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Retirar. As siglas APK, F12 e Bet são usadas em f1 casino club diversos contextos, especialmente na tecnologia e no entretenimento. Neste artigo, 👍 você descobrirá o significado dessas siglas e em f1 casino club quais situações elas são utilizadas. APK: Android Package Kit A sigla APK significa 👍 "Android Package Kit" e refere-se aos arquivos usados para distribuir e instalar aplicativos Android. Esses arquivos possuem a extensão ".apk" 👍 e contêm todo o conteúdo necessário para que um aplicativo seja instalado e execute em f1 casino club um dispositivo Android. F12: Ferramenta 👍 de Depuração do Navegador F12 é uma combinação de teclas usada em f1 casino club navegadores web como Google Chrome, Mozilla Firefox e 👍 Microsoft Edge para abrir a ferramenta de depuração do navegador. Essa ferramenta fornece recursos para desenvolvedores web, como inspeção de 👍 elementos HTML, depuração de JavaScript, análise de desempenho e muito mais. Entre 2006 e 2008, o evento de estreia foi "Salto da Cobra" promovido pela CB World Touring, tendo vencido as 5️⃣ etapas de Monte Carlo, Roma, Tour de França e Paris, e as etapas do Tour do Mundo de Ciclismo. Em 23 5️⃣ de maio de 2018 a CB anunciou a primeira etapa do Tour do Mundo de Ciclismo, a Volta a Espanha, juntamente 5️⃣ com a Volta ao Porto. Em junho de 2018, a equipe britânica Sky, também com sede em Londres, anunciou a criação 5️⃣ do prêmio "Sky Ultracard", na comemoração ao ano de 2017, junto com a segunda etapa do Tour do Mundo de 5️⃣ Ciclismo, "O Sky Ultracard". "Sky Ultracard" foi realizado por uma seleção natural estabelecida pelo governo do Reino Unido a partir de 5️⃣ 2 de junho de 2005 na cidade de Kingston (no território canadiano) em apoio à Copa do Mundo de Ciclismo 5️⃣ de 2006 realizado ali. 650.00 in profit if this outcome won. The implied win probability of165/ 1 odds is . Iff you'd like to see 💱 the implies win, if you can check our Moneyline Converter. What do odds de 165,1mean - Wager combine several teams into one 💱 wager. How To Gamble: Betting | Vegas vegas : gaming : gamING-tips , sports-betting sssports s s O Nintendo GameCube (comumente abreviado como GameCube) é um console de videogame doméstico lançado pela Nintendo no Japão e na 🌟 América do Norte em f1 casino club 2001 e Europa e Austrália em f1 casino club 2002. Como parte da sexta geração de consoles, 🌟 é o sucessor do Nintendo 64. Ele competiu com o PlayStation 2 da Sony, o Xbox da Microsoft e com 🌟 o Dreamcast da Sega. O GameCube é o primeiro console da Nintendo a usar discos ópticos como meio de armazenamento principal. 🌟 Os discos são do formato miniDVD e o sistema não foi projetado para reproduzir DVDs ou CDs de áudio em 🌟 f1 casino club tamanho real, diferentemente de seus concorrentes, sendo focado em f1 casino club jogos. Existe também um DVD player que foi criado 🌟 pela Panasonic chamado Panasonic Q, fruto da parceria entre a Nintendo e a Panasonic, já que a Panasonic criava os 🌟 discos óticos do Gamecube e ganhou o direito de criar um reprodutor de CD/DVD compatível com o Gamecube (situação similar 🌟 ao que houve anos antes com a Sharp, ao produzir o Twin Famicom e a TV Super Famicom Naizou TV 🌟 SF1). O console suporta jogatina on-line limitada para um pequeno número de jogos por meio de um adaptador de banda 🌟 larga ou modem e pode se conectar a um Game Boy Advance com um cabo de ligação, que permite aos 🌟 jogadores acessar recursos exclusivos do jogo usando o console portátil como segunda tela e controle. O GameCube usa cabos de 🌟 composto para exibir jogos na televisão; no entanto, existem diferenças nos modelos de GameCube. Os modelos produzidos antes de maio 🌟 de 2004 também têm a capacidade de usar cabos áudio e componente, varredura progressiva e uma segunda porta serial. 