ganhando dinheiro base, mostram ser a principal ajuda dos Silencerz durante as corridas.
A ♣ identidade deles é mantida em segredo, mas acredita-se que sejam cientistas, assim como o Dr.
Tezla, e que vêm trabalhando desde ♣ a descoberta da Via 35.
Um de seus projetos mais bem sucedidos são os Silencerz X-88 , que auxiliam os técnicos ♣ dentro da base, além de também serem enviados aos reinos.
: A equipe de especialistas dos .
São responsáveis pelos ajustes e ♣ o desenvolvimento dos recursos da equipe, buscando melhorar os veículos cada vez mais até fazer com que sejam invencíveis na ♣ pista.
Exercendo diversas funções dentro de jogando e ganhando dinheiro base, mostram ser a principal ajuda dos Silencerz durante as corridas.
A identidade deles é ♣ mantida em segredo, mas acredita-se que sejam cientistas, assim como o Dr.
Tezla, e que vêm trabalhando desde a descoberta da ♣ Via 35.
Um de seus projetos mais bem sucedidos são os , que auxiliam os técnicos dentro da base, além de ♣ também serem enviados aos reinos.
Silencerz X-88: Os Silencerz X-88 possuem a mais avançada tecnologia de inteligência artificial, capazes de fazer ♣ centenas de milhares de cálculos por segundo e tomar decisões sozinhos, além de serem auxiliares dos técnicos na base dos ♣ Silencerz.
Cada um deles é equipado com um dispositivo de pulso eletromagnético capaz de desativar componentes eletrônicos por um tempo ou ♣ definitivamente, além de um sistema de navegação e mapeamento de alta performance, o que permite que eles criem os caminhos ♣ que os Silencerz devem seguir.
Um dos modelos X-88 deu origem a Gig, que utilizando um sistema de proteção de hardware ♣ capaz de evitar reprogramações, fez com que Gig fornecesse dados sigilosos para os Silencerz.Dr.
Peter Tezla : Peter Tezla é um ♣ brilhante cientista que organizou a "Corrida Mundial", a competição automobilística mais desafiadora já conhecida até aquele momento.
Após abandonar suas antigas ♣ sedes, conhecidas como Cubo e localizadas nas quatro partes do planeta, o cientista, com a ajuda de Lani, Gig, outros ♣ pilotos e alguns engenheiros, construiu uma nova e gigantesca base, a qual chamou de Acceledrome .
No quesito de personalidade, Tezla ♣ mostra ser um homem muito reservado, do tipo que apenas compartilha informações se decidir que a pessoa em questão precisa ♣ realmente saber de tal dado.
Isto gera uma certa desconfiança entre aqueles que ele lidera - especialmente Kurt Wylde, o qual ♣ nunca confiou em Tezla.
Embora tenha uma natureza misteriosa, possui um companheiro muito confiável chamado Gig: um computador-robô flutuante.
Gravemente ferido pelos ♣ Racing Drones na Via 35, o corpo de Tezla agora é sustentado por um exosqueleto composto de complexos equipamentos cibernéticos.
Tendo ♣ descoberto os segredos escondidos do Anel do Poder antes de ser ferido (e antes que Gelorum o capturasse), Tezla foi ♣ capaz de desenvolver, com o uso de recursos holográficos, imagens que reproduzem o mapa dos locais de corridas contidos no ♣ artefato.
Tezla possui também uma certa conexão com os Silencerz.
Quando questionado sobre essa aparente conexão, ele afirma ter sido vítima de ♣ roubo.
Mais tarde, porém, é desvendado que Tezla trabalhava para os Silencerz, tendo roubado parte de jogando e ganhando dinheiro tecnologia, incluindo Gig.
Ao revelar ♣ a tecnologia para o público após a construção dos carros da Corrida Mundial, Tezla ficou com todo o crédito e ♣ tornou-se rico.
Durante a série, pilotou o veículo Nitrium .
: Peter Tezla é um brilhante cientista que organizou a "Corrida Mundial", ♣ a competição automobilística mais desafiadora já conhecida até aquele momento.
Após abandonar suas antigas sedes, conhecidas como e localizadas nas quatro ♣ partes do planeta, o cientista, com a ajuda de Lani, Gig, outros pilotos e alguns engenheiros, construiu uma nova e ♣ gigantesca base, a qual chamou de .
No quesito de personalidade, Tezla mostra ser um homem muito reservado, do tipo que ♣ apenas compartilha informações se decidir que a pessoa em questão precisa realmente saber de tal dado.
Isto gera uma certa desconfiança ♣ entre aqueles que ele lidera - especialmente Kurt Wylde, o qual nunca confiou em Tezla.
Embora tenha uma natureza misteriosa, possui ♣ um companheiro muito confiável chamado Gig: um computador-robô flutuante.
Gravemente ferido pelos Racing Drones na Via 35, o corpo de Tezla ♣ agora é sustentado por um exosqueleto composto de complexos equipamentos cibernéticos.