🌟 A placa de identificação na parte superior do console com as palavras "Nintendo GameCube" pode ser removida. Este modelo é 🌟 conhecido como DOL-001. Os recursos mencionados anteriormente foram removidos nos consoles GameCube produzidos entre 2004 e 2007; o modelo posterior 🌟 era conhecido como DOL-101. O modelo mais recente atualizou o firmware que desativa as fraudes e códigos de fraude do 🌟 Action Replay (uma versão mais recente foi desenvolvida para contornar isso) e o laser de leitura de disco foi aprimorado 🌟 de várias maneiras, embora não seja tão durável. O modelo DOL-101 veio com um adaptador de energia de 48 watts 🌟 para alimentar o console, enquanto o original é de 46 watts.[3] A recepção do GameCube na época era geralmente positiva. O 🌟 console foi elogiado por seu controle, extensa biblioteca de software e jogos de alta qualidade, mas foi criticado por seu 🌟 design e falta de recursos. A Nintendo vendeu 21,74 milhões de unidades GameCube em f1 casino club todo o mundo antes de 🌟 o console ser descontinuado em f1 casino club 2007. Seu sucessor, o Wii, da sétima geração de consoles, (o primeiro modelo era 🌟 totalmente compatível com os jogos e acessórios de GameCube) foi lançado em f1 casino club novembro de 2006. Em 1997, foi fundada uma 🌟 empresa de design de hardware gráfico chamada ArtX, composta por vinte engenheiros que haviam trabalhado anteriormente na empresa Silicon Graphics 🌟 no design do hardware gráfico do Nintendo 64. A equipe foi liderada pelo Dr. Wei Yen, que havia sido o 🌟 chefe de operações da Nintendo na SGI, o departamento responsável pelo projeto arquitetônico fundamental do Nintendo 64.[4][5] Em parceria com a 🌟 Nintendo em f1 casino club 1998, a ArtX começou à projetar o sistema lógico e o processador gráfico (de codinome "Flipper")[6] do 🌟 console de videogame de sexta geração da Nintendo, supostamente com o antigo nome de código interno "N2000".[7] Na coletiva de 🌟 imprensa da Nintendo em f1 casino club maio de 1999, o console foi anunciado publicamente pela primeira vez como "Project Dolphin", o 🌟 sucessor do Nintendo 64.[5][8] Posteriormente, a Nintendo começou à fornecer kits de desenvolvimento para desenvolvedores de jogos como Rare e 🌟 Retro Studios.[9] A Nintendo também formou uma parceria estratégica com a IBM, que criou a CPU do novo console, chamada 🌟 "Gekko".[9] A ArtX foi adquirida pela ATI em f1 casino club abril de 2000, quando o design do processador gráfico Flipper já havia 🌟 sido concluído em f1 casino club maior parte pela ArtX e não foi abertamente influenciado pela ATI.[4][6] No total, Greg Buchner, co-fundador 🌟 da equipe da ArtX, lembrou que f1 casino club parte da linha do tempo do design de hardware do console havia surgido 🌟 desde o início de 1998 até a conclusão em f1 casino club 2000.[4] Sobre a aquisição da ArtX pela ATI, um porta-voz 🌟 da ATI disse: "A ATI agora se torna um dos principais fornecedores do mercado de consoles de videogames via Nintendo. 🌟 A plataforma Dolphin tem a reputação de ser o rei da colina em f1 casino club termos de desempenho gráfico e de 🌟 com arquitetura de 128 bits."[10] O console foi anunciado como GameCube em f1 casino club uma conferência de imprensa no Japão em 🌟 f1 casino club 25 de agosto de 2000,[11] abreviado como "NGC" no Japão[12] e "GCN" na América do Norte.[13] A Nintendo apresentou 🌟 f1 casino club linha de softwares para o console de sexta geração na edição de 2001 na E3, concentrando-se em f1 casino club quinze 🌟 jogos de lançamento, incluindo Luigi's Mansion e Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader.[14] Vários jogos originalmente programados para serem 🌟 lançados com o console foram adiados.[15] É também o primeiro console da Nintendo desde o Famicom à não acompanhar um 🌟 jogo da franquia Super Mario no lançamento.[16] Muito antes do lançamento do console, a Nintendo havia desenvolvido e patenteado um protótipo 🌟 inicial de controle de movimento para o GameCube, com o qual a desenvolvedora Factor 5 havia experimentado seus jogos de 🌟 lançamento.[17][9] Uma entrevista citou Greg Thomas, vice-presidente de desenvolvimento da Sega of America, dizendo: "O que me preocupa são os 🌟 controles sensoriais do Dolphin [que costumam incluir microfones e fones de ouvido] porque há um exemplo de alguém pensando em 🌟 f1 casino club algo diferente". Esses conceitos de controle de movimento não seriam implantados por vários anos, até o Wii Remote.[18] Antes do 🌟 lançamento do GameCube, a Nintendo concentrou recursos no lançamento do Game Boy Advance, um console portátil e sucessor do Game 🌟 Boy original e do Game Boy Color. Como resultado, vários jogos originalmente destinados ao console Nintendo 64 foram adiados para 🌟 se tornarem lançamentos antecipados no GameCube. Mario Party 3 para o Nintendo 64 foi lançado em f1 casino club maio nos Estados 🌟 Unidos, um mês antes do lançamento do Game Boy Advance e seis meses antes do GameCube, enfatizando a mudança de 🌟 recursos da empresa. Simultaneamente, a Nintendo estava desenvolvendo um software para o GameCube que forneceria conectividade futura entre ele e 🌟 o Game Boy Advance. Certos jogos, como The Legend of Zelda: Four Swords Adventures e Final Fantasy Crystal Chronicles, podem 🌟 usar o console portátil como uma segunda tela e um controle quando conectado ao console por meio de um cabo 🌟 de ligação.[19][20] A Nintendo iniciou f1 casino club campanha de marketing com o slogan "The Nintendo Difference" na E3 2001.[21] O objetivo era 🌟 se diferenciar da concorrência como uma empresa de entretenimento.[22] Anúncios posteriores tinham o slogan "Born to Play", e os anúncios 🌟 de jogos apresentavam uma animação de cubo rotativo que se transformava em f1 casino club um logotipo do GameCube e terminavam com 🌟 uma voz sussurrando "GameCube".[23][24] Em f1 casino club 21 de maio de 2001, o preço de lançamento do console de US$ 199 🌟 foi anunciado, US$ 100 mais barato que o do PlayStation 2 e Xbox.[25] O GameCube foi lançado no Japão em f1 casino club 🌟 14 de setembro de 2001.[26] Aproximadamente 500 mil unidades foram enviadas à tempo aos varejistas.[27] O console estava programado para 🌟 ser lançado dois meses depois na América do Norte em f1 casino club 5 de novembro de 2001, mas a data foi 🌟 adiada, em f1 casino club um esforço para aumentar o número de unidades disponíveis.[28] O console acabou sendo lançado na América do 🌟 Norte em f1 casino club 18 de novembro de 2001, com mais de 700 mil unidades enviadas para a região. Outras regiões 🌟 seguiram o exemplo no ano seguinte, começando com a Europa no segundo trimestre de 2002.[29] Em 22 de abril de 2002, 🌟 a desenvolvedora third-party, Factor 5, anunciou seu kit de desenvolvimento de software de áudio 3D chamado MusyX. Em f1 casino club colaboração 🌟 com a Dolby Laboratories, o MusyX fornece som surround baseado em f1 casino club movimento codificado como Dolby Pro Logic II. Em fevereiro 🌟 de 2007, a Nintendo anunciou que havia cessado o suporte inicial ao GameCube e que o console havia sido descontinuado.[30] Howard 🌟 Cheng, diretor técnico de desenvolvimento de tecnologia da Nintendo, disse que o objetivo da empresa era selecionar uma "arquitetura RISC 🌟 simples" para ajudar a acelerar o desenvolvimento de jogos, dando facilidade aos desenvolvedores de software. A IGN informou que o 🌟 sistema foi "projetado desde o início para atrair third-parties, oferecendo mais energia a um preço mais baixo. O documento de 🌟 design da Nintendo para o console especifica que o custo é de extrema importância, seguido pelo espaço".[31] O vice-presidente da 🌟 ArtX, Greg Buchner, parceiro de hardware, afirmou que seu pensamento orientador sobre o design de hardware do console era visar 🌟 os desenvolvedores, e não os jogadores, e "olhar para uma bola de cristal" e discernir "o que permitirá aos Miyamoto-sans 🌟 do mundo desenvolver os melhores jogos".[32] Iniciando o design do GameCube em f1 casino club 1998, a Nintendo fez uma parceria com a 🌟 ArtX (posteriormente adquirida pela ATI Technologies) para o sistema lógico e a GPU,[33] e com a IBM para a CPU. 🌟 A IBM projetou um processador baseado em f1 casino club PowerPC com extensões arquiteturais personalizadas para o console de próxima geração, conhecido 🌟 como "Gekko", que roda à 485 MHz e possui uma unidade de ponto flutuante (FPU) de 1,9 GFLOPS. Descrito como 🌟 "uma extensão da arquitetura Power PC da IBM", o processador foi projetado na tecnologia CMOS de 0,18 μm da IBM, 🌟 que possui interconexões de cobre.