Tendo descoberto os segredos escondidos do Anel do Poder antes ♣ de ser ferido (e antes que Gelorum o capturasse), Tezla foi capaz de desenvolver, com o uso de recursos holográficos, ♣ imagens que reproduzem o mapa dos locais de corridas contidos no artefato.
Tezla possui também uma certa conexão com os Silencerz.
Quando ♣ questionado sobre essa aparente conexão, ele afirma ter sido vítima de roubo.
Mais tarde, porém, é desvendado que Tezla trabalhava para ♣ os Silencerz, tendo roubado parte de jogando e ganhando dinheiro tecnologia, incluindo Gig.
Ao revelar a tecnologia para o público após a construção dos ♣ carros da Corrida Mundial, Tezla ficou com todo o crédito e tornou-se rico.
Durante a série, pilotou o veículo .
Gig : ♣ Um inteligente computador voador, Gig é o leal e confiável assistente robótico do Dr.Tezla.
Após os terríveis ferimentos de seu mestre, ♣ Gig o auxiliou na jogando e ganhando dinheiro reabilitação, ajudando, inclusive, a lhe colocar na jogando e ganhando dinheiro bioarmadura.
Foi também o responsável por convocar os ♣ pilotos das equipes Teku e Metal Maniacs , com o intuito de levá-los para os reinos a serviço de Tezla.
Gig ♣ é uma máquina extremamente complexa, possuindo muitas características humanas, incluindo senso de humor.
Lamentavelmente, seu cérebro é muito vulnerável a influências.
: ♣ Um inteligente computador voador, Gig é o leal e confiável assistente robótico do Dr.Tezla.
Após os terríveis ferimentos de seu mestre, ♣ Gig o auxiliou na jogando e ganhando dinheiro reabilitação, ajudando, inclusive, a lhe colocar na jogando e ganhando dinheiro bioarmadura.
Foi também o responsável por convocar os ♣ pilotos das equipes e , com o intuito de levá-los para os reinos a serviço de Tezla.
Gig é uma máquina ♣ extremamente complexa, possuindo muitas características humanas, incluindo senso de humor.
Lamentavelmente, seu cérebro é muito vulnerável a influências.
Lani Tam : Uma ♣ mulher com incríveis habilidades mecânicas e um senso de direção que compensa a jogando e ganhando dinheiro relativa inexperiência em carros de corrida, ♣ Lani participou da Corrida Mundial como piloto e companheira de Vert, líder do time "Detonadores de Ondas".
Antigamente considerada uma "garotinha", ♣ Lani mostrou ter amadurecido, continuando porém com seu aspecto questionador.
Ela agora trabalha para Tezla, o auxiliando nos seus projetos e ♣ no desenvolvimento de tecnologias, sendo apontada como uma indispensável assistente tanto para o comandante quanto para os pilotos, que são ♣ guiados nos reinos por Lani.Ela e o Dr.
Tezla normalmente ficam na sala de controle do Acceledrome , e apesar de ♣ ser uma assistente, por vezes também dirige.
Durante a série, Lani pilotou o veículo '55 Chevy Nomad .
: Uma mulher com ♣ incríveis habilidades mecânicas e um senso de direção que compensa a jogando e ganhando dinheiro relativa inexperiência em carros de corrida, Lani participou ♣ da Corrida Mundial como piloto e companheira de Vert, líder do time "Detonadores de Ondas".
Antigamente considerada uma "garotinha", Lani mostrou ♣ ter amadurecido, continuando porém com seu aspecto questionador.
Ela agora trabalha para Tezla, o auxiliando nos seus projetos e no desenvolvimento ♣ de tecnologias, sendo apontada como uma indispensável assistente tanto para o comandante quanto para os pilotos, que são guiados nos ♣ reinos por Lani.Ela e o Dr.
Tezla normalmente ficam na sala de controle do , e apesar de ser uma assistente, ♣ por vezes também dirige.
Durante a série, Lani pilotou o veículo .
Brian "Zone" Kadeem : Outro piloto que correu anteriormente na ♣ Corrida Mundial, Kadeem e alguns outros participantes desta competição foram recrutados para auxiliar o Dr.
Tezla pouco tempo depois do término ♣ do evento.
Uma pessoa forte, direta e um heroico líder de equipe, Kadeem é alguém para se admirar tanto nas pistas ♣ como fora delas.
Sua única motivação para correr na Via 35 era a de ter a possibilidade de ajudar seu povo, ♣ que vivia no deserto e morria de fome.
Apesar de Kadeem não ter vencido a corrida, o campeão Vert entregou-lhe seu ♣ cheque de 5 milhões de dólares para assim ajudar o seu povo.
Entretanto, ele não chegou a voltar para a jogando e ganhando dinheiro ♣ terra já que se envolveu com a construção do Acceledrome.
Após ser capturado pelos Racing Drones no Reino da Tempestade, Kadeem ♣ foi transformado num maligno ciborgue por Gelorum, sendo depois derrotado por Kurt e Mark Wylde no Quartel General dos Drones.