[34] A GPU, de codinome "Flipper" roda à 162 MHz e, além de gráficos, gerencia outras 🌟 tarefas através de seus processadores de áudio e de entrada/saída (E/S).[35][36][37][38] O GameCube introduziu um formato de disco óptico proprietário baseado 🌟 no formato MiniDVD como meio de armazenamento para o console, com capacidade de armazenar até 1.5 GB de dados.[39] Essa 🌟 tecnologia foi projetada pela Matsushita Electric Industrial (atual Panasonic Corporation), que utiliza um esquema proprietário de proteção contra cópias - 🌟 diferente do Content Scramble System (CSS) encontrado nos DVDs padrão - para impedir reprodução não autorizada. O Famicom Data Recorder, 🌟 o Famicom Disk System, o SNES-CD e o 64DD haviam explorado várias tecnologias de armazenamento complementares, mas o GameCube foi 🌟 o primeiro console da Nintendo à se afastar completamente de mídias baseadas em f1 casino club cartucho.[40] Os mini-discos de 1,5 GB 🌟 do GameCube têm espaço suficiente para a maioria dos softwares, embora alguns jogos exijam um disco extra, maior compactação de 🌟 ou remoção do conteúdo presente nas versões de outros consoles. Em f1 casino club comparação, o PlayStation 2 e o Xbox, 🌟 também consoles de sexta geração, usam CDs e DVDs com tamanhos de até 8.5 GB.[41] Assim como seu antecessor, o Nintendo 🌟 64, diferentes versões e modelos do GameCube foram produzidos em f1 casino club várias cores diferentes. O sistema foi lançado em f1 casino club 🌟 "Indigo", a cor primária mostrada nas propagandas e no logotipo, e em f1 casino club "Jet Black".[42] Um ano depois, a Nintendo 🌟 lançou um GameCube de edição limitada denominada "Platinum", que usa um esquema de cores prateado para o console e o 🌟 controle.[43] Uma versão de cor laranja do console chamada "Spice" acabou sendo lançada apenas no Japão, embora o esquema de 🌟 cores possa ser encontrado nos controles lançados em f1 casino club outros países.[44] A Nintendo desenvolveu uma tecnologia 3D estereoscópica para o GameCube, 🌟 e Luigi's Mansion, um dos jogos de lançamento, suporta. No entanto, o recurso nunca foi ativado fora do desenvolvimento. As 🌟 TVs 3D não eram comuns na época, e considerou-se que telas e cristais compatíveis para os acessórios adicionais seriam muito 🌟 caros para o consumidor.[45][46][47] Outro recurso não oficial são dois Easter eggs de áudio que podem ser usados quando o 🌟 console está ligado. Quando o console é ligado com o botão "Z" do controle que está conectado no primeiro slot 🌟 para controles do console sendo pressionado, um som de inicialização mais extravagante é ouvido no lugar do padrão. Com quatro 🌟 controles conectados, pressionando o botão "Z" em f1 casino club todos os quatro controles simultaneamente, produz-se uma música "semelhante a um ninja" 🌟 na inicialização.[48] Cartão de memória do GameCube. O GameCube possui dois slots de Memory Cards para salvar os dados dos jogos. A 🌟 Nintendo lançou três opções oficiais de cartão de memória: uma versão de cor cinza com 59 blocos (512 KB), uma 🌟 com 251 blocos de cor preta (2 MB) e uma versão de cor branca com 1 019 blocos (8 MB). 🌟 Geralmente, eles são anunciados em f1 casino club megabits: 4 Mb, 16 Mb e 64 Mb, respectivamente. Alguns jogos têm problemas de 🌟 compatibilidade com o cartão de memória de 1 019 blocos e pelo menos dois jogos têm problemas de economia com 🌟 qualquer tamanho.[49] Cartões de memória com maiores capacidades de armazenamento foram lançados por fabricantes terceirizados.[50] Controle Indigo do GameCube A Nintendo aprendeu 🌟 com suas experiências - positivas e negativas - com o design do controle do Nintendo 64 e acompanhou o design 🌟 de "guidão" de dois analógicos para o GameCube. O design ja havia sido foi popularizada pelo controle do PlayStation da 🌟 Sony, lançado em f1 casino club 1994 e f1 casino club série de controles DualShock lançada em f1 casino club 1997. Além dos motores vibratórios, a 🌟 série DualShock era conhecida por ter duas alavancas analógicas para melhorar a experiência 3D nos jogos. A Nintendo e a 🌟 Microsoft projetaram recursos semelhantes nos controles de seus consoles de sexta geração, mas em f1 casino club vez de manter as alavancas 🌟 analógicas paralelas entre si, elas escolheram escaloná-los trocando as posições do direcional (d-pad) e do analógico esquerdo. O controle do 🌟 GameCube possui um total de oito botões, duas alavancas analógicas, um d-pad e um motor de vibração interno. A alavanca 🌟 analógica principal está à esquerda, com o d-pad localizado abaixo e mais perto do centro. À direita, há quatro botões: 🌟 um grande botão verde "A" no centro, um botão menor e de cor vermelha "B" à esquerda, um botão "X" 🌟 à direita e um botão "Y" na parte superior. Abaixo e por dentro, há uma alavanca analógica amarela "C", que 🌟 geralmente serve uma variedade de funções no jogo, como controlar o ângulo da câmera. O botão Start/Pause está localizado no 🌟 meio e o motor de vibração está dentro do centro do controle.[51][52][53] Na parte de cima do controle, há dois gatilhos 🌟 "sensíveis à pressão" marcados com "L" e "R". Cada um fornece essencialmente duas funções: uma analógica e outra digital. Quando 🌟 o gatilho é pressionado, ele emite um sinal analógico que aumenta quanto mais ele é pressionado. Uma vez totalmente pressionado, 🌟 o gatilho "clica" registrando um sinal digital que pode ser usado para uma função separada dentro de um jogo. Há 🌟 também um botão digital roxo no lado direito marcado com "Z".[54] O tamanho e o posicionamento proeminente do botão A do 🌟 controle é exclusivo do GameCube. Tendo sido o principal botão de ação em f1 casino club designs anteriores de controles da Nintendo, 🌟 foi dado ao botão A um tamanho maior e um posicionamento mais centralizado para o controle do GameCube. A alavanca 🌟 analógica emborrachada, em f1 casino club combinação com a orientação geral do botão do controle, tinha como objetivo reduzir a incidência de 🌟 lesões por esforço repetitivo ou dor em f1 casino club qualquer parte das mãos, pulsos, antebraços e ombros como resultado de brincadeiras 🌟 à longo prazo.[55][56] Em 2002, a Nintendo lançou o WaveBird Wireless Controller, o primeiro controle de videogame sem fio desenvolvido por 🌟 uma fabricante de consoles. O controle sem fio baseado em f1 casino club radiofrequência tem design semelhante ao controle padrão. Ele se 🌟 comunica com o GameCube por meio de um receptor sem fio conectado a um dos slots para controle do console. 🌟 Alimentado por duas pilhas AA, que ficam encaixadas em f1 casino club um compartimento na parte inferior do controle, o WaveBird não 🌟 possui a funcionalidade de vibração do controle padrão. Além das entradas padrão, o WaveBird possui um dial de seleção de 🌟 canal - também encontrado no receptor - e um botão liga/desliga. Um LED laranja na face do controle indica quando 🌟 está ligado. O controle está disponível em f1 casino club esquemas de cores cinza claro e platina.[57] GameCube com o controle sem fio 🌟 WaveBird e o adaptador Game Boy Player. O GameCube não suporta jogos de outros consoles domésticos da Nintendo, mas com o 🌟 acessório Game Boy Player, ele pode rodar jogos de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance.[58] O sucessor 🌟 do GameCube, o Wii, tem retrocompatibilidade com os controles, cartões de memória e jogos do GameCube. No entanto, revisões posteriores 🌟 do Wii - incluindo a "Family Edition" lançada em f1 casino club 2011 e o Wii Mini lançado em f1 casino club 2012 - 🌟 deixaram de ser compatíveis com todo o hardware do GameCube.[59][60] Panasonic Q com um controle incluso Uma versão híbrida do GameCube com 🌟 um DVD player comercial, chamada Q, foi desenvolvida pela Panasonic como parte do acordo firmado com a Nintendo para desenvolver 🌟 a unidade óptica do hardware original do GameCube. Apresentando um design completamente revisado, o Q supera a limitação de tamanho 🌟 do leitor de MiniDVD do GameCube original, adicionando uma bandeja de DVD, entre outras revisões de hardware.[61] Lançado exclusivamente no 🌟 Japão em f1 casino club dezembro de 2001, as baixas vendas resultaram na descontinuação do Q em f1 casino club dezembro de 2003.[62] Em f1 casino club 🌟 vida útil de 2001 à 2007, o GameCube teve mais de 600 jogos lançados.