Durante ♣ a série, pilotou o veículo Krazy 8's .
: Outro piloto que correu anteriormente na Corrida Mundial, Kadeem e alguns outros ♣ participantes desta competição foram recrutados para auxiliar o Dr.
Tezla pouco tempo depois do término do evento.
Uma pessoa forte, direta e ♣ um heroico líder de equipe, Kadeem é alguém para se admirar tanto nas pistas como fora delas.
Sua única motivação para ♣ correr na Via 35 era a de ter a possibilidade de ajudar seu povo, que vivia no deserto e morria ♣ de fome.
Apesar de Kadeem não ter vencido a corrida, o campeão Vert entregou-lhe seu cheque de 5 milhões de dólares ♣ para assim ajudar o seu povo.
Entretanto, ele não chegou a voltar para a jogando e ganhando dinheiro terra já que se envolveu com ♣ a construção do Acceledrome.
Após ser capturado pelos no Reino da Tempestade, Kadeem foi transformado num maligno ciborgue por Gelorum, sendo ♣ depois derrotado por Kurt e Mark Wylde no Quartel General dos Drones.
Durante a série, pilotou o veículo .
Accelerons : Seres ♣ alienígenas tecnologicamente avançados amantes de corridas responsáveis pela criação de Gelorum e os Racing Drones a milhares de anos.
Habitantes do ♣ planeta Terra antes do surgimento da raça humana, eles também criaram a dimensão Via 35, o Anel do Poder, os ♣ Reinos de Corrida, os Hyperpods e os AcceleChargers.
Tiveram a ideia de construir tais adventos para os mesmos servirem de um ♣ teste no qual o vencedor conquistaria o direito de tornar-se um "AcceleRacer" e assim adentrar ao seu mundo, tendo designado ♣ as pistas particularmente para criaturas vivas.
Antes de deixarem as pistas prontas, os Accelerons criaram a ordem de androides Racing Drones ♣ para testá-las.
Entretanto, os mesmos foram programados com tanta sede de glória que acabaram se rebelando contra os seus criadores, obrigando-os ♣ a voltar para seu mundo e deixar os robôs num vazio planeta Terra.
Os Accelerons mostram ser muito sábios, mas também ♣ expressam uma tendência, ou até mesmo fragilidade, em fazer de tudo uma competição, ponto que se assemelha um pouco ao ♣ Dr.Tezla.
: Seres alienígenas tecnologicamente avançados amantes de corridas responsáveis pela criação de Gelorum e os a milhares de anos.
Habitantes do ♣ planeta Terra antes do surgimento da raça humana, eles também criaram a dimensão Via 35, o Anel do Poder, os ♣ Reinos de Corrida, os Hyperpods e os AcceleChargers.
Tiveram a ideia de construir tais adventos para os mesmos servirem de um ♣ teste no qual o vencedor conquistaria o direito de tornar-se um "AcceleRacer" e assim adentrar ao seu mundo, tendo designado ♣ as pistas particularmente para criaturas vivas.
Antes de deixarem as pistas prontas, os Accelerons criaram a ordem de androides Racing Drones ♣ para testá-las.
Entretanto, os mesmos foram programados com tanta sede de glória que acabaram se rebelando contra os seus criadores, obrigando-os ♣ a voltar para seu mundo e deixar os robôs num vazio planeta Terra.
Os Accelerons mostram ser muito sábios, mas também ♣ expressam uma tendência, ou até mesmo fragilidade, em fazer de tudo uma competição, ponto que se assemelha um pouco ao ♣ Dr.Tezla.
Sparky : Um inusitado robô moldado por Monkey, Sparky era um RD-S1 antes de ter sido esmagado por Karma no ♣ primeiro filme, quando Vert acidentalmente o trouxe para o portal em seu Deora II.
Subsequentemente, foi testado por Karma e Gig ♣ para saber como os robôs pilotavam e venciam os reinos.
Num episódio entre o segundo e o terceiro filme, este mesmo ♣ RD-S1 usou um transmissor e roubou um carro para escapar do Acceledrome , mas foi em seguida esmagado por Mark ♣ Wylde.
No terceiro filme, Monkey utilizou o que restou deste RD-S1 para criar Sparky, introduzindo em seu corpo diversos objetos, incluindo ♣ um balde de limpeza, um boné, partes de uma bicicleta, um novo tronco de robô, óculos, e pernas de um ♣ MD-01 destruído trazidas por Shirako do Reino da Sucata.
No último filme, Sparky auxiliou Vert na corrida de habilidades para se ♣ tornar um AcceleRacer .
Depois, ainda foi capaz de avisar a Monkey e os outros pilotos que Vert dirigiu no portal ♣ da corrida final e foi atacado por Gelorum, tendo também a vencido.
Entretanto, o robô mostrou estar muito confuso e não ♣ conseguiu responder com clareza sobre a localização de Wheeler e os AcceleChargers .
: Um inusitado robô moldado por Monkey, Sparky ♣ era um antes de ter sido esmagado por Karma no primeiro filme, quando Vert acidentalmente o trouxe para o portal ♣ em seu Deora II.