[63][64] A Nintendo é tradicionalmente reconhecida por 🌟 lançar jogos inovadores, principalmente das franquias Super Mario e The Legend of Zelda. Essas séries continuaram no GameCube e aumentaram 🌟 a popularidade do console. Como editora, a Nintendo também se concentrou em f1 casino club criar novas franquias, como Pikmin e Animal 🌟 Crossing, e em f1 casino club renovar algumas que passaram em f1 casino club branco no Nintendo 64, principalmente a série Metroid, com o 🌟 lançamento de Metroid Prime. O console também teve sucesso com o aclamado pela crítica The Legend of Zelda: The Wind 🌟 Waker e Super Mario Sunshine, e seu jogo mais vendido, Super Smash Bros. Melee, que vendeu 7 milhões de cópias 🌟 em f1 casino club todo o mundo. Embora comprometida com f1 casino club biblioteca de softwares, no entanto, a Nintendo ainda foi criticada por 🌟 não apresentar jogos suficientes durante a janela de lançamento do console - um sentimento agravado pelo lançamento de Luigi's Mansion 🌟 em f1 casino club vez de um jogo em f1 casino club 3D da série Mario. No início da história da Nintendo, a empresa alcançou 🌟 um sucesso considerável com o suporte de desenvolvedoras third-party no Nintendo Entertainment System e Super NES. A concorrência do Sega 🌟 Genesis e do PlayStation da Sony nos anos 90 mudou o cenário do mercado e reduziu a capacidade da Nintendo 🌟 de obter suporte exclusivo e de terceiros no Nintendo 64. A mídia baseada em f1 casino club cartucho do console também aumentava 🌟 o custo de desenvolvimento de software, em f1 casino club contrapartida aos discos ópticos mais baratos e de maior capacidade usados pelo 🌟 PlayStation.[65] Com o GameCube, a Nintendo pretendia reverter essa tendência, conforme evidenciado pelo número de jogos de terceiros disponíveis no lançamento. 🌟 O novo formato de disco óptico introduzido com o GameCube aumentou significativamente a capacidade de armazenamento e reduziu os custos 🌟 de produção. A estratégia funcionou. Exclusivos de alto nível, como Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader da Factor 5, 🌟 Resident Evil 4 da Capcom e Metal Gear Solid: The Twin Snakes da Konami tiveram muito sucesso. A Sega, focada 🌟 no desenvolvimento de jogos para outras plataformas depois do fim de seu console Dreamcast, ofereceu um grande suporte ao GameCube, 🌟 trazendo jogos como Crazy Taxi e Sonic Adventure 2. A empresa também iniciou novas franquias no GameCube, incluindo Super Monkey 🌟 Ball. Várias third-parties foram contratadas para trabalhar em f1 casino club novos jogos para franquias existentes da Nintendo, incluindo Star Fox Assault 🌟 e Donkey Konga da Namco e Wario World da Treasure. Alguns desenvolvedoras terceirizadas, como Ubisoft,[66] THQ,[67] Disney Interactive Studios,[68] Humongous Entertainment 🌟 e EA Sports,[69] continuaram à lançar jogos para o GameCube até 2007. Oito jogos do GameCube suportam conectividade online, cinco com 🌟 suporte à Internet e três com suporte à rede de área local (LAN).[70][71] Os únicos jogos com capacidade para Internet 🌟 lançados em f1 casino club territórios ocidentais são três RPGs da série Phantasy Star da Sega: Phantasy Star Online Episode I & 🌟 II, Phantasy Star Online Episode I & II Plus e Phantasy Star Online Episode III: C.A.R.D. Revolution.[70] Os servidores oficiais 🌟 foram desativados em f1 casino club 2007, mas os jogadores ainda podem se conectar a servidores privados mantidos por fãs.[72] O Japão 🌟 recebeu dois jogos adicionais com recursos de Internet, um RPG cooperativo, Homeland e um jogo de beisebol com conteúdo para 🌟 download, Jikkyō Powerful Pro Yakyū 10.[70][71] Por fim, três jogos de corrida têm modos multiplayer de LAN: 1080° Avalanche, Kirby 🌟 Air Ride e Mario Kart: Double Dash. Esses três jogos podem ser forçados pela Internet com software de PC de 🌟 terceiros capaz de encapsular o tráfego de rede do GameCube.[73][74] Para jogar online, os jogadores devem instalar um adaptador de banda 🌟 larga ou modem oficial em f1 casino club seu sistema, pois o GameCube não possui recursos de rede prontos para uso. A 🌟 Nintendo nunca encomendou nenhum servidor ou serviço de Internet para fazer interface no console, mas permitiu que outros editores o 🌟 fizessem e os tornou responsáveis pelo gerenciamento das experiências online de seus jogos.