Subsequentemente, foi testado por Karma e Gig para saber como os robôs pilotavam e venciam os reinos.
Num ♣ episódio entre o segundo e o terceiro filme, este mesmo usou um transmissor e roubou um carro para escapar do ♣ , mas foi em seguida esmagado por Mark Wylde.
No terceiro filme, Monkey utilizou o que restou deste RD-S1 para criar ♣ Sparky, introduzindo em seu corpo diversos objetos, incluindo um balde de limpeza, um boné, partes de uma bicicleta, um novo ♣ tronco de robô, óculos, e pernas de um destruído trazidas por Shirako do Reino da Sucata.
No último filme, Sparky auxiliou ♣ Vert na corrida de habilidades para se tornar um .
Depois, ainda foi capaz de avisar a Monkey e os outros ♣ pilotos que Vert dirigiu no portal da corrida final e foi atacado por Gelorum, tendo também a vencido.
Entretanto, o robô ♣ mostrou estar muito confuso e não conseguiu responder com clareza sobre a localização de Wheeler e os .
Rachel Wheeler: Mãe ♣ de Vert, a qual morreu quando ele ainda era pequeno.
Sua única aparição na série se dá quando seu retrato aparece ♣ no terceiro filme.
Confira abaixo informações sobre os elementos presentes no universo da série.
Reinos de Corrida [ editar | editar código-fonte ♣ ]
Acessados com o uso do Anel do Poder, os Reinos de Corrida são espetaculares campos interdimensionais automobilísticos.
Sempre em alta velocidade, ♣ o objetivo das equipes em pilotar nestes reinos é conquistar o direito de se tornar um AcceleRacer.
Com centenas de rotas ♣ diferentes e os mais diversos tipos de ambientes, os Reinos de Corrida foram criados pelos Accelerons para servir como o ♣ teste final que provará se o vencedor poderá entrar em seu mundo, e a passagem pelas várias pistas irá demonstrar ♣ as capacidades e habilidades dos motoristas em todas as condições possíveis.
Apenas os melhores e mais corajosos pilotos conseguirão competir nestas ♣ corridas, sendo que no fim de cada uma delas o ganhador conquistará potentes cartões de energia conhecidos como AcceleChargers, um ♣ prêmio que ajudará na disputa dos próximos desafios.
Além disso, os reinos também contam com Hyperpods, veículos muito especiais escondidos dentro ♣ dos mundos, os quais podem ajudar os condutores a encontrar melhores saídas.Segundo o Dr.
Tezla, os Accelerons construíram mais de 100 ♣ Reinos de Corrida.
No entanto, apenas 15 são conhecidos, e somente 12 são exibidos nos filmes e seus episódios.
Confira abaixo informações ♣ sobre os reinos relacionados à série.
Reino do Nevoeiro: Pouco se sabe sobre o Reino do Nevoeiro, exceto que ele foi ♣ concluído antes dos eventos do primeiro filme.
Este reino testa a habilidade do piloto em dirigir por ambientes de baixa visibilidade.
Vencedor: ♣ Racing Drones.
Reino da Distorção: Um mundo onde não existem leis da física e nem mesmo gravidade.
Suas pistas variam de tamanho, ♣ forma e comprimento, criando ilusões em consequência de suas contorções.
O reino foi concluído antes dos eventos do primeiro filme e ♣ testa as habilidades do piloto em permanecer na pista enfrentando condições desfavoráveis.
Vencedor: Racing Drones.
Reino do Monumento: Um Reino de Corrida ♣ que envia os pilotos para dentro de tumbas antigas com descrições de como escapar delas.
Foi concluído antes dos eventos do ♣ primeiro filme e tem como principal propósito testar a inteligência do piloto.
Vencedor: Racing Drones.
Reino da Tempestade: Com pistas que fazem ♣ loopings e curvas por entre as nuvens, como se estas fossem montanhas colossais, o Reino da Tempestade é um mundo ♣ de raios e trovões.
Esta pista testa a habilidade do piloto em manter-se atento e sem distrações.
Vencedor: Racing Drones.
Reino do Pântano: ♣ O Reino do Pântano caracteriza-se por uma pista sinuosa que corre ao redor de árvores gigantescas, as quais crescem em ♣ um fétido e ao mesmo tempo incrível pântano.
Criaturas famintas surgirão nas sombras deste reino, sempre prontas para devorar os pilotos.
A ♣ própria pista está viva e continuamente crescendo.
Ela serve para testar os pilotos a terem o melhor traçado.
Vencedor: Nolo Pasaro.
Reino da ♣ Caverna: O obscuro e assustador Reino da Caverna caracteriza-se por curvas fechadas, mergulhos inesperados, goteiras, e trechos de pista que ♣ mudam de direção dentro da escuridão total.
Os Accelerons projetaram o Reino das Cavernas para testar a habilidade do piloto em ♣ dirigir no escuro.Vencedor: Porkchop.
Reino da Lava: Pedras enormes flamejantes, erupções de lava e gêiseres de magma são alguns dos perigos ♣ que os pilotos enfrentam no Reino da Lava.
Tendo a lava corrente como uma ameaça constante, os pilotos precisarão cuidar bastante ♣ de seus de pneus para que não fiquem muito quentes.
Vencedor: Racing Drones.
Reino Aquático: A pista do Reino Aquático localiza-se tanto ♣ acima quanto abaixo da superfície do oceano.
Alguns trechos dela são totalmente submersos, abrigando os pilotos dentro de tubos transparentes.
O reino ♣ irá testar os condutores em fazer a hidroplanagem.
Vencedor: Racing Drones.
Reino da Metrópole: O Reino da Metrópole é um mundo que ♣ oferece uma imensa cidade para ser explorada durante a noite, sendo totalmente deserta e pontilhada de luzes e de neon.
O ♣ encontro das ruas desta cidade bizarra obrigarão os pilotos a demonstrar suas habilidades em brecar de leve para mais tração ♣ e equilíbrio.
Vencedor: Silencerz.
Reino do Penhasco: No Reino do Penhasco, os pilotos precisarão dirigir em curvas fechadas enquanto evitam deslizamentos de ♣ pedras e grandes urubus voadores.
Para ser concluído, este reino obriga dos condutores a utilização de derrapagens controladas e a manutenção ♣ da velocidade nas suas curvas extremamente fechadas.
Vencedor: Racing Drones.
Reino do Gelo: Com uma pista em jogando e ganhando dinheiro maior parte coberta pelo ♣ gelo, que pode rachar e se desmoronar a qualquer momento, o Reino do Gelo apresenta uma rota dominada pela neve.
Os ♣ competidores precisarão ser muito bons e habilidosos nas superfícies lisas se quiserem chegar à linha de chegada.
Vencedor: Silencerz.
Reino do Canal: ♣ Este reino de corrida se caracteriza por uma pista que corre por dentro de infinitos tubos iluminados a neon.
Muitas vezes ♣ obrigando o piloto a dirigir de cabeça para baixo, dominar esta pista é mais um passo para o sucesso.Vencedor: Silencerz
Reino ♣ da Sucata: O Reino da Sucata é um gigantesco ferro-velho tomado por sucata e ameaças vivas de metal.
Pilhas de sucata ♣ caem sobre a pista, ameaçando esmagar os carros dos competidores.
Os Accelerons projetaram este reino para testar a capacidade dos pilotos ♣ em realizar a passagem perfeita pelos Chicanes.
Vencedor: Kurt Wylde.
Reino das Ruínas: Com uma atmosfera que evoca a Ilha da Páscoa, ♣ o Reino das Ruínas é repleto de estátuas colossais e edificações de pedra.
Com uma antiga pista de mármore que ameaça ♣ desmoronar a qualquer momento, os pilotos terão que utilizar suas melhores habilidades se quiserem vencer.
Vencedor: Racing Drones.
Reino Cósmico: O Reino ♣ Cósmico se caracteriza por uma pista composta de anéis planetários coloridos que estão suspensos no espaço.
Chuvas de meteoros e buracos ♣ negros são alguns dos perigos que este reino possui.
Os pilotos necessitarão manter a gravidade para vencer este último reino de ♣ corrida.
Vencedor: Silencerz.
Acceledrome: Atual sede e laboratório do Dr.
Tezla, o Acceledrome é muito maior e mais bem equipado que suas versões ♣ anteriores, que eram conhecidas como Cubo.
Esta gigantesca matriz automobilística possui uma pista interna com vários loopings, área de testes, centro ♣ de controle, garagem e, propriamente, um laboratório, além de contar com um réplica do Anel do Poder, a qual através ♣ das vibrações do verdadeiro anel permite que os pilotos entrem nos Reinos de Corrida.
A localização do Acceledrome é secreta, sendo ♣ que a sede é protegida por uma holografia que imita uma montanha, permitindo que ela passe despercebidamente pelos menos avisados.
Sua ♣ pista de testes subterrânea permite altas velocidades com direito a salto sobre rochas.
O centro de controle tem ampla visão de ♣ todo Acceledrome, fora as câmeras instaladas tanto nos carros quanto em outras áreas.
Mesmo com todo o sigilo sobre o que ♣ ocorria no Acceledrome, Gelorum conseguiu jogando e ganhando dinheiro localização.
Após a invasão dos Racing Drones e a fuga dos pilotos, o Acceledrome foi ♣ destruído para evitar que eles saíssem.
Quartel General dos Racing Drones: Uma fábrica imensa que produz carros, motos e robôs prontos ♣ para pilotar a todo tempo.
Este quartel general é uma enorme e complicada ruína do que foi uma vez a Hot ♣ Wheels City, local onde se encontrava o Anel do Poder.
A transformação da cidade em jogando e ganhando dinheiro base faz parte do grande ♣ plano dos Drones, o qual tem como objetivo acabar com seus criadores, os Accelerons.