[75] O GameCube recebeu críticas geralmente positivas após o 🌟 seu lançamento. A revista PC Magazine elogiou o design geral do hardware e a qualidade dos jogos disponíveis no lançamento.[76] 🌟 A CNET deu uma classificação média de revisão, observando que, embora o console não tenha alguns recursos oferecidos por seus 🌟 concorrentes, é relativamente barato, tem um controle com ótimo design e com uma linha decente de jogos. Em f1 casino club análises 🌟 posteriores, críticas montadas contra o console geralmente se concentram em f1 casino club seu design, descrevendo-o como "brinquedo".[77][78] No meio de baixos 🌟 números de vendas e do dano financeiro associado à Nintendo, um artigo da revista Time chamou o GameCube de "desastre 🌟 não mitigado". Retrospectivamente, a Joystiq comparou a janela de lançamento do GameCube com o seu sucessor, o Wii, observando que a 🌟 "falta de jogos" do GameCube resultou em f1 casino club um lançamento inferior, e a lista limitada de jogos online do console 🌟 prejudicou f1 casino club participação no mercado à longo prazo.[79] A Time International concluiu que o sistema apresentava baixos números de vendas, 🌟 porque faltavam "inovações técnicas". No Japão, entre 280 mil e 300 mil consoles GameCube foram vendidos durante os primeiros três dias 🌟 de venda, de uma remessa inicial de 450 mil unidades.[80] Durante o fim de semana de lançamento, a Nintendo arrecadou 🌟 US$ 100 milhões em f1 casino club produtos relacionados ao GameCube na América do Norte.[81] O console foi vendido em f1 casino club várias 🌟 lojas, vendendo mais rapidamente do que os dois concorrentes, o Xbox e o PlayStation 2, haviam inicialmente vendido.[82] O jogo 🌟 mais popular no lançamento do console foi Luigi's Mansion, que, de acordo com a Nintendo, vendeu mais no lançamento do 🌟 que Super Mario 64.[83] Outros jogos populares incluem Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader e Wave Race: Blue Storm.[81] 🌟 No início de dezembro de 2001, o sistema havia vendido 600 mil unidades nos EUA.[84] A Nintendo vendeu aproximadamente 22 milhões 🌟 de consoles GameCube em f1 casino club todo o mundo durante f1 casino club vida útil,[85][86] ficando um pouco atrás dos 24 milhões do 🌟 Xbox,[87] e muito atrás dos 155 milhões do PlayStation 2.[88] O antecessor do GameCube, o Nintendo 64, superou-o também, vendendo 🌟 quase 33 milhões de unidades.[89] O console conseguiu vender mais do que o Dreamcast, console da Sega que teve um 🌟 curto ciclo de vida, que rendeu 9,13 milhões de vendas de unidades. Em f1 casino club setembro de 2009, a IGN classificou 🌟 o GameCube em f1 casino club 16º lugar na lista dos melhores consoles de videogames de todos os tempos, colocando-o atrás dos 🌟 três concorrentes de sexta geração: o PlayStation 2 (3°), o Dreamcast (8°) e o Xbox (11°).[77] Em f1 casino club 31 de 🌟 março de 2003, o GameCube havia vendido 9,55 milhões de unidades em f1 casino club todo o mundo, ficando abaixo do objetivo 🌟 inicial da Nintendo de 10 milhões de consoles.[90] Muitos dos jogos produzidos pela Nintendo, como Super Smash Bros. Melee e Mario 🌟 Kart: Double Dash, tiveram vendas altas, embora isso normalmente não beneficiasse desenvolvedores de terceiros nem direcionasse diretamente as vendas de 🌟 seus jogos. Muitos jogos multiplataforma - como franquias de esportes lançadas pela Electronic Arts - foram vendidos em f1 casino club números 🌟 bem abaixo dos do PlayStation 2 e Xbox, levando alguns desenvolvedores a reduzir ou interromper completamente o suporte ao GameCube. 🌟 Exceções incluem Sonic Adventure 2 e Super Monkey Ball da Sega, que supostamente renderam mais vendas no GameCube do que 🌟 a maioria dos jogos da empresa no PlayStation 2 e Xbox.[91] Depois de vários anos perdendo dinheiro com o desenvolvimento 🌟 de jogos para o console da Nintendo, a Eidos Interactive anunciou em f1 casino club setembro de 2003 que encerraria o suporte 🌟 ao GameCube, cancelando vários jogos que estavam em f1 casino club desenvolvimento.