Inicialmente, os Racing Drones foram criados para ♣ testarem as pistas desenvolvidas pelos Accelerons, mas devido a jogando e ganhando dinheiro inteligência artificial avançada, os mesmos começaram a questionar o propósito ♣ de jogando e ganhando dinheiro existência e o real motivo das corridas.
Os Accelerons viram que os Racing Drones fariam qualquer coisa pela vitória, ♣ esquecendo-se que o verdadeiro motivo das corridas é o esforço para vencer.
Em um ato desesperado, fugiram para seu mundo e ♣ deixaram os robôs num planeta sem vida por milhares de anos: a Terra.
Com a chegada da civilização, os Racing Drones ♣ viram a oportunidade de se vingar dos criadores que os exilaram, começando a montar a fábrica que construiria milhares de ♣ robôs por dia, para enfim reivindicar aquilo que lhe fora tirado anteriormente.
Quartel General dos Silencerz: De localização desconhecida, o Quartel ♣ General dos Silencerz abriga a mais alta tecnologia em desenvolvimento no mundo.
Sua estrutura fica situada no subterrâneo de alguma cidade ♣ ou em alguma parte do estado.
Sabe-se que a estrutura principal se assemelha ao Cubo, a base que Dr.
Tezla usava na ♣ Corrida Mundial, mas as semelhanças são mais do que aparentam.
Dentro dessa estrutura se encontram dezenas de técnicos e robôs auxiliares ♣ que ajudam no desenvolvimento dos carros, contando também com uma réplica do Anel do Poder que permite que os Silencerz ♣ também disputem os Reinos de Corrida.
Sob o comando do Major Jack Wheeler, a equipe Silencerz demonstrou grande habilidade e muito ♣ desenvolvimento em armamentos e acessórios que podem salvar a vida de seus pilotos, assim como o R.E.P.
em versão melhorada que ♣ permite que os carros retornem ao QG.
Também foi a última parada de Vert, porém, não se sabe o motivo pelo ♣ qual ele foi mandado para lá.
Talvez seja porque seria o único portal aberto naquele momento.
Os AcceleChargers são cartões de energia ♣ criados pelos Accelerons que dão poderes ao carro que lhes usar para ajudar o piloto em um reino.
Quando o piloto ♣ termina um reino na primeira colocação, um AcceleCharger correspondente a este reino se materializará dentro de seu carro e levitará ♣ até que ele o pegue.
Os cartões possuem forma retangular e carregam o símbolo do reino correspondente em seu centro.
Cada um ♣ deles emite uma frequência única de energia, e para usá-los, o piloto deve lhes colocar em um compartimento especial dentro ♣ do carro, permitindo que o veículo use a energia.
Ao usar um AcceleCharger, o carro brilhará na mesma cor deste cartão.
No ♣ entanto, o uso excessivo de um AcceleCharger causará mau funcionamento no carro e se romperá por completo, enquanto que em ♣ alguns casos pode simplesmente desligar.
Quando um certo número de AcceleChargers é reunido, uma onda causada pela combinação de suas energias ♣ enviará um sinal ao Anel do Poder, fazendo com que o artefato comece a girar rapidamente e de forma errática.
Em ♣ seguida, o anel criará um portal de cor dourada que levará o piloto à Corrida Final, uma reconfiguração que passa ♣ ligeiramente por todos os reinos correspondentes aos AcceleChargers que o piloto estiver usando.
Confira abaixo informações sobre cada um dos AcceleChargers ♣ exibidos na série.
AcceleCharger do Nevoeiro: Faz com que o piloto enxergue bem quando a visibilidade está baixa.
AcceleCharger da Distorção: Desmaterializa ♣ o carro quando há perigo e o teletransporta para outra área a uma curta distância.
AcceleCharger do Monumento: Torna o carro ♣ bidimensional, permitindo-o perfurar objetos.
AcceleCharger da Tempestade: Protege o carro de raios.
AcceleCharger do Pantâno: Cria uma estrada de plantas embaixo do ♣ carro.
AcceleCharger da Caverna: Permite ao piloto ver na escuridão total.
AcceleCharger da Lava: Cria pneus que estão sempre em perfeitas condições.
AcceleCharger ♣ da Água: Dá ao carro a habilidade de ser dirigido sobre a água.
AcceleCharger da Metrópole: Cria um campo de força ♣ em torno do carro.
AcceleCharger do Penhasco: Permite ao carro fazer curvas muito fechadas sem diminuir a velocidade.
AcceleCharger do Gelo: Dá ♣ ao carro a capacidade de ser dirigido sobre terreno escorregadio.
AcceleCharger do Canal: Permite que o carro seja dirigido de cabeça ♣ para baixo.
AcceleCharger da Sucata: Cria uma pista alternativa em baixo do carro que permite passar por cima de qualquer detrito.
AcceleCharger ♣ das Ruínas: Permite ao carro passar através de objetos.
AcceleCharger Cósmico: Dá ao carro a habilidade de andar na velocidade da ♣ luz.
Nitrox: Para mais velocidade, os pilotos ocasionalmente ativam o Nitrox, um dispositivo nitroderivado de alta tecnologia desenvolvido pelo Dr.Tezla.
A versão ♣ conhecida como Nitrox 2 permite que cada piloto acelere seu veículo para um limite de 300 milhas por hora, velocidade ♣ necessária para passar de uma dimensão a outra.
Tal versão foi usada primeiramente na Corrida Mundial, sendo que seu modelo antecessor ♣ nunca foi revelado ao público.
Posteriormente, Monkey desenvolveu um variante do Nitrox 2, intitulado por ele de Nitrox 3½.
É supostamente melhor ♣ do que a jogando e ganhando dinheiro versão anterior, e segundo o próprio Monkey, também é capaz de fazer o carro atingir 160 ♣ milhas por hora de marcha ré.
Por fim, foi desenvolvido pelo Dr.
Tezla e jogando e ganhando dinheiro equipe o Nitrox Afterburner, um modelo especial ♣ de coloração azul altamente mais potente que o Nitrox 2.
Quando usado, é ativada uma propulsão a jato ao carro, enquanto ♣ que chamas azuis são emitidas da parte de trás do veículo e uma aura brilha sobre ele.
Cada veículo pode carregar ♣ apenas uma quantidade limitada de Nitrox, seja qual for jogando e ganhando dinheiro versão.
Pneus Racing Drones: Durante o Reino da Lava, onde o ♣ objetivo era preservar os pneus de maneira única para completar a corrida, decorre-se um certo conflito entre os pilotos humanos ♣ e os Racing Drones, no qual um carro dos Drones é abatido.
Com isso, o corredor Monkey repara que a tecnologia ♣ utilizada nos pneus dos veículos destes robôs é muito superior aos seus, resolvendo levar um deles a Tezla, que acaba ♣ implementando a tecnologia nos carros da Teku e Metal Maniacs.
Os pneus aprimorados possuem a capacidade de se reconfigurar em oito ♣ padrões para encarar qualquer terreno.
Confira abaixo o elenco responsável pela realização das vozes originais dos personagens da série.
Vert Wheeler: Andrew ♣ Francis
Kurt Wylde: Brian Drummond
Nolo Pasaro: Dexter Bell
Karma Eiss: Lisa Ann Beley
Shirako Takamoto: Kirby Morrow
Tone Pasaro: Craig Veroni
Mark Wylde: Will Sanderson
Tork ♣ Maddox: Adrian Holmes
Taro Kitano: Kevan Ohtsji
Porkchop: David Kaye
Monkey: Andrew Duncan
Gelorum: Kathleen BarrRD-L1: Mark Oliver
Jack Wheeler: John PayneDr.
Tezla: Michael Donovan
Lani Tam: ♣ Venus Terzo
Gig: Kasper Michaels
Brian Kadeem: Cusse Mankuma
Diretor de voz: Michael Donovan
A dublagem brasileira foi realizada no estúdio Centauro Comunicaciones, de ♣ São Paulo.
Ao todo, 7 DVDs relacionados à série foram lançados, com todos possuindo conteúdo extra.
Além disso, um box contendo os ♣ 4 filmes completos foi lançado pela Warner Home Video no dia 28 de novembro de 2006.
Confira abaixo informações sobre cada ♣ um destes DVDs.
DVD 1 – Clash on the Coast
Disco contendo os primeiros 20 minutos do filme Hot Wheels: AcceleRacers - ♣ Ignition em forma de episódio, além de uma cena excluída do longa de 60 minutos e conteúdos adicionais.
Disponível apenas no ♣ formato Fullscreen, este DVD originalmente vinha acompanhado do brinquedo Dual Driller Hyperpod.[15]
DVD 2 – Storm Realm Survival
Disco contendo o segundo ♣ terço do filme Hot Wheels: AcceleRacers - Ignition em forma de episódio e conteúdos adicionais.
Disponível apenas no formato Fullscreen, este ♣ DVD originalmente vinha acompanhado do brinquedo Dual Driller Hyperpod.[16]
DVD 3 – Swamp Attack
Disco contendo os últimos 20 minutos do filme ♣ Hot Wheels: AcceleRacers - Ignition em forma de episódio, além de conteúdos adicionais.
Disponível apenas no formato Fullscreen, este DVD originalmente ♣ vinha acompanhado do brinquedo Slam Ram Hyperpod.[17]
DVD 4 – Ignition (Volume 1)
Disco contendo o filme Hot Wheels: AcceleRacers - Ignition ♣ completo no formato Widescreen e conteúdos adicionais.
Conteúdo extra: 4 mini-episódios, biografias, galeria de carros, glossário, vídeo de introdução ao jogo ♣ de cartas, e trailers [ 18 ] [ 19 ] (Região 1)
(Região 1) Lançamento: 22 de março de 2005
DVD 5 ♣ – The Speed of Silence (Volume 2)
Disco contendo o filme Hot Wheels: AcceleRacers - The Speed of Silence completo no ♣ formato Widescreen e conteúdos adicionais.
Conteúdo extra: 4 mini-episódios, clipe musical, quiz virtual, e link para emblemas imprimíveis [ 20 ] ♣ [ 21 ] (Região 1)
(Região 1) Lançamento: 23 de agosto de 2005
DVD 6 – Breaking Point (Volume 3)
Disco contendo o ♣ filme Hot Wheels: AcceleRacers - Breaking Point completo no formato Widescreen e conteúdos adicionais.
Conteúdo extra: 4 mini-episódios, clipe musical, e ♣ quiz virtual [ 22 ] (Região 1)
(Região 1) Lançamento: 28 de março de 2006
DVD 7 – The Ultimate Race (Volume ♣ 4)
Disco contendo o filme Hot Wheels: AcceleRacers - The Ultimate Race completo no formato Widescreen e conteúdos adicionais.
Conteúdo extra: 4 ♣ mini-episódios, clipe musical, quiz virtual, e link para acessar o universo online da série [ 23 ] (Região 1)
(Região 1) ♣ Lançamento: 28 de novembro de 2006
Confira abaixo a lista de faixas contidas na trilha sonora da série, distribuída pela Sony ♣ BMG.N.º Título Duração 1.
"AcceleRacers Theme - Robbie Wycoff" 2:30 2.
"Drive - Jim Kaufman" 3:38 3.
"Action - Cashis Clay" 4:15 4.
"Anything ♣ But Down - Chris Holmes" 3:56 5.
"Go! - Mark Mrdeza" 2:47 6.
"Accelorate - Cashis Clay & Kelly Lee McCartney" 4:12 ♣ 7.
"Drag Racer - Cliff Rigano" 2:56 8.
"Get to the Finish Line - Jim Kaufman" 2:58 9.
"Tearin' Up the Streets - ♣ Man-D & Kelly Lee McCartney" 3:40 10.
"Pedal to the Metal - Kazzer" 3:28 11.
"Hot Rod - Christopher Lawrence" 6:12 12.
"Circles ♣ - Nonpoint" 3:31 13.
"Open Road Song - Eve 6" 3:16 Duração total: 44:39
A série AcceleRacers foi visada para um público ♣ de 10-16 anos, faixa etária mais madura que o usual.
foi visada para um público de 10-16 anos, faixa etária mais ♣ madura que o usual.
Mark Wylde e Vert Wheeler possuem a mesma idade.
Os Silencerz são uma equipe especial de pilotos a ♣ serviço do governo dos Estados Unidos.
são uma equipe especial de pilotos a serviço do governo dos Estados Unidos.O Dr.
Tezla trabalhava ♣ originalmente para os Silencerz.
Entretanto, nesta época, a equipe ainda fazia pesquisas para desvendar os mistérios das escrituras achadas na Via ♣ 35.
Após ter a certeza de que a Via 35 era um portal para um novo mundo, Tezla, obcecado por suas ♣ descobertas, roubou parte da tecnologia dos Silencerz e fundou a Corporação Scrim.
Com a ajuda desta avançada tecnologia, criou carros nunca ♣ antes vistos para serem pilotados dentro da Via 35.
Apesar de ter "roubado" parte da tecnologia dos Silencerz, Tezla era o ♣ principal cientista da equipe e designou a maior parte de seus protótipos.O Dr.
Tezla também aprendeu grande parte da língua dos ♣ Accelerons.
No último filme da série, Lani cita que Mark e Kadeem não foram os únicos pilotos a se perderem nos ♣ reinos, pronunciando em seguida nomes de ex-pilotos da Corrida Mundial que jamais retornaram, como Alec Wood, Dan Dresden e Banjee ♣ Castillo.
No primeiro filme da série, o carro de Banjee pode ser visto boiando nas águas do Reino do Pântano.
Os olhos ♣ de Vert Wheeler eram castanhos em Hot Wheels: World Race , mas em AcceleRacers são mostrados como azuis claros.
, mas ♣ em são mostrados como azuis claros.
Também em Hot Wheels: World Race , Vert não possui cavanhaque, mas em AcceleRacers , ♣ o mesmo aparece com um.
, Vert não possui cavanhaque, mas em , o mesmo aparece com um.
Nolo mudou seu pensamento ♣ sobre Tork, dizendo, de uma forma indireta, que ele não foi o culpado pela morte de seu irmão, Tone.
Depois de ♣ Vert parar na base dos Silencerz, o líder desta misteriosa equipe revela ser seu pai, mas a série não revela ♣ o que aconteceu após isso.
Apesar de tanto o protagonista de Hot Wheels Battle Force 5 quanto seu pai compartilharem dos ♣ mesmos nomes daqueles de AcceleRacers, a animação não mostra que fim tiveram os Silencerz, indicando não ter ligação alguma com ♣ a série de filmes de 2005.
I refer to all the days as "Bonus Days." Now that I am in my golden years I refer to them as "Double Bonus Days!"
|