[92] Mais tarde, no entanto, a Eidos retomou o desenvolvimento de 🌟 jogos para o GameCube, lançando sucessos como Lego Star Wars: The Video Game e Tomb Raider: Legend. Além disso, vários 🌟 jogos de terceiros originalmente destinados a serem exclusivos do GameCube - em f1 casino club especial Resident Evil 4 - foram portados 🌟 para outros sistemas, na tentativa de maximizar os lucros após as vendas fracas das versões originais de GameCube. Em março de 🌟 2003, a agora extinta varejista britânica Dixons removeu todos os consoles GameCube, acessórios e jogos de suas lojas.[93] Nesse mesmo 🌟 mês, outra varejista do Reino Unido, a Argos, reduziu o preço do GameCube em f1 casino club suas lojas para 78,99 libras, 🌟 que eram mais de 50 libras mais baratas que o preço registrado da Nintendo para o console na época. Com as 🌟 vendas caindo e milhões de consoles não vendidos em f1 casino club estoque, a Nintendo interrompeu a fabricação do GameCube nos primeiros 🌟 nove meses de 2003 para reduzir as unidades excedentes.[94] As vendas recuperaram um pouco depois de uma queda de preço 🌟 para US$ 99,99 em f1 casino club 24 de setembro de 2003[95] e do lançamento do pacote The Legend of Zelda: Collector's 🌟 Edition. Um disco de demonstração, o GameCube Preview Disc, também foi lançado em f1 casino club pacote em f1 casino club 2003.[96] A partir 🌟 desse período, as vendas do GameCube continuaram estáveis, principalmente no Japão, mas o GameCube permaneceu em f1 casino club terceiro lugar nas 🌟 vendas mundiais durante a sexta geração, devido ao desempenho mais fraco das vendas em f1 casino club outros lugares.[97] Satoru Iwata disse aos 🌟 investidores que o GameCube venderia 50 milhões de unidades em f1 casino club todo o mundo até março de 2005, mas até 🌟 o final de 2006, ele havia vendido apenas 21,7 milhões, vendendo menos da metade do que a Nintendo previa.[91] Fatia de 🌟 mercado [ editar | editar código-fonte ] Com o GameCube a Nintendo não conseguiu recuperar a participação de mercado perdida por 🌟 seu antecessor, o Nintendo 64. Durante toda a vida útil do console, as vendas de hardware do GameCube permaneceram muito 🌟 atrás do seu concorrente direto, o PlayStation 2, e um pouco atrás do Xbox. O apelo "voltado para a família" 🌟 do console e a falta de apoio de algumas desenvolvedoras terceirizadas distorceram o GameCube em f1 casino club direção a um mercado 🌟 mais jovem, que era uma fatia minoritária do mercado de jogos durante a sexta geração. Muitos jogos de terceiros populares 🌟 entre adolescentes ou adultos, como a série de sucesso Grand Theft Auto e vários jogos de tiro em f1 casino club primeira 🌟 pessoa, passaram em f1 casino club branco no GameCube em f1 casino club favor do PlayStation 2 e Xbox. Em junho de 2003 o GameCube 🌟 possuía 13% do mercado, vinculando-se ao Xbox em f1 casino club vendas, mas muito abaixo dos 60% do PlayStation 2. Muitos jogos que 🌟 estrearam no GameCube, como Pikmin, Chibi-Robo!, Metroid Prime e Luigi's Mansion, tornaram-se franquias ou sub-séries populares da Nintendo.[98] Os controles de 🌟 GameCube têm suporte limitado no Wii U e no Nintendo Switch, para jogar Super Smash Bros. for Wii U e 🌟 Super Smash Bros. Ultimate, respectivamente, através de um adaptador USB.[99][100] Notas ↑ «Dos hardcores aos casuais». MSN jogos. 6 de novembro de 🌟 2010 . Lançado em f1 casino club novembro de 2005, o Xbox 360 deu o pontapé inicial na sétima geração de consoles. 🌟 e «A História dos Vídeo Games #24: Sega Dreamcast, um console a frente do seu tempo». Nintendo Blast. 24 de 🌟 maio de 2011 . Querendo ou não, com o Dreamcast a SEGA deflarou o início da 6ª geração de 🌟 games. , além do fato do Dreamcast ter sido lançado em f1 casino club 1998, deduz-se que qualquer console lançado entre 1998 🌟 e 2005 necessariamente pertence à sexta geração. Considerando as referências a seguir, além do fato do Dreamcast ter sido lançado 🌟 em f1 casino club 1998, deduz-se que qualquer console lançado entre 1998 e 2005 necessariamente pertence à sexta geração. Referências I refer to all the days as "Bonus Days." Now that I am in my golden years I refer to them as "Double Bonus